O Amor Está Morto escrita por Uma alien em crise


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ola !Faz um tempo q eu não posto ,mas tá ai o quarto capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221121/chapter/4

Bill me levou ate uma rua sem saida ,escura e totalmente deserta .Lugar perfeito para ser morta por um vampiro .A verdade era que eu ainda não confiava totalmente nele e estava começando a me arrepender de ter deixado o hospital ,e se eu passasse mal ?

-Chegamos !Olha ,lá estão eles .-Olhei para onde Bill apontava .Georg e Gustav estava encostado em uma mureta conversando mas pararam quando nós chegamos e Tom estava acompanhado de uma garota que eu não conhecia .

-Quem é ?-Perguntei a Bill .

-A pessoa que Tom queria te apresentar .TOM,VEM CÁ !-Tom pegou a mão da garota e vieram ate nós .

-Oi Clara .-Ele disse abrindo um sorriso .-Essa é Alice ,minha esposa .-Olhei por alguns segundos para a Alice ,ela era baixa ,tinha longos cabelos negros que lembravam os meus antes da quimioterapia ,a sua pele e olhos eram muito claros o que deixava obvio que ela também era uma vampira .

-Ola Clara .-A sua voz era suave .

-Oi .-Olhei para Bill esperando receber alguma resposta ,o por que de estar sendo apresentada a ela,mas tudo que ganhei foi quele sorriso doce e extremamente irritante .

Georg e Gustav vieram nos ate onde estávamos e pela primeira vez ao observa direito o rosto de Georg eu vi algo familiar ,eu o conhecia antes daquela noite ,mas não lembrava de onde .

-A ... quanto tempo você foi transformado ?-Eu perguntei por fim a ele .

Georg ficou em silêncio e foi Bill quem respondeu .

-10 anos .

-Eu o conheço ,não sei de onde ,mas o conheço .

-Tudo bem, Clara .É melhor eu te levar de volta .Vamos.-Bill me levou de volta ate a porta do hospital .

-Preparada ?

-Sim .-Ele me pegou nos braços e dessa vez mantive os olhos abertos ,ele não voava ou  se tele-transportava,Bill escalou rapidamente o edifício ate a minha janela   .

-Tenho que ir ,já ta amanhecendo .-Ele passou a mão pelo meu rosto ,a mesma sensação de frio já familiar .-Se cuida .

Bill se jogou para tras e desapareceu .

-Cuida de mim .-Falei em um sussurro logo depois dele desaparecer .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?Me digam se sim ou não !