O Amor Está Morto escrita por Uma alien em crise


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hello aliens e terráqueos !Capitulo novinho pra vcs ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221121/chapter/5

Acordei naquela manhã com a cabeça latejando ,uma dor insuportável tomava conta de todo o meu corpo,mas ainda sim o que se passava pela minha cabeça era algo totalmente diferente .As coisas que aconteceram na noite anterior tinha me deixado ainda mais confusa ,a grande verdade era que  eu ainda não tinha certeza se tudo o que tem acontecido nos últimos dias são realmente reais ou fruto da minha imaginação .

Por que Tom havia me apresentado sua esposa ?

Por que eu tinha certeza que conhecia Georg ,mesmo não me lembrando de onde ?

Nenhuma dessa perguntas faziam sentido muito menos as respostas que eu havia formulado .

Eu fui consumida pela dor durante todo o dia ,ainda sim esperei ansiosa o anoitecer ,iria por Bill contra a parede ,ele me devia muitas respostas .

Quando o crepúsculo caiu lá fora e logo depois quando o Sol deu lugar a uma lua grande e brilhante eu não me continha de ansiedade .Aonde estava ele afinal ?

–Oi ,Clara .-Como de costume lá estava Bill dependurado na janela e me olhando com o mesmo sorriso que sempre me provocava um misto de encanto e raiva .

–Você me deve algumas respostas sobre a noite de ontem .

–Respostas ?Achei que tudo estivesse bastante claro .-Ele deu uma risadinha quase maliciosa ,por alguns segundos tive vontade de empurra-lo lá em baixo .Como era prepotente .

–Por que Tom me apresentou sua esposa ?-Eu disse indo até ele e ficando nas pontas dos pés para que pudesse olhar em seus olhos .

–Para que você soubesse o que leva um humano a transforma-se em um vampiro .

–Não entendi .

–O Tom não ler mente como nos filmes ,mas ele sente ,sente o que as pessoas ,humanos,que estão ao seu redor sente .Dor ,medo ...amor .Enfim ,ele sentiu uma grande energia vindo de você encaminhada para um de nós .

–Ainda não consigo entender .

–Tudo bem ,vou ser mais claro .-Bill se levantou e ficou a poucos centímetros de mim .-Ele sentiu que você está se apaixonando por um de nós ,ele não sabe quem,mas tem alguém .

–E oque Alice tem a ver com isso ?-Meu coração estava começando a se acelerar e naquele momento eu pensei o quanto devia ser feia aos olhos de Bill .

–Tem a ver que ela é o motivo pelo qual ele se transformo ,Tom só queria que você entendesse que amar um vampiro requer sacrifícios .

Bill caminhou pelo quarto e depois voltou até mim .A expressão dele era seria como eu nunca tinha visto antes ,por alguns segundos o tom prepotente e cheio de si sumiu de sua voz agora ela era doce e suave ,quase como se ele estivesse cantando para mim dormi .

–Quem é ,Clara ?

–Quem é o que ?

–Por quem você está apaixonada ?
Eu me aproximei mais ,de forma que apenas uma fina corrente de ar nos separava ,pela primeira vez fui eu quem o toquei ,ele era  frio ,mas ainda sim tinha uma pele macia .

–Por você .-Eu disse em um sussurro .
Meus lábios se abriram devagar e encontraram os deles ,encaixe perfeito .Os lábios frios dele tocando os meus ,a sua língua tão gelada quanto um cubo de gelo passando levemente pela minha ,eu podia beija-lo para sempre .

A parti daquele momento aquela boca gelada era tudo que eu precisava para sobreviver .
Infelizmente coma mesma rapidez com que ele se aproximou ele se afastou e sumiu na noite escura ,deixando apenas o gosto doce da sua boca na minha ,o gosto de sangue .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?