Apenas Amigos... ? escrita por MariaHoran


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221251/chapter/29

Maria's POV

Eu tinha um plano, realmente perfeito... Eu tinha que executa-lo logo. Aquela Giovanna ia quebrar a cara.

– FALA MARIA!- disse Zayn

– Vai ser um plano surpresa, amor. - eu falei

Entrei no quarto e fiquei la por um bom tempo, elaborando o plano. Quando voltei vi Niall conversando com alguém no telefone , aparentemente uma garota .Quando ele me viu , ele rapidamente desligou...

– Quem era ? eu disse

– Ninguém, nada! Ahn... Eu ja vou Louis - ele disse, estava ficando vermelho

– Louis não te chamou!

– C-chamou sim, eu ouvi.!

– NIALL JAMES HORAN! QUEM ERA NO TELEFONE?!

– NINGUÉM, PORRA. ME DEIXA EM PAZ - ele disse indo para o quarto de Zayn.

Peguei seu celular e comecei a ler as mensagens. Vi várias de uma mesma garota , várias do tipo " Oi querido, me encontra no Nando's precisamos conversar" " Oi Niall. Boa noite, meu querido"! . Não acreditei no que acabara de ler. Coloquei minhas mãos no rosto de chorei.

Não queria que ninguém ouvisse. Em vão. Harry chegou e me abraçou

– O que houve, querida ? - ele disse

– O Niall... Ele me traiu - eu falei soluçando

– O QUÊ? Mas, como. Quando? Com quem?

– Eu não sei quem é a garota. Eu apenas li essas mensagens - mostrei as mensagens pra ele. Contei tudo o que eu tinha visto e ele sempre lá, para me ajudar.

– Obrigada por me ouvir

– Tá tudo bem... Eu sempre estarei aqui... Sempre - ele disse me abraçando.

Ele estava muito próximo de mim. Eu ja podia sentir sua respiração quente em mim... E aconteceu, o beijei. Foi um beijo lento e apaixonado... Talvez Giovanna tivesse razão... Eu poderia estar apaixonada por Harry Styles...

Mas, enquanto nos beijavamos o pior aconteceu. Niall viu...

– O QUÊ ? HARRY, VOCÊ COM A MINHA NAMORADA! DENOVO? - Niall o deu um soco que o fez sangrar.

– NIALL! SAI DAQUI! EU O BEIJEI. EEEEU! - eu disse ajudando Harry a levantar

– O quê ? MARIA! O que eu te fiz?

– O QUE VOCÊ ME FEZ ? VOCÊ ME TRAIU - minha visão ficou embaçada eu ja estava chorando. - AGORA SAI! SAI DA MINHA FRENTE! SAI

Eu peguei Harry e o levei para o quarto.

Sentei - o na cama e peguei meu Kit De Primeiros Socorros. Ele estava gemendo de dor.

– Calma, eu vou cuidar de você, Harry. - eu disse aplicando remedio em sua boca.

Ele ficou com um sorriso bobo no rosto

– Que foi ? - eu disse sorrindo

– Você é tão linda.

– FICA QUIETO! E agora deita e fica quieto. E aproveitando eu quero falar ... A Giovanna quer namorar com você...

– CREDO! Aquela...

– Calma... Eu tenho um plano... E também, eu amei sua declaração...

– Ah, a declaração... Obrigado.

Eu e Harry ficamos horas e horas no quarto conversando, talvez Giovanna tivesse razão. Eu poderia estar apaixonada pelo Harry... Mas , e quanto ao Niall ?

- Mas e Niall ? - Harry disse

- Quero esquecer dele!

- Maria, ele te ama... Aposto que era só uma amiga, sei lá

- Harry, quer que eu volte pra ele? Não me quer aqui./

- Não é isso. Eu conheço o Niall, quando estavamos em Londres, ele não parava de falar em você, que até enchia o saco as vezes. Ele não seria capaz de te trair...

- M-mas eu..

- Admita, você não me ama!

- O que? Eu amo você..

- NÃO! Você ama o que eu fiz... A declaração e tudo mais... Você encontrou isso em mim, por que sentia falta no Niall.. Você esta se iludindo... Pensa que esta apaixonada por mim, mas não está. Eu amo você, mas ...

- Então... O que você quer ?

- Vá falar com o Niall...

Assenti com a cabeça e fui até a cozinha onde Niall estava.

- Niall... ?

- O QUE QUER AQUI, VADIA?

- Eu, só quero conversar , mas você esta tão nervoso!

- Como queria que eu estivesse? Você e meu melhor amigo me trairam... Por que ?

- E você ? O que eram aquelas mensagens ?

- E-eu não posso te contar

- VIU NIALL! Você não confia em mim!

- Não é isso... Eu só não posso te contar...

-E ainda quer que eu confie em você? - eu disse saindo da cozinha e fui para a sala, assistir TV e esquecer um pouco de tudo o que havia acontecido...

Será o fim, do nosso amor ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Veja no proximo capitulo ! xD