You Can Make Me Shine escrita por Mrs Butler


Capítulo 3
What should I do?


Notas iniciais do capítulo

lindaaaas vcs mandaram 4 reviews no mesmo dia isso pq eu postei a noite sauhashu enfim, mas um cap pra vcs, esse é beem pequenininho, mas pra vcs ficarem curiosas asuasuh sou má as vezes kkkkkkkkkkk enfim, aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221186/chapter/3

-Jessie é quase hora da OLLG-Allison disse.

-Eu sei, Justin pediu para eu ser hoje, mas não é justo com elas, que dariam um braço para serem tocadas pelo Justin.

-Me ajuda a escolher então?-adorei a idéia, fomos para a platéia.Algumas reconheceram a Allison e pediram para serem a One Less Lonely Girl. Eu ainda era irreconhecível.

-Hey, que tal aquela?-disse gritando para que ela pudesse me ouvir, e Alli assentiu sorrindo.

-Volta para o camarim, eu a levo para lá-corri de volta.

Fiquei sentada até que Justin voltasse para se trocar, a próxima música era OLLG. Ele vinha com um sorriso estampado no rosto. Às vezes eu queria que ele ainda morasse perto de mim, e que eu pudesse vê-lo todos os dias, como antes, mas ver como aquele sonho realizado o fazia bem, o fazia feliz, me fazia ver como ele merecia viver aquilo e como valia a pena vê-lo apenas duas ou três vezes por ano.

-Está ótimo Jus. É incrível a animação das suas fãs.-eu disse animada.

-Elas são incríveis, bom preciso me trocar, logo a OLLG entra no palco-ele piscou para Ryan que estava atrás de mim, e este só deu um sorrisinho sem graça.

JB correu para o palco depois de se trocar. E a garota que eu escolhi estava chorando, e já estava no palco. Bieber fez o que sempre fazia quando cantava essa música, olhava nos olhos da menina e depois chegava pertinho da platéia. O show foi inteiramente incrível, mas como sempre a parte que mais me emocionava era a de Down to Earth, e foi quando Pattie me abraçou, ela sabia como a música era importante para mim, enfim, não quero entrar em detalhes.Baby como sempre, muito animada, e gritos, Justin com certeza já era parcialmente surdo. Finalmente os papeizinhos foram atirados ao público, indicando o fim do show.Ele voltou correndo e se jogou no sofá rindo. Pattie foi buscar uma garrafa d'agua para ele.

-Grande show Bieber-Scooter o cumprimentou.

Voltamos rapidamente para o hotel e Justin dormiu o caminho todo no meu colo, estava muito cansado, também, do tanto que aquele menino pulava no show, não era pra menos.

-Biebs, acorda-eu passei levemente meu dedo pela bochecha dele que acordou-Chegamos.Algumas Beliebers na frente da garagem, como elas te amam haha.

Ele desceu do carro e estavamos quase no elevador quando ele virou e saiu correndo para onde as Beliebers estavam.

-Obrigado por me esperarem pessoal. Eu amo vocês-ele gritou, mas não saiu do portão, obviamente perderia pedaços da roupa e do cabelo dele se ele o fizesse.-Estou muito cansado, e certamente vocês estão também. Meus fãs são incríveis! E obrigado por tudo.

 Eles gritavam e choravam por estarem vendo o Justin, muito atencioso da parte dele.

-Boa noite!Voltou correndo para o elevador e subimos. Cada um foi para o seu quarto, eu e Justin fomos para o 'nosso'.

-Sério que eu vou dormir aqui?-perguntei quando ele se jogou na cama.

-Sério ué.

-Se alguém descobrir, vão achar mesmo que estamos namorando.

-Jessie, você está tão preocupada com isso, que daqui a pouco vou achar que você quer mesmo me namorar.

-Haha, nos teus sonhos Bieber. Nos teus sonhos-pulei em cima dele.

-Sua cama é aquela ó-ele apontou-Sai de cima sua gorda.

-Só por isso a gorda vai ficar aqui em cima pra sempre-sentei em cima da perna dele.

-Jess, você não quis ser a OLLG por que?-expliquei à ele o motivo-É verdade, você tem razão.

Levantei da perna dele e fiquei sentada ao lado dele. Minha barriga roncou muito alto, começamos a rir.

-Estou com fome também.-ele pegou o interfone e pediu lanches para nós dois, depois voltou e começou a pular na cama.

-Menino, não estava com sono?-perguntei rindo.

-Passou. Depois de saber que você me ama e quer ser a minha namorada-ele empinou o nariz.

-Besta, você é muito convencido. Deus me livre namorar contigo. Estou preocupada em acharem isso, porque certamente vão me taxar como louca.

-Nossa, meus sentimentos agora foram para o lixo.-ele fez cara de choro.

-Então é minha vez, o que eu faço pra você me perdoar Bieberzinho lindo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, o que será que o bieber vai pedir? eu sei, eu sei lalala haha vou parar de ser chata kkk e vocês? o que acham que o bieber pede pra ela? mandem review dando suas sugestões, será que alguém acerta? eu aviso no proximo cap se alguem acertou e quem. então mandem reviews com a opnião sobre a fic e com o que esperam que aconteça kkkk beijos lindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Can Make Me Shine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.