Apenas Amigos... ? escrita por MariaHoran


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

gente, desculpe a confusao de horarios ai, mas enfim... Era um dia antes da maria ir la no jardim botanico encontrar a Giovanna pra pegar as fotos, entendeu ? É isso que entenderam, a Maria saiu pro jardim botanico de noite... Era umas 22:00 e chegou as 00:00
Ta bom ?
Entao, agora eram as 00:15



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221251/chapter/28

Maria's POV

Já estava de madrugada, então não estava muito bem acordada... Mas, foi isso que eu ouvi ? Uma declaração de amor, para mim? E, ainda do Harry. Eu nao pude falar nada... E Niall, estava mais nervoso do que nunca, parecia que a qualquer momento, poderia pular no pescoço de Harry...

- Harry... Eu - não saia nada da minha boca, eu nao sabia o que falar.

- Não precisa falar nada - ele deixou uma lagrima cair - Eu sabia que essa seria sua reação... - Harry saiu correndo e foi para o seu quarto, e Zayn o seguiu.

Niall foi para o quarto , e eu e Julia fomos pra sacada.. Liam e Louis foram dormir, eles estavam pasmos...

- Julia...

- Maria, o que o Harry disse foi lindo... 

- Eu sei, mas ... Eu não sinto nada com o Harry. Além da amizade... - eu disse a abraçando

- Sim, eu sei... Mas, você deveria valorizar.. E não é sempre que recebemos declarações de amor, tão lindas - ela riu-se - Fale com ele. M-mas amanhã... Agora não é uma boa hora, Malu...

- Obrigada - a abracei 

FIM DO MARIA'S POV

Harry's POV

Ótimo, tinha tirado aquele peso de mim... Tinha falado o que eu sentia por ela... Mas, é claro... A reação da Maria não foi uma das melhores.. Como eu esperei, ela não sente nada por mim.. Além de amizade... E Niall, ele ia me matar... Fui para meu quarto e Zayn me seguiu.

Ele entrou no quarto e trancou a porta

- Que isso cara ? - eu disse me enfiando entre as almofadas.

- Muito legal o que você disse... Sabe, pra Maria... - Zayn disse 

- E dai ? O que adianta ? Ela nao me ama. - eu falei chorando

- Calma cara... Lembra o que você me falou sobre a Giovanna ? Pra eu esquecer , que eu iria conhecer alguem melhor ? Então, eu segui seus conselhos, e agora estou com a menina mais perfeita do mundo... Siga seus proprios conselhos... Esquece...

- Eu amei, eu a deixei... Eu continuei a amando e agora me pede pra esquece-la ? Eu não consigo... Simplesmente nao consigo... Eu amo ela mais que tudo, mas ela só tem olhos pro Niall. Eu o respeito, por que ela o merece, e ele tambem...

- Harry. Se acalme.. Pense um pouco em tudo... - zayn disse com a mão em meus ombros - Tenho que ir dormir, já esta tarde. Tchau, boa noite.

- Boa noite, obrigado - eu disse fechando a porta, e em pouco tempo, cai no sono

FIM DO HARRY'S POV 

No dia seguinte...

Niall's POV

Era hoje... Hoje eu teria que ir ao Jardim Botanico pegar as fotos, e ver o que a Giovanna queria... Tudo dependia daquelas fotos... Aquelas miseras fotos ... Acordei abraçado com Maria, ela parecia estar acordada...

- Bom dia ! - ela disse com sua voz falha

- Oi! - eu falei, sim. Eu ainda estava nervoso com a declaração que Harry fez. 

- Calma, eu sei que ainda esta irritado, com tudo... - ela me deu um selinho - Mas vai ficar tudo bem...

- Eu só estou aflito, com o que o Harry falou.. E se você realmente se apaixonar por ele ? 

- NIALL! NÃO FALA ISSO! Você sabe que meu coração pertence a você... Somente a você - ela me beijou foi um beijo lento, muito apaixonado.

- Acho, melhor levantarmos, lembra que a tarde, teremos que ir ao Jardim Botanico ?

- Ah, que droga! É verdade. Vem levanta seu gordo - ela disse me tirando da cama. 

Um pouco depois já estavamos na mesa do café... Harry nem olhava pra minha cara. Um silêncio horrendo, até que Julia, o quebrou...

- Então, eu e o Zayn vamos ao shopping hoje a tarde, querem ir , gente ?

- Não vai dar, eu e o Niall temos que ir ao Jardim Botanico, ir resolver aquele assunto com a Giovanna.. você sabe... - Maria disse e eu assenti.

- Ah, tá... - Julia disse revirando os olhos

Eu e Maria nos retiramos da cozinha e fomos para o quarto nos arrumar, ainda eram 11:00. Mas precisavamos nos arrumar.

- Eu to com medo - Maria disse enquanto colocava sua camisa...

- Vai ficar tudo bem - eu a peguei pela cintura - Eu prometo - e ela me deu um selinho...

- Obrigada, por estar aqui, quando eu mais precisei, Niall... Eu. Eu te amo...

- Eu te amo também...

MAIS TARDE

- Maria, são 15:00 vamos ?

- Eu não estou pronta !

- Vai dar tudo certo, não se sinta insegura. Vai dar tudo bem, eu estarei com você... Sempre.

Parece que aquelas palavras a confortaram, Maria sentia-se segura comigo, e isso era bom... Nos despedimos dos meninos e fomos para o Jardim Botanico, ver o que a Giovanna estava preparando, dessa vez.

Chegamos, eram 15:15 . Muitos paparazzis... Tirando fotos nossas... 15:30 e nada da Giovanna... 15:50 nada dela... Eu pensei em desistir, mas Maria me impediu.

- Maria, são 16:00. Temos que ir, eu não aguento - eu falei pra ela

- Tem razão, eu também não aguento. Vamos

Estavamos indo embora quando Giovanna nos segurou

- Nananinanão! - ela disse se apoiando em mim. - Desistindo agora ?

- O que você quer ? Fala logo , Giovanna! - Maria disse

- Calma, Maria . Isso vai levar um tempinho... Eu quero o Harry. - ela disse diretamente

- O QUÊ ? - eu falei

- Você ouviu, queridinho. EU QUERO O HARRY!

- M-mas o Harry nunca iria querer nada com você... Você sabe disso. - maria falou

- Ciumes ? Ah, lembrei. Você e ele já tiveram um caso... Se eu fosse o Niall ja teria terminado com você a um tempão... É claro que você e Harry ainda tem um relacionamento

Maria não aguentou e deu um tapa na cara dela. Foi um tapa tão forte que a derrubou... Ela mereceu aquilo. Mas, depois eu pensei no que ela disse... E se fosse verdade ? Harry amava Maria. E se eles tivessem um caso ?

- ARGH! EU QUERO O HARRY EM UMA SEMANA, OU SUAS FOTOS PRIVADAS SERÃO PUBLICADAS! VOCÊ VAI ME PAGAR MARIA, VOCÊ VAI ME PAGAR! - Giovanna disse

Eu e Maria decidimos sair dali, antes que coisas piores acontecessem.

Fomos pra casa, e Louis perguntou:

- Eai, o que ela quer ?

- Harry! - eu falei

- Harold is mine! - disse Louis gritando.

- Isso é sério Lou.... Ela quer o Harry em uma semana, ou as fotos serão publicadas. - percebi que Louis já iria comentar, pois estava com um olhar malicioso e logo o cortei - SHIU! SEM MAIS! - eu disse

- Mas, o que vão fazer agora ? - disse Zayn

- Dar o que ela quer... Harry.

- Mas como faremos isso ? O Harry odeia essa menina...

- Precisamos de um plano - Maria disse...- Temos um plano!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D