You Can Make Me Shine escrita por Mrs Butler


Capítulo 9
Confused


Notas iniciais do capítulo

LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS sério obrigada por todos os reviews rápidos, adoro vcs e logo tem mais cap haha continuem assim e vai ter uns 3 cap por dia uashuashashu
aproveitem esse:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221186/chapter/9

-Hoje vai ser o dia dos caras-Justin respondeu.

-Mas e a Jessie?

-Ela fica ué, pelo o que eu saiba, ela não é um cara.

-Ficar sozinha no hotel?-Ryan perguntou.

-Sim. Já ficou antes-ele disse com naturalidade.

-Obrigada por perguntar se eu quero ficar aqui ou se eu quero ir com vocês-eu disse o encarando.

-Não é questão de querer, você não PODE ir-Justin disse alterando seu tom de voz.

-Justin, não tem problema em ela ir, afinal, não faremos tantas coisas-Ryan disse me defendendo.

-Ok, então eu não quero que ela vá!

-Como se eu estivesse implorando para ir né Bieber?-eu disse gritando, assim como ele.

-O que está havendo com vocês?-Ryan perguntou com cara de confuso.

-Vamos Ryan, eles vão discutir a relação agora e eu não quero ficar aqui pra ver isso-Chaz disse e os dois riram.

-Não há relação para ser discutida-Justin disse bravo.

-Não é o que temos lido.

-Porra!-Justin gritou e saiu do quarto batendo a porta.

Merda. O que estava acontecendo entre nós dois? Eu havia chegado há uma semana e nem nos aguentavamos mais. E se continuassemos agindo assim, não suportaria passar mais uma semana com ele. Odiava brigar com Justin e sinceramente um dos maiores erros foi ter beijado ele, estava destruindo a nossa amizade, só se esse não fosse o motivo, precisava entender porque ele me tratou daquela forma, e iria.-Eu, eu já volto-sai correndo do quarto. Não fazia idéia de onde Justin poderia estar. Pensei na cobertura do prédio, mas era muito previsível. Fui até o quarto de Scooter e Carin.

-Procurando o Justin Jessica?-Scooter perguntou e assenti-Ele acabou de passar aqui disse que ia sair com o Chaz e com o Ryan, você não vai?

-Hm, não, tchau Scooter.

Onde aquele menino estava? Disse que ia sair com os meninos mas na verdade saiu sozinho. Merda, ele ia se meter em problemas.Fui para o saguão e não o encontrei lá, obviamente. Me sentei em uma poltrona que havia lá e peguei meu iphone, entrei no twitter dele, para ver se havia alguma pista. E na realidade não: "@justinbieber I need some time to relax" (preciso de um tempo para relaxar). 

Fiquei esperando por mais uma hora mais ou menos e nada de Justin. Eu estava subindo para o quarto quando ouvi algumas pessoas gritando. Certamente era Justin chegando no hotel de carro. Fui para a garagem esperar por ele. Dessa vez eu iria falar com ele, mesmo se ele não quisesse. Desci pelo elevador de funcionários como não havia nenhum lá por estarem tentando manter as beliebers de longe do carro do Justin e fiquei esperando.

-Amo vocês! Obrigado por tudo!-Justin gritou perto do portão depois de estacionar o carro, acenou e estava indo em direção ao elevador, foi quando ele me viu-Jessie?

-Justin, precisamos conversar.

-Não estou afim-ele disse e segurei o ombro dele.

-Mas vamos-eu disse e o puxei para o elevador.

Ficamos em silêncio até que ele parasse no andar 17, onde descemos e fomos direto para o quarto do Alfredo que tinha saído não sei pra onde.

-O que quer?-ele disse com voz mau humorada e se jogou no sofá do quarto.

-O que eu te fiz? Me responde.-ele deu um riso irônico-Responde.

-O que você fez... vamos ver...

-Por que você está me tratando assim Justin? Nós já tínhamos combinado que fingiríamos que nada aconteceu, mas parece que você não concorda com isso.

-Eu devo fingir que nada aconteceu? 

-Acho que sim, porque eu estou fingindo.

Justin levantou e me encarou. Eu dei um pequeno paço para frente e ele fez o mesmo. Sorriu. Desde o dia anterior ele não sorria para mim. Então ele colocou a mão na minha cintura e me puxou para mais perto. Então eu quem dei o "próximo passo", mesmo tendo jurado a mim mesmo que se ocasionalmente eu e ele nos encontrassemos nessa proximidade eu iria me afastar dele, mas me desobedeci e beijei Justin.Ele foi andando para frente e me encostou na porta que havia pouco atrás de mim. Mais uma vez beijando meu melhor amigo. Não podia fazer isso, queria, realmente, admito que queria, mas não podia, não era certo ainda mais por ele estar me tratando mal sem nenhum motivo. Então o empurrei.

-Não Justin!-eu disse.

-Mas por que?-ele disse ao limpar a boca dele que tinha um pouco do meu batom.

-Você estava me ignorando há pouco tempo atrás e isso é errado. 

-Desculpa Jessie-ele passou a mão pelo cabelo-Eu só estou... sei lá, confuso.

Confuso, certo, e por minha causa? Por ter me beijado? Por que ele estava afim de alguma garota, celebridade? Acho que era isso. Deveria estar gostando de alguém e sei lá me beijou por alguma atração física estranha, já que eu não era muito bonita. Talvez eu devesse ir embora, voltar para casa, para Stratford com Chaz e Ryan, e vê-lo sabe-se Deus quando.

-Ok Justin, então trate de organizar seus pensamentos-eu me virei na tentativa falha de sair daquele quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? Justin ta meio chatinho né? acho que é no proximo que vai acontecer uma coisa legal muahahaha vou dar só uma dica pra vocês: JUSTIN'S A JELLY BOY
o que acham que é? pq acham que o justin ta chatinho? façam suas apostas e eu dedico o proximo cap pra quem acertar haha beijos
Mrs Butler XO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Can Make Me Shine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.