O Amor Está Morto escrita por Uma alien em crise


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem .Me digam o que acharam ,OK ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221121/chapter/1

Eu poderia dizer que sempre fui uma garota feliz e equilibrada, mas eu estaria mentindo. Não era que eu fosse esquisita ou algo do tipo eu simplesmente não era feliz, era só que eu tinha uma mentalidade diferente das outras pessoas. Ser feliz para mim era me manter no meu próprio mundo, mas sempre parecia que estava me faltando algo, ate o dia em que eu o conheci.

Era uma tarde quente, devo dizer quente demais e eu estava como sempre desde que me lembro trancada em um quarto de hospital. Tenho 16 anos e luto desde os 3 contra a leucemia ,os médicos dizem que sou um milagre ,para eles eu não passaria dos 6 anos de idade .Acho que eles pensam que eu devo me orgulhar disso .


-Você vai ficar bem, meu amor?-Perguntou minha mãe na porta do quarto no final daquela tarde.

-Vou. – Não ia, mas já fazia 3 dias que ela estava comigo e eu sabia o quanto ela estava cansada. Se essa doença me levar para sempre tudo bem, mas não quero que ela mate minha família também.

-Eu volto amanhã bem cedo, descansa você tem quimioterapia amanhã. Eu te amo.

-Também te amo.

Quando ela saiu eu pude me trancar no meu mundo particular novamente, ´´ O maravilhoso mundo de Clara´´ .Pensar na sessão de quimioterapia na tarde seguinte me dava uma enorme vontade de chorar como uma criança .Fazia anos que eu fazia esse tratamento e estava servindo apenas para me matar mais rápido.

Passei a mão pelo lenço preto com caveiras na minha cabeça e sai para meu costumeiro passeio noturno pelos corredores vazios e frios do hospital. Devo admitir que caminhar era bem doloroso ,mas era minha parte preferida do dia .

Passei por alguns corredores e parei na frente do banco de sangue depois de ouvir alguns ruídos vindos de dentro do cômodo. Abri a porta de vagar e me choquei coma cena a minha frente.

Quatro garotos estavam parados a minha frente, segurando cada um uma bolsa de sangue pela metade.


-Não grite!-Disse o mais alto deles vindo em minha direção. Ele era extremamente alto ,com cabelos negros e arrepiados ,os olhos que antes estavam avermelhados agora assumiam um tom de uma castanho profundo ,ele trajava roupas pretas e tinha os  olhos marcados  por uma maquiagem carregada .

-O-o que vocês são?-Eu perguntei me afastando e encostando as minhas costas na porta. –Vocês são... Vampiros?

-Sim. -Respondeu ele com um tom de voz serio, mas ainda sim suave. Eu sou Bill. Ele é meu irmão gêmeo,Tom .-Bill apontou para um garoto com rosto muito parecido com o dele .Tom era um pouco mais baixo ,tinha tranças ao longo dos cabelos e usava roupas pelo menos 10 números maior que o dele .-E aqueles são Gustav e Georg .-Estes eram mais baixos ,mas não menos bonitos .Georg, tinha longos cabelos castanho-claros que caiam ate os ombros e olhos que agora assumiam os tom de um verde profundo e penetrante .Gustav ,era loiro e com um rosto amistoso .

-E-eu sou... C-Clara.


-Não precisa ter medo ,Clara .-Eu deveria mas não estava com medo ,ao contrario estava encantada com aquele garoto parado a poucos centímetros de mim .-Olha, você não pode contar o que viu aqui ...-Ele apertou meus ombros ,suas mãos eram frias como gelo e me fizeram estremecer .
  

-Eu não vou ...

Assim que Bill tirou as mãos de mim senti o teto girar, eu sabia o que significava, eu iria desmaia. ´´Odeio esse tratamento´´, pensei antes de tudo ficar escuro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo :)