O Amor Está Morto escrita por Uma alien em crise


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ola povo !Eu aqui de novo .Espero que gostem e me digam o que acharam depois .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221121/chapter/2

Acordei no meu quarto com a luz do Sol no meu rosto .Como eu tinha vindo parar ali ?Como aqueles ...pessoas sabiam onde era o meu quarto ?Por que não tinham me matado ?Essa perguntas giravam na minha mente como um vírus quando minha mãe entrou .

-Bom dia,meu anjo .-Ela disse me dando um beijo no rosto e observando o minha expressão .-Você parece nervosa ,ta tudo bem ?

-Tá ,ta sim ...Eu só to nervosa com a quimioterapia  de hoje ,você sabe como eu odeio .-Me esforcei ao máximo para dar um sorriso convincente .

O restante do dia foi normal ,ou o que é considerado pára mim .Vários exames ,remédios e mais remédios .Eu não entendi porque tudo isso todos sabia que eu iria morrer ,eu sabia ,minha mãe sabia ,minha família e principalmente os médicos ,continuar com isso era hipocrisia .

Pouco antes de anoitecer e minha mãe ir embora ,minha irmã Larissa e minha melhor amiga Audrey vieram me visitar .Era bom ver elas ,colocar o papo em dia e esquecer um pouco de doenças e morte .Quando elas estavam por perto eu lembrava que também era uma adolescente .

Durante toda conversa passou pela minha cabeça contar para elas da noite passada ,mas eu avia prometido para Bill que não contaria e não iria quebrar minha promessa por mais absurda que fosse .

O crepúsculo avia acabado de cair quando a minha mãe e as meninas se despediram e foram embora .Novamente só ,pensei comigo mesma.

Não tão sozinha assim ,logo depois que a noite caiu por completo ouvi um barulho vindo da janela .Era ele .
Bill estava dependurado no lado de fora ,abaixo dele avia um precipício  de 20 anadares ,uma queda de lá seria falta ,mas só depois de me desesperar e correr para abrir a janela foi que me toquei que ele não era humano .

-Eu te assustei ?-Ele perguntou pulando com agilidade para dentro do quarto .

-Eu não tenho medo de você .-Tentei fazer a cara mais indiferente possível ,mas era difícil estando na presença dele .

-Mas deveria ,Clara .

-Por que ?

-Por que eu sou o predador mais perigoso do planeta .Por isso .-Ele queria que eu tivesse medo mas eu simplesmente não tinha .Ele representava de uma certa forma a morte e eu sempre fui encantada pela morte .Mesmo ela estando tão próxima de mim quanto Bill estava agora eu nunca tinha tido medo dela e não teria agora que ela tinha assumido uma aparência que se encaixaria melhor para um anjo do que para a própria morte .

-Posso te fazer uma pergunta ?-Eu me aproximei mais dele para examinar sua expressão ,mas ele não transmitia nada ,absolutamente nada .

-Eu provavelmente não a responderei ,mas você pode tentar .

-Que parte do que dizem sobre vampiros é verdade ?

-Huuum ...-Bill levantou a mão com os dedos abertos .-Nós nos alimentamos de sangue ?Sim -Ele baixou um dedo .-Nós não saímos na luz do dia?Sim .-Ele abaixou outro dedo e fez isso cada fez que falava um fato sobre os vampiros de uma forma irônica  ,quase zombando da minha cara .-Água benta ?Da até para beber .Acho que é só isso que você precisa saber .

Tentei parecer calma ,mas não estava a presença dele me encantava e me incomodava .

-E os outros ?

-Estão se alimentando ?-Ele respondeu sentado-se na minha cama .

-E por que diabos você não esta com eles ?

-Vi te ver ,sabe se você estava bem .Gostei de você se manteve calma mesmo diante da morte evidente .

-Pois é ,eu estou acostumada com isso .-Ele me olhou curioso se aproximou e tocou o lado esquerdo do meu rosto com os seus dendos gelado .-Você me da frio .

-E seu sangue cheira a remédio ,nem por isso estou reclamando .Bom ,a gente se ver ,Clara .

Ele caminhou ate a janela e se jogou ,em um movimento extintivo  corri até lá mas ele avia sumido e não caído .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo :*