You Can Make Me Shine escrita por Mrs Butler


Capítulo 11
Justin's a jealous boy


Notas iniciais do capítulo

ta pequeno mas é pra despertar a curiosidade de vcs muashasu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221186/chapter/11

Olhei para trás dele e Justin estava com uma cara de poucos amigos, me encarando e logo depois disse:

-É, mas já tem dono.

-Qual é cara?-James disse se virando para Justin.

Bufei e Justin me puxou pela mão para fora dali. Merda. Ele estava se esfregando na mulher e eu não poderia beijar ninguém e ainda por cima eu fui uma idiota, deixei James lá.

-Vamos embora-ele disse bravo-Agora. Chaz e Ryan pegam um táxi depois.

Justin ligou para o Kenny que chegou em uns 20 minutos. Desde então, só nos falamos, ou até mesmo nos olhamos, quando chegamos ao quarto e estávamos devidamente sozinhos.

-Que merda foi aquela?-ele disse bravo.

-Hã? Justin você também estava beijando aquela vadia.-ele não respondeu-E que história é essa de "já tem dono"?

-Era pra ele parar de ficar em cima de você-revirei os olhos e fui para o banheiro.

Tomei um banho gelado, era muito fraca para bebida, minha cabeça doía um pouco. Tirei a maquiagem completamente e coloquei um pijama. Quando eu sai do banheiro, Justin estava só de boxer assistindo Ellen DeGeneres.

-Escuta-ele se levantou quando me viu e veio em minha direção-Eu não quero te ver beijando esses caras que você mal conhece denovo entendeu?

-E você por um acaso já tinha visto aquela mulher?-ele foi até a janela e ficou fitando a rua movimentada.

-Eu tenho ciúmes de você Jessica! Era isso que queria ouvir? Eu já te disse... estou confuso.

-Me beija Justin!

-Como é?-ele me olhou espantado.

-Me beija agora e vamos ver se você vai continuar confuso ou se ao menos isso é por minha causa.

Ele não demorou muito para me puxar para perto dele e me beijar. Um beijo rápido, urgente. Não sei quem mais precisava daquilo, Justin ou eu mesma. Eu o puxava pela nuca e ele tentava unir nossos corpos me puxando pela cintura, como se houvesse algum modo de ficarmos mais perto. Nós fomos andando sem interromper o beijo até o sofazinho do quarto e Justin ficou por cima de mim. Era a maior mistura de sentimentos que eu já havia sentido. Ele levou uma mão até a minha bochecha e ficou fazendo movimentos circulares com o dedo e a outra até a minha coxa, dando eventuais apertões. Eu manti minhas mãos na nuca e costas de Justin.

-Vocês chegaram cedo e...-Alfredo entrou no quarto.

Nos afastamos em um súbito e Justin ficou de pé ao meu lado com a boca meio suja devido ao meu batom.

-Cara, tranquem a porta-Alfredo disse rindo-Finalmente hein?

-Não-eu disse rápido.

-Relaxa Jessie, se quiserem isso fica entre nós-Justin assentiu rápido.

Alfredo piscou e saiu do quarto.Justin se aproximou novamente para voltarmos a nos beijar, mas eu desviei. Eu estava começando a gostar dos beijos dele. Mentira, gostei desde o primeiro. Eu não iria brigar com ele, ainda mais por eu ter dito para a gente se beijar.

-Vamos dormir-sorri de lado e ele assentiu.

Fui para o banheiro me trocar e escovar os dentes. E Justin já estava deitado quando voltei pro quarto. Dei boa noite para ele e deitei na cama ao lado da dele.Justin estava me deixando muito confusa, sim, eu também estava, mas pelo menos eu sabia o motivo. Eu acordei com batidas na porta, era Pattie:

-Te acordei? Desculpa querida, volto depois.

-Não Pattie, pode falar. Quer que eu acorde os meninos?

-Na verdade eu queria falar com você, podemos ir conversar no meu quarto?-assenti e a segui.

-Pode falar Pattie-eu disse sorrindo de lado.

-Jessie, eu queria saber se está acontecendo alguma coisa entre você e o Justin? 

-Não Pattie, nada.

-É que desde o incidente do carro vocês mal se falam. 

-É só impressão-sorri fraco.

Eu conversei com ela por mais algum tempo e voltei para o quarto acordar Justin, Chaz e Ryan, nós iríamos tomar café com a equipe no restaurante. Descemos depois de quase 1 hora e 30 minutos e sentamos na mesa com o Alfredo e Ryan (Good).

-Então temos um casal aqui?-Ryan perguntou rindo quando nos sentamos.

-Alfredo!-Justin gritou.

Àquela altura minhas bochechas já estavam queimando de vergonha. Não era pra ninguém ter ficado sabendo que eu beijei Justin, e muito menos para Alfredo sair espalhando pra todo mundo.

-Eu não falei nada-Fredo levantou os braços.

-Então é verdade?-Good riu e foi acompanhado por todos na mesa, menos eu e Justin-Eu estava só brincando, mas esse desespero todo de Justin denuncia vocês.

Afundei meu rosto em minhas mãos tentando esconder minha cara envergonhada, mas foi em vão. Naquele momento me toquei que eu e Justin não havíamos falado um com o outro logo depois de um beijo. Eu sempre ficava com vergonha e evitava até mesmo olhar para ele, talvez para resolver qualquer coisa com ele nós precisássemos conversar sobre isso, sobre o que significavam aqueles beijos, mas eu tinha medo de que só eu sentisse algo diferente.Mas pelo menos não estavamos mais nos ignorando, estava tudo quase como antes, e sinceramente, eu não queria que nada mudasse.

-Hein Jessie?-Alfredo estalou os dedos em frente ao meu rosto.-Você me ouviu?

-Não, desculpa, eu estava pensando em umas coisas-todos riram-O que você disse mesmo?

-Você vai com a gente levar o Chaz e o Ryan no aeroporto?

-Pode ser, todos vocês vão?

-Eu vou ficar Jessie, fica aqui comigo?-Justin disse.

-Pode ser.

-Hmmmm-os outros quatro que estavam na mesa fizeram em coro.

-Qual é? A Jessie é só minha amiga!

Umas duas horas depois, nos despedimos do Ryan e do Chaz e eles foram embora. Eu fiquei lendo um livro ao lado de Justin enquanto ele via tv. 

-Vamos jogar um jogo?-ele disse rapidamente desligando a tv.

-Que jogo?

-Perguntas e respostas.

-Denovo?-eu disse arrastando as palavras e rindo.

-Sim, eu gostei de como o último jogo acabou-ele disse gargalhando.

-Bobo, eu sabia que você iria amar meus beijos-dei um tapa no ombro dele.

-Até que não são tão ruins-repeti o tapa-Ai.

-Vai começar o jogo ou não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que sera que eles vao perguntar no jogo? hmmm? o que acham? enviei o que querem que eles perguntem pq eu ainda nao escrevi todo o proximo cap aushashu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Can Make Me Shine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.