Recomeçando A Viver - Hiatus escrita por lorien, Ketlen Evans


Capítulo 34
Capítulo 34 - Casamento


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas não conseguia escrever o cap. estava totalmente sem inspiração.
Mas hoje felizmente ele saiu, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221113/chapter/34

– Como você está? – Perguntou Neville

– Nervoso. –Respondeu Harry.

Aquele era um dia muito importante para Harry. Não era apenas o dia do seu casamento, para ele significava muito mais do que isso. Era o dia em que ele ia voltar a ter uma família. Era o dia em que ele ia fazer parte oficialmente da família Weasley. Era nesse dia que ele ia começar a realizar um que ele tinha desde criança. Ter uma família, e uma que o amasse. Ele sabia que tinha tido isso quando os pais eram vivos, mas não conseguia se lembrar. Ele havia começado a saber o que era ter uma família quando conheceu seu padrinho Sirius. Mas infelizmente para ele, não pode conviver muito com Sirius.

– Queria que meus pais e Sirius estivessem aqui. – Disse Harry.

Nivele olhou um tempo para Harry antes de dizer – Sei bem o que quer dizer. Mas eu acho que alguma forma eles vão estar. Você só não poderá vê-los.

Harry olhou sorrindo para Neville. – Você tem razão.

– Padrinho. – Disse Ted entrando correndo no quarto. – To bonito?

– Cuidado Ted, ou você vai acabar amassando e sujando a roupa. – Harry ouviu a Sra. Tonks gritar lá de baixo.

– Está sim. – Disse Harry sorrindo para o afilhado. – Não vai cumprimentar o Nivelle?

– Oi. – Disse Ted ao ver que tinha mais alguém no quarto. – Eu que vou entrar com as alianças. – Informou orgulhoso.

– Eu sei, já me disseram. – Disse Neville rindo da animação do menino. – E você tá parecendo um hominho vestido assim, sabia?

– Vovô disse isso também. – Respondeu Ted. – Cadê a Vic? – Perguntou procurando pela amiga.

– Está se arrumando no quarto ao lado. – Respondeu Harry.

– Vo lá falar com ela. – Disse já saindo.

– Animado ele. – Comentou Neville.

– Ele é sempre assim. – Respondeu Harry feliz. Ele adorava ver que o afilhado era feliz.

– E ele está bem grande já. Ele já tem quantos anos? – Perguntou Neville

– Três. – Respondeu Harry. – O tempo passou rápido, não?

– Sim. – Respondeu simplesmente Harry

– Pronta? – Perguntou Hermione.

– Não sei. – Respondeu Gina nervosa. – Tem certeza que está bom? – Perguntou olhando para o próprio vestido.

– Você está linda Gina. – Disse Hermione.

– Não precisa se preocupar tem muitos Lermelians voando. – Disse Luna como se estivesse vendo a coisa mais maravilhosa do mundo. – Sempre que ele estão presentes nada dá errado.

O comentário de Luna serviu ao menos para relaxar um pouco Gina.

– Pronta Gina? – Perguntou o Sr. Weasley na porta do quarto.

– Acho que sim pai. –Respondeu Gina.

– Tem certeza que mão quer esperar mais alguns anos? – Perguntou o Sr, Weasley levemente esperançoso.

– Não pai. – Respondeu Gina rindo do pai, fazendo ele dar uma leve risada de conformação.

– Está linda. – Disse a filha.

– Obrigada. Está na hora? – Questionou Gina.

– Queria dizer que não, mas... está. Mandaram vir te buscar. – Disse Artur olhando bem para a filha. – Tem certeza? – Perguntou mais uma o Sr. Weasley.

– Tenho pai. Mas não se preocupe vou continuar sendo sua filhinha. – Respondeu Gina sorrindo. – Vamos?

– Se não tem jeito mesmo. – Concordou o Sr, Weasley conformado.

Havia sido montado uma plataforma sobre a água da lagoa formada pela cachoeira, tendo como fundo a própria cachoeira. As cadeiras para os convidados, todas de madeira, estavam dispostas em fileiras, sobre a grama, defronte a plataforma. Havia sido feito um corredor entre as cadeiras com pétalas de vários tipos de flores, formando um tapete colorido. As arvores e flores presentes no lugar completava a decoração.

Todos se levantaram ao ver Gina junto ao pai, chegarem pela trilha que dava acesso ao local. E Harry olhava para Gina como se não houvesse mais ninguém lá. Ela estava linda, com um vestido branco de uma alça só, na qual havia um buque de pequenas flores enfeitando. Havia também varias outras flores por todo o vestido, dispostas como se estivessem caindo do buque. Dando um toque colorido e delicado ao vestido. No cabelo havia sido colocado varias flores brancas formando como que um véu. E ela trazia nas mãos um buque feito por uma grande variedade de flores. Harry não sabia como Gina havia conseguido ficar ainda mais linda do que era. Para ele isso era algo que ele achava impossível.

Gina também só tinha olhos para Harry. Ele estava usando vestes brancas com uma pequena flor vermelha bolso. Os cabelos estavam mais bagunçados do que nunca.

– Você está maravilhosa. – Disse Harry sorrindo quando Gina finalmente chegou ao seu lado.

– Você também. – Disse Gina também com um grande sorriso. Ela havia se perguntado várias vezes naquele dia se aquilo tudo não passava de um sonho. Se ela realmente estava se casando com o homem que sempre sonhara.

– Cuide bem dela Harry. – Disse o Sr. Weasley fazendo com que Harry finalmente conseguisse desviar o olho de Gina.

– Com certeza. – Disse Harry voltando a olhar Gina. E lhe oferecendo o braço.

Gina entregou o buque a pequena Victórie. Ela com um vestido azul claro que trazia na saia tiras de várias cores. Os cabelos louros estavam com cachos soltos. Nos seus quase dois anos ela já possuía uma beleza única. E ela sorria radiante de poder estar ali. Ted ao seu lado estava com uma veste azul um pouco mais escuro, que o vestido de Victórie. Seu cabelo estava loiro naquele dia, como normalmente ficava sempre que ele estava perto de Victórie.

Harry escutava o que o cerimônialista falava, porem não era capaz de compreender nada, perdido no olhar de Gina. Ele quase que não percebe quando lhe perguntam se ele aceitava se casar com Gina. Mas acaba respondendo sim, antes do cerimônialista terminar a pergunta, fazendo muitos rirem.

Quando a cerimônia terminou todos foram convidados a ir para outra área onde estavam montadas as mesas com comidas. Assim como na outra área a única decoração eram flores que decoravam as mesas e cadeiras, a própria floresta que circundava o local, fazia todo o resto.

A festa foi animada, apesar dos poucos convidados. Eles haviam optado por convidar apenas parentes e amigos. Não queriam algo grande, mas sim pequeno e tranqüilo.

– Como vai Sra. Potter? – Disse Hermione a Gina, aproveitando um momento em que Harry havia ido buscar uma bebida.

– Que susto Hermione. – Reclamou Gina. – Como você me chamou?

– Sra. Potter, não é o que você é agora? – Disse Hermione rindo.

– Sim. – Disse Gina feliz. – Dá para acreditar? E pensar que cheguei a achar que isso nunca ia acontecer.

– Mas aconteceu. E eu estou muito feliz por vocês. – Disse Hermione.

– Mione. – Cumprimentou Harry ao ver a amiga. – O que está achando?

– Ficou ótimo. E sem nenhum repórter. – Disse Hermione sabendo que isso era o que mais preocupava Harry. Ele não queria nenhum nesse dia. – Bem... na verdade tem o Dino. – Completou ao ver o antigo colega conversando amimado com Simas.

– Mas ele disse que só vai escrever uma nota pequena. E nele dá para acreditar. – Disse Gina.

– Você está confiando muito nele. – Resmungou Harry com um pouco de ciúmes.

– Bobo. – Disse Gina rindo e roubando um selinho no marido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!