Forever Young escrita por Rafa Malhão


Capítulo 2
Capitulo 1 – O começo de tudo


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai o primeiro capitulo, eu sei que deve estar meio chato, mas eu precisava de algo pra começar a historia espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221216/chapter/2

Rafaella narrando:

Nossa, juro, aqui no Brasil ta um tédio total, não agüento mais esse pais, nada contra, só cansei! Mas graça a Deus daqui a uma semana eu e a Beatriz vamos pra Inglaterra, Londres para ser mais precisa, me disseram super bem sobre e Londres e me disseram também que eu ia amar! Minha mãe estava meio mal com o fato e que realmente eu ia morar algum tempo lá, no começo ela não levou essa papo muito a serio, ela achava que era apenas um sonho e dizia que eu era muito “nova” pra isso, mas eu e a Bia fizemos um teste para entrar em uma High School e felizmente passamos, então acho que só hoje caiu a ficha da minha mãe de que realmente nos íamos, mas ela estava feliz por mim, estava feliz por que eu consegui conquistar e correr atrás dos meu sonhos.         Eu e a Bia decidimos ir pra Londres duas semanas antes das aulas começarem, afinal estaríamos em um lindo lugar e nada melhor do que um tempo pra descansar, relaxar e conhecer melhor esse lugar.

Beatriz narrando:

Nossa! Eu não acredito, falta apenas uma semana pra mim e pra Rafa irmos pra Londres. Esse dia tão esperado esta chegando, falando assim eu pareço até desesperada, mas pensa não é sempre que você e sua melhor amiga têm a chance de ir morar em um País lindo como a Inglaterra e ainda estudarem uma das melhores Highs Schools de todo mundo!                  Minha mãe ( acho que como a de todas as meninas em uma situação assim) não quer que eu vá né, mais ao mesmo tempo ela quer por que ela diz que não é sempre que se consegue estudar em escolas assim, mas enfim estou super ansiosa e imagino que Rafa também hahah aiai... Londres que nos aguarde

~~~~~~~~~~~ 6 dias depois ~~~~~~~~~~~

Rafaella Narrando:

Ai meu Deus! É amanhã! Como essa semana demorou pra passar, juro, pareceu uma eternidade, mas nossa ainda não caiu à ficha de que eu e minha melhor amiga (Bia ) iríamos para Londres. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESTOU S U R T A N D O!  Acho que mal vou conseguir dormir essa noite, hahaha Ô ansiedade. Liguei pra Bia e... é impressão minha ou ela tava bem mal- humorada? Nossa que diabos aconteceu com essa menina? Mas ok passamos horas no telefone conversando e pensando quais seriam os planos para essas duas semanas e como nossas vidas poderiam mudar a partir de amanhã (ok Rafaella não exagera)depois e falar com a Bia ao telefone fui tentar dormir por que amanhã o dia vai ser longo!

Beatriz narrando:

É amanhã! mal posso esperar, que ansiedade viu, não conseguia parar de pensar nessa viajem, seria tudo de bom, morar em Londres e ainda mais com a Rafa.                                                            Meu telefone tocou e adivinha quem era? Rafaella obvio! essa menina não para um segundo viu, ta pior do que eu.

~~~~ atendi ao telefone ~~~~~

- Alô Rafa o que foi? – disse seca

- Hey gatinha, ta ansiosa? – disse ela toda empolgada

- Claro que sim né que pergunta – Falei

- Nossa Beatriz, eu te ligo toda empolgada e animada e você me vem com essas patadas? Faça-me o favor – disse ela brava

- Ai desculpa to estressada com umas coisas aqui, desculpa mesmo! – falei arrependida do jeito que tinha tratado ela

- Ok tudo bem baby – disse ela mais calma

Ficamos horas no telefone conversando na maioria das vezes sobre coisas inúteis, mas acho que isso era a melhor coisa, eu tenho é do de quem paga a conta de telefone.                 Depois da nossa conversa subi pro meu quarto pra tentar dormir, alias amanhã o dia será bem corrido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.