O Machado De Hefesto escrita por Gabriela


Capítulo 4
A gente só dá valor depois que perde


Notas iniciais do capítulo

Vish, difícil escrever esse capítulo, foi uma experiência incrível, eu me senti a Amber e com o Tyler, e tanto é, que chorei com eles.
o-o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221218/chapter/4

POV Amber

-A-Amber. – Escuto ao longe. Saio rapidamente de cima de Clarck, olho para cima e vejo o olhar angustiado de Tyler. Ele não está no nível da praia, está mais para cima, seu queixo treme, e ele sai andando rapidamente.

-TYLER.-Grito desesperadamente. Saio correndo atrás dele, tentando subir a encosta rapidamente.

-AMBER, VOLTE. – Escuto Clarck gritando ao longe, mas não adianta, preciso falar com Tyler.

POV Tyler

Sinceramente, eu preferia ter levado um soco no estômago do que ter visto Amber com Clarck. Doeu tanto, mas tanto, eu só consegui gaguejar o nome de Amber, não sei como ela escutou, achei que tinha sussurrado, mas ela ouviu.

Saí correndo, não quero que Amber me veja chorando, sim, eu pareço uma garotinha correndo e chorando,  meu pai deve estar com vergonha de mim, e Ares com certeza está rindo, mas não adianta, ainda está doendo.  Que burro eu sou, em vez de ir para o mar estou entrando na floresta, mas não tem mais volta, Amber está atrás de mim.

Só sei de uma coisa: Logo minha dor será substituída pelo ódio.

POV Amber

Ah deuses, o que foi que eu fiz? Acabei fazendo o que eu menos queria, magoar Tyler, deuses, deuses. Minha última visão dele foi ele entrando na floresta.

Corro até o ponto em que ele desapareceu, devo tê-lo perdido, já que tive que parar devido ao cansaço. Mas mesmo assim não desisto.

Entro correndo em uma pequena clareira. E para minha surpresa, Tyler está aqui com punhos cerrados.

-Olá Amber. – Diz ele friamente antes que eu posso mover meus lábios.

- T-Tyler, t-tudo b-bem? – Pergunto que nem a burra que sou.

Ele ri friamente.

-T-Tyler, eu posso explicar, por favor.- Digo.

- Por favor digo eu. Não tente se explicar, você se decidiu Amber, é o Clarck quem você quer, Amber. – Ele diz meu nome friamente. Começo a chorar, nunca imaginei ver Tyler assim, frio, irônico, sarcástico, mas meu choro não é por isso, é por saber que eu causei isso. Como fui burra, deuses.

- O que você está fazendo aqui Amber? Volte para Clarck, vá terminar o que vocês começaram na praia. – Diz Clarck, sua voz treme quando ele diz Clarck.

Ah deuses, Clarck, agora não sei o que sinto por ele, agora é... Raiva? Não sei, a culpa foi minha se eu tivesse dado um tapa na cara de Clarck ele não teria me beijado, eu estava tão sensível. Como pude ferir Tyler? A única pessoa que me acolheu e foi realmente gentil comigo. E eu ainda dei esperanças a ele, quando ele me abraçou, a céus, eu gosto do Tyler.

Cheguei onde eu não queria. Me sinto uma completa vadia, sinto que traí Tyler, deuses, meu Tyler. Choro mais fortemente.

-Tyler, por favor. Eu gosto de você- Digo desesperada.

Ele não se abala.

-Percebi o quanto você gosta de mim, Amber. – Diz ele ainda friamente. Parece que uma camada de frieza.

-Por favor Tyler, não faz isso comigo. – Imploro.

-Há-há. Como pode falar isso Amber? Eu achava que você gostava de mim, pura ilusão. – A voz dele treme no final.

- P-por favor Tyle,r eu gosto de você. – Digo.

- JÁ BASTA AMBER. – Grita ele e eu choro ainda mais, ele nunca falaria assim comigo se não fosse por minha culpa. – Essa discutição não vai dar em nada. Você fez sua escolha.

- Você não me dá escolha Tyler!

- Como NÃO AMBER? Eu fiz de tudo para conquistá-la você escolheu ELE. Eu deveria ter ficado com Clare.

- O que? Clare? Mary Clare? A vadia filha de Afrodite? – O ciúmes me ataca.

- Ela mesma Amber. Eu deveria ter ficado com ela, pelo menos ela é uma vadia se, ela me traísse, ia ser normal Amber.  – Diz ele. – Mas como eu disse, essa discução não vai levar a nada. Vá com o seu Clarck que eu vou procurar mais o que fazer. – Ele começa a andar lentamente.

-Não Tyler. – Digo desesperadamente chorando. – Por favor. – Jogo-me à sua frente. Vejo sua camada de frieza se dissolver. E vejo em seus olhos toda a dor que ele está sentindo. – Por favor Tyler, me bata mas não faça isso comigo. – Imploro.

- Foi o mesmo que eu pensei quando vi você e Clarck, Amber, exatamente a mesma coisa, eu preferia apanhar ou até mesmo morrer, do que ver você e Tyler. – Diz ele com dor em sua voz. -  Ah Amber, eu te amava tanto, por que fez isso?

- Por favor Tyler... Por favor...

- Tchau Amber. – Ele sai com uma expressão de dor.

-Tyler, TYLER, TYLER. – Grito. Mas ele já foi, fico chorando no chão, o quão burra eu fui, perdi Tyler, perdi Tyler aparentemente para sempre. Deuses, ele me amava, Clarck nunca disse que me amava.

Uma única frase retumba em minha mente:

A gente só dá valor depois que perde.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? É um pouco dramático, mas sei lá, eu SOU dramática, ahushauhs. :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Machado De Hefesto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.