Forever Young escrita por Rafa Malhão


Capítulo 1
Descrição dos personagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221216/chapter/1

Personagens: Luisa, Natalia, Gabrielly, Rafaella, Beatriz, Paloma, Harry, Niall, Zayn, Louis e Liam

Luisa ou Lu: Tem 16 anos é uma menina linda, apaixonada pela vida, gosta de curtir as coisas ao Maximo sem pensar no amanhã!

Natalia ou Ná: Tem 15 anos, apesar de ser a mais novinha é a única que namora na turma. é simples e bonita, gosta de viver a vida do seu jeito, gosta de novas aventuras, novos desafios, mas seu maior defeito é o ciúme

Gabrielly ou Gaby: Uma garota de 16 anos que ama a America, menina sonhadora, impaciente, mas que sonha alto.

Rafaella ou Rafa: Tem 17 anos, é a mais velha da turma e por isso se sente responsável por todas as garotas, é uma menina que gosta de sonhar e que corre atrás de seus sonhos!

Beatriz ou Bia: É linda e.... Um pouco doida, quer dizer todas são. Beatriz é uma menina apaixonada pelo mundo e que tenta curtir cada momento de sua vida como se fosse o ultimo

Paloma ou Pami: Falou de comida, lembrou de Paloma hahaha brincadeira, Paloma é uma menina simpática e muito fofa, brincalhona, às vezes até de mais. Ela gosta de curtir bastante e não liga pra o que os outro pensam sobre ela.

Nessa historia os meninos ainda não tinham participado do the x factor e nem tinham namoradas!

Se você gosta do Niall, nessa historia você é a Paloma.

Se você gosta do Harry, nessa historia você é Rafaella.

Se você gosta do Liam, nessa historia você é a Gabrielly.

Se você gosta do Louis, nessa historia você é Luisa.

Se você gosta do Zayn, nessa historia você é Beatriz.

Se você não gosta de nenhum, nessa historia você é Natalia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.