Recomeçando A Viver - Hiatus escrita por lorien, Ketlen Evans


Capítulo 33
Capítulo 33 - Aurores e problemas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221113/chapter/33

– E aí, como vai os novos Aurores? – Perguntou Neville ao ver Harry e Rony andando pelo beco diagonal.

– Neville, – Cumprimentou Harry. – que surpresa. Como vai cara?

– Bem. – Respondeu sorrindo. – E vocês?

– Bem. – Respondeu Harry no que Rony disse “Cansado”, fazendo Neville levantar uma sobrancelha, como quem pergunta por quê.

– Tem bastante trabalho no quartel, mas até que é tranqüilo para quem só tem isso. Mas o Rony continua ajudando o George na Genialidades. – Explicou Harry.

– Eu dou conta. – Se defendeu Rony.

– Eu não disse que você não dava conta. – Disse Harry.

– Mas por que ficar nos dois Rony? – Perguntou Neville.

– Quero juntar dinheiro logo para poder comprar uma casa, e aí poder casar com a Mione. – Respondeu Rony sonhador.

– Ok. – Disse Neville rindo. – Só não vai exagerar, e esquecer de dar atenção a ela. Tenho certeza que ela prefere esperar um pouco mais, mas ter a sua atenção.

– Pode deixar, não quero perder ela não. – Respondeu Rony com medo no olhar de perder Hermione.

– Mas fora isso. Como é ser Auror? – Questionou Neville.

– Interessante. Mas, tem mais trabalho de escritório do que eu imaginava. – Respondeu Harry fazendo uma careta, no que Rony concordou e Neville riu.

– E vocês com certeza preferem a ação. – Disse Neville.

– Melhor do que ficar com a cara enfiada em um monte de papel. – Reclamou Rony, fazendo Neville rir ainda mais.

– Pelo menos tem umas coisas bem interessantes de se ver. – Defendeu Harry.

– Para quem gosta de ver o tipo de magia que eles usam. – Retrucou Rony.

– Ah, Rony, me diz que não é interessante algumas das magias que eles usam? – Se defendeu Harry.

– Seria mais fácil se eles não as usassem. – Se defendeu Rony.

– Que tipo de magia? – Perguntou Neville curioso.

– Umas magias de disfarce e ocultação. Não só para uma pessoa, mas para um local. Também tem umas magias de ataque e defesa bem diferentes. Só mesmo vendo para entender. – Disse Harry animado.

– É bom ver que está gostando. – Disse Neville vendo a forma animada de Harry falar.

– Sim. – Respondeu Harry sorrindo. – Mas e você como andas as coisas?

– Boas, estou gostando muito de dar aulas. – Disse feliz. – Achava que ia ser bem mais difícil. Mas é muito tranqüilo. Sempre tem um que apronta alguma. Mas é tão bom quando a gente vê o quanto eles estão aprendendo e evoluindo.

– Isso é realmente gostoso de ver. – Disse Harry se lembrando de quando ele ensinou a AD.

– As vezes eu me pergunto porque Harry não quis ser professor também. – Disse Rony.

– Rony! – Resmungou Harry não sabendo de onde o amigo tirava certas idéias.

– Nem me olha desse jeito, você era um ótimo professor na AD. – Retrucou Rony no que Neville concordou.

– Obrigado, mas não acho que isso seja para mim. Além do mais estou gostando muito de ser Auror. – Respondeu Harry.

– Se você diz. – Disse Rony como se desistindo de fazer o amigo entender algo.

– Bem eu vou indo, ainda tenho que comprar alguns fertilizantes. – Disse Neville.

– Tudo bem, vai lá. Nós vamos indo também. Quero comprar um quite para polir vassouras, antes que tenha que voltar ao trabalho. –Disse Rony.

– Até mais Neville. – Disse Harry.

– Até. – Respondeu Neville já se afastando deles.

– Harry que bom que você chegou. – Disse Gina ao ver o namorado.

– O que foi? – Perguntou Harry a cumprimentando com um selinho.

– Eu fui conversar com o Sr. Pertigan, resolver algumas coisas do casamento. E descobri que temos um problema. – Disse Gina.

Sr. Pertigan era o homem que iria realizar a cerimônia de casamento. O mesmo que havia realizado o casamento de Gui e Fleur.

– E qual problema? – Questionou Harry preocupado.

– Bem... o Rony é meu irmão certo? – Disse Gina, meio incerta de como Harry iria levar o ‘problema’.

– E? – Questionou Harry pensando aonde Gina queria chegar com aquilo.

– Bem, como ele é meu irmão, ele não vai poder ser seu padrinho. – Disse Gina se preparando para ouvir a reclamação de Harry.

– Você está brincando comigo, não é? – Questionou Harry incerto, ele sabia que Gina não iria brincar com isso.

– Não. – Confirmou Gina.

Harry ficou um tempo sem saber o que falar. Ele, não tinha idéia de quem ele podia chamar para ser seu padrinho no lugar de Rony. Desde o inicio ele sabia que seus padrinhos seriam Rony e Mione. Mas agora ele estava completamente perdido. Além disso, ele sabia que Rony iria ficar mal quando ele falasse que ele não ia poder ser seu padrinho mais.

– Harry! – Chamou Gina o tirando do seus pensamentos. – Eu estive pensando desde que soube disso. E se nós dois trocarmos os padrinhos. Aí nós explicamos para eles o por que. Eles vão entender. Eu sei que você gosta no Neville. E se o Rony quiser implicar com o fato dele não ser o par da Mione. Podemos trocar as madrinhas também. Você também gosta da Luna. O que acha?

Harry pensou um pouco na sugestão de Gina. E realmente ele não era capaz de pensar em nenhuma melhor.

– Acho que você está certa. Acho que seja a melhor solução. Mas espero que o Rony não implique. Não quero ter que abrir mão da Mione também. Por mais que eu goste da Luna, ela não é a Mione. – Respondeu Harry.

– Ok. Vamos falar com Rony então. – Disse Gina puxando Harry para o quarto de Rony.

Como esperado Rony não gostou da novidade. Mas entendeu o porque ele não poderia ser padrinho do Harry. O problema foi quando Harry disse que Hermione ainda seria a sua madrinha. Rony não queria que ela fizesse par com outro. Mesmo sendo apenas por um breve momento, e o par fosse Neville. Precisou que Hermione o chantageasse – com greve de beijos – para que ele aceitasse, apressar de desgostoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçando A Viver - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.