You Can Make Me Shine escrita por Mrs Butler


Capítulo 1
Chilin with my best friend


Notas iniciais do capítulo

oi, well, não é minha primeira fanfic aqui, e espero que gostem dessa, é diferente das outras que eu tenho, a New in Canada (https://www.fanfiction.com.br/historia/185063/New_In_Canada) e a I'll be there for you (https://www.fanfiction.com.br/historia/200420/Ill_be_there_for_you)
Enfim, espero que apareçam e que mandem review, além de me fazer muuito feliz eu fico sabendo o que estão achando da FIC, e podem dizer o que quiser, sugestoes, criticas, enfim, esper que curtam o primeiro cap, here we go!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221186/chapter/1

"Senhoras e senhores, foi liberado o desembarque".

Eu sai devagar do avião, peguei minha mala e depois encontrei Moshe no portão de desembarque.

-Oi Jessie, tudo certo?

-Tudo sim, podemos ir.

Fui até o hotel encantada com New York, eu definitivamente amava aquele lugar, a última vez que estive lá havia sido para ir ao show do Justin Bieber.Chegamos no hotel e tinha um pequeno tumulto na porta, fazendo com que eu levasse alguns minutos para poder entrar, já que achavam que aquele carro era dele.Moshe ficou no saguão e foi duro eu conseguir convencer o segurança do hotel que eu tinha permissão para ir ao último andar. Kenny precisou apareceu e mostrar seu credencial.

-Obrigada Kenny-o abracei-e ah, oi.

-Oi Jessie-ele riu-Justin está no andar 17, não demorem, já vamos almoçar.

Aquele elevador demorou séculos para chegar até o 15 andar, onde eu tive que pegar um outro elevador para chegar até os dois últimos 'andares restritos' que estavam reservados para Justin Bieber e sua equipe. Quando a porta abriu haviam 4 portas no corredor e não tinha idéia de qual era a do quarto dele, tentaria a última. Pouco antes de eu bater na porta, a do lado abre:

-Jessie!-Justin gritou e veio correndo até mim.

-Que saudades Jus-o abracei forte e ele me pegou no colo, me girando rápido-Justin!

Bati no ombro dele, que começou a rir. Quando eu estava de volta no chão, pude observar como ele estava diferente. Um pouco mais alto que eu, perceptivelmente mais forte e muito bonito.

-Admirando minha beleza Jessie?-Justin riu.

-Você cresceu Jus

-Uma hora eu teria que deixar de ser criança.

-Sabe que eu acho que você até tem barba?-me aproximei dele e passei a mão pelo seu queixo-Não, era só impressão mesmo.

Justin mostrou a língua e me puxou para dentro do quarto. 

-Uau, seu quarto é enorme-eu disse.-Nosso quarto.

-Hã? Que nosso o que.

-Você vai dormir aqui ué-olhei para ele confusa. Eu não dormiria na mesma cama que ele- Relaxa, tem mais de uma cama, a menos que você queira dormir na mesma que eu...Ele riu e me olhou malicioso. Besta.

-Jessie-Pattie entrou carregada de cd's e fui ajudá-la e depois a abracei-Como foi a viagem querida?

-Nada comparado com ter que aturar o Justin-ela riu junto comigo.

-Espero que você me ajude com o humor do Justin, porque ultimamente...

-Que é isso? Complô contra mim?-ele disse erguendo os braços e fazendo careta. Causando mais risos.

-Claro que não Bieber-eu disse o abraçando de lado.

-Conversem mais um pouco e depois eu ligo para o celular do Justin e vocês descem para almoçar-assentimos.

-Acho que ela esqueceu-eu apontei para a pilha de cd's que ainda estavam em cima da cama.-Não, eu tenho que autografá-los, me ajuda?

-Sim. E então sr Estrela, quando tem show?

-Pode me chamar de Justin, aja como se eu fosse seu amigo-dei um tapinha no braço dele, que riu-Temos um show hoje a noite.

-E a Believe Tour? Começa quando?

-Desculpa, informação confidencial. Se eu contar, o Scooter me mata, ele é do tipo que é sigiloso até o fim.

-Nem pra sua melhor amiga?

-Quem disse que você é minha melhor amiga?

-Ah é, me esqueci que agora você tem amigas que entendem como é difícil essa vida dura de famoso que você tem.

-Estou brincando shawty, você sabe que é a melhor.

-Não, você feriu meus sentimentos, estou chateada-fiz bico, fingindo birra.

-O que eu faço pra você me perdoar?-ele disse rindo.

-Vá na sacada e grite que você me ama e que sou a melhor de todas e depois tweete isso e será suficiente.-Justin sorriu e foi em direção à sacada-Onde vai seu bobo?

-Fazer o que você mandou, ué.

-Besta, pode falar só pra mim-eu dei risada.

-Okay, Jess você é a melhor, eu te amo-ele se inclinou e deu um beijo na minha bochecha.

-Eu já sabia disso.

-Quando vai embora?

-Em duas semanas, me atura?

-Aturo dois anos com você baixinha.

-Falou o altão né? E dois anos é muito, eu sentiria falta do meu namorado.

-Namorado?-Justin arregalou os olhos.

-É brincadeira Biebs.

-Ainda bem, ou eu teria que acabar com ele, você sabe, só pode namorar com 30 anos.

-Falou papai. Se você namorar só com 30 também.

-Haha-ele riu sarcástico-Até parece.

Pattie ligou avisando para irmos almoçar.

-Antes, uma coisa-ele abriu o twitter.

-Não precisa tweetar de verdade Justin-ele escreveu rápido e me mostrou, li em voz alta: "Chilin with my best friend" (relaxando com a(o) melhor amiga(o)-no caso best friend pode ser feminino ou masculino).

Uma fã mandou uma reply perguntando se era Chaz ou Ryan e Justin respondeu: "None of them, is a girl, just a friend" (nenhum deles, é uma garota, só uma amiga)

-Já estão perguntando seu twitter e se estamos namorando, vou falar que sim.

-Fala e eu meto a mão na tua cara, boboca.

-Aí elas vão te odiar por acabar com o cara mais lindo do mundo.

-Está admitindo que eu posso acabar com você?-eu disse já rindo.

-Não! Isso com certeza não aconteceria-saí correndo atrás dele e quando o alcancei pulei nas costas dele, então caímos no chão, eu em cima dele.

-Pronto, acabei com você Bieber-pisquei e me levantei.

-Eu estava desprevinido-ele retrucou fazendo bico-Depois que eu me alimentar eu ganho de você!

Fomos correndo até o restaurante e ele foi parado algumas vezes por fãs. Algumas pediram fotos, autográfos, ou simplesmente disseram que o amavam, e ele gentilmente dizia que também as amava ou cedia fotos.Enquanto ele falava com elas, eu fui cumprimentar Ryan (Good), Carin, Alfredo, Allison e Scooter e me sentei na mesa com eles, Justin logo voltou e sentou ao meu lado. A comida já havia sido pedida e estava nos esperando. Confesso que estava morrendo de fome.

-Bieber e Jessie, subam, tomem banho, Justin tem que autografar cd's para serem distribuidos no meet&greet e as 16horas vamos sair, temos passagem de som às 17h30, o show começa ás 19h. Quero os dois prontos sem atraso quando eu subir, certo?-Scooter disse quando terminamos de comer.

-Eu vou junto Scooter?-perguntei, não sabia que iria ao show também.

-Claro que vai-Jus respondeu.

A tarde passou bem rápido e quando Scooter apareceu para nos chamar, Justin estava terminando de se arrumar.

-Eu não disse que não queria atrasos Bieber?-ele disse nervoso e realmente não poderíamos nos atrasar. Fui no banheiro o chamar.

-Vamos logo seu gay, demora uma vida pra ficar pronto-o puxei para fora do banheiro enquanto ele ainda tentava arrumar o cabelo.

-Acha que é fácil ficar bonito?

-Você já é bonito, seu besta-pronto, o ego dele já estava maior que o hotel.

-Você também...-ele fez uma pausa e me fitou-não é tão mal. Se eu não tivesse tantas pessoas atrás de mim, talvez você teria uma chance comigo.

Justin disse rindo. Revirei os olhos, e sai andando, na frente dele até o carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yeah, ficou meio idiota, eu sei, mas enfim, estou tentando melhorar, o que acharam?? please, reviews