A Forgotten Love escrita por Pamis, Marina Horan


Capítulo 33
Capítulo 33 - Idiotice talvez


Notas iniciais do capítulo

ooooi amoras :3 Eu acho que demorei um pouquinho pra postar né, sooooooorry :C Eu tava realmente sem criatividade pra esse cap, eu ia demorar mais, mas tinha muita gente me cobrando, ME mandaram até ask no tumblr :OO e olha que é muito difícil eu receber uma ask, vdd. Mas enfim.... EU FINALMENTE POSTEI MINHA NOVA FIC oiwqoqpwipoq deem uma olhadinha nela ok ? Não custa nada e garanto que vocês não vão se arrepender de ler essa história, sério eu to amando escrever ela e não vou demorar para postar os caps, porque ? PORQUE JÁ TENHO UNS 20 CAPITULOS PRONTOS iqiqwpo sim, eu escrevi bastante antes de postar, leiam e deixem reviews se gostarem e se não gostarem também né :c, aqui ta o link https://www.fanfiction.com.br/historia/241598/Moments/ e espero que gostem, bjs e boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220999/chapter/33

- Onde você vai ? - me pai me perguntou do sofá quando tentei me esgueirar pela porta.

- Hmm, sair, ou vai me proibir de fazer isso ? - perguntei de mal humor.

- A, tudo bem então, só não demore. -

Bati a porta com força quando sai e quando cheguei na metade do corredor alguém me agarrou por trás.

- Niall, não me assuste assim. - eu disse baixinho, pois meu pai podia escutar de lá de dentro.

- Desculpa, não foi a intenção amor. - ele disse um pouco alto e eu corri para tapar a boca dele com as mãos.

- shhhhiu.

- Porque você ta sussurando ? - ele disse com dificuldade, pois minha mão ainda estava sobre sua boca.

- Porque sim, vem. - eu disse e puxei ele para o elevador.

- Então você não ia me contar que seu pai tava aqui ? - Niall me perguntou quando entramos no seu apartamento.

- Claro que ia, só estava esperando ele deixar eu sai de lá. - eu disse me virando para ele.

- Porque não me ligou, mandou uma mensagem... não quer me apresentar pra ele como seu namorado ? - olhei para ele esperando ver um sorriso para saber que ele estava brincando quando fez a pergunta, mas ele estava sério.

- Claro que quero, só que...

- Só que oque ? - ele me interrompeu.

- Não é tão facil quanto parece ok ? - eu falei me aproximando dele. - Meu pai...

- Quer te levar embora, é to sabendo. - Ele disse e desviou de mim, indo para o meio da sala. - Então eu conclui que se você não me falou nada disso, você deve estar mesmo querendo ir.

Fiquei apenas encarando ele com um grande ponto de interrogação estampado no rosto. Do que ele tava falando ?

- Pode ir, se é isso que você quer. - ele disse baixinho. Eu apenas continuava encarando-o e desejando que isso fosse apenas um sonho e que eu iria acordar a qualquer momento.

- Porque você ta falando assim ? - eu perguntei com a voz rouca me aproximando dele, mas ele se afastou. - Niall...

- Tudo bem Annie, você pode ir agora! - ele falou e me deu as costas.

Isso era um pesadelo e eu á iria acordar, agora a qualquer momento vou acordar e estarei no chale de volta no lago, acordando de pois de uma noite maravilhosa e Niall vai estar lá me mexendo no meu cabelo.

- Niall... você acha que eu quero ir embora ? - eu disse, sabe aquela dorzinha estranha na garganta que sentimos quando queremos chorar ? É, eu estava assim.

- É oque parece. - ele disse ainda de costas para mim.

- Não Niall, é que você quer acreditar, para de drama vai. Não quero ir embora tabom. E porque agente ta discutindo ?

- Não estamos. - ele disse, só que dessa vez virou para mim e vi que seus olhos estavam vermelhos.

- V-você ta chorando ? Niall, por favor para! - fui até ele e o abracei, certo ele não retribuio o abraço, mas precisava toca-lo de alguma forma.

- Fica! - ele sussurou.

- Eu não posso. - disse de volta.

- Então deixa eu falar com seu pai.

- Ta maluco, ele ta furioso e acho que isso não iria sair nada bem. - me afastei dele para ver seu rosto.

- Se você quer assim. - ele se afastou de novo. - Tchau Annie.

Se eu não estivesse tão chocada com as ultimas palavras dele, eu poderia chorar.

- Então é isso que você tem a me dizer ? - eu disse agora ficando irritada. - Simplesmente um, Tchau Annie ?

- Sim.

- Como queira. - disse indo até a porta.

Pela primeira vez caiu a minha ficha. Me virei para ele e disse:

- Eu pensava que você era diferente, talvez eu tenha me enganado. Agora eu entendo, então todo aquele papo de garoto apaixonado ela só pra me levar pra cama ? - essas palavras não soaram muito bem, mas que vieram a minha mente.

- Que ? Nã..

Sai do seu apartamento e bati a porta antes dele terminar.

Algumas lagrimas cairam, mas eram lagrimas de raiva e frustração. Claro, porque eu não me toquei logo ? Ele só estava fazendo esse drama todo pra me dispensar, já tinha tido oque ele queria mesmo.

Limpei as lagrimas correndo quando Harry saiu do elevador e quase esbarrou em mim.

- Annie! - ele disse, não parecia estar muito bem. - Eae, como ta o Niall ?

- Deve estar dando pulinhos de alegria no momento. - eu disse sendo sarcastica.

- Ahn ? - ele disse confuso.

- Isso não vem ao caso. - falei balançando a cabeça. - E você, porque ta com essa cara de cachorro que caiu da mudança ?

Ele não respondeu, apenas encarou as proprias mãos.

- Amanda ? - perguntei.

- Como sabe ? - ele disse olhando para mim.

- Só sei. - eu disse forçando um sorriso, oque não era facil quando se queria chorar. - Vai, diz oque ta pegando.

- Ela e aquele carinha lá não estão mais juntos. - ele disse.

- Ta, agora to tentando entender essa sua cara de de cachorro sem dono, quando você deveria estar dando pulinhos.

- Não é tão legal quanto parece, seila, mas eu acho que ela realmente gostava dele e ela ta triste, eu vi no olhos dela. - ele disse encarando o nada, mas se conheço aquela espressão ele deveria estar imaginando ela. Deuses, ele realmente gostava dela.

- Você esteve com ela ? - perguntei.

- Sim, a minutos atrás esbarrei com ela no elevador.

- Puxa, esse elevador tem alguma coisa que atrai casais né. - eu disse olhando paa o elevador e lembrando da primeira vez que vi Niall pessoalente.

- Oque e faço ? - ele perguntou.

- Harry Styles me pedindo conselhos pra conquistar uma garota, hmm me sinto privilegiada.

- Boba. - ele disse, mas consegui tirar um sorriso de seu rosto.

- Se você gosta mesmo dela, sugiro que vá dizer pra ela, se rolar rolou! Mas...

- Mas... ?

- Só diga pra ela oque sente, se for realmente verdadeiro. Não faz ela de idiota ok ? Alguns garotos não se lembram, mas garotas também tem um coração, e quanto partido, dói. - eu disse.

- Não teria coragem de magoar ela. - ele disse.

- A maioria diz isso. - eu disse encarando o chão.

- Annie, você e o Niall estão bem ? - ele perguntou intrigado.

Não respondi, apenas olhei para ele e esperava que entendesse sem eu precisar falar e que não me perguntasse mais nada.

Pov's Niall

Eu sinceramente não sabia oque estava fazendo, não queria que tudo tivesse acabado desse jeito, não queria que ela me visse como um canalha idiota. Eu só não queria aceitar o fato de que ela estava indo embora.

Depois que Annie saiu e me deixou falando sozinho, fui até a porta e etava decidido a pedir desculpas e dizer que estava sendo uma idiota, mas quando abri silenciosamente a porta vi ela no corredor falando com Harry, peguei a ultima parte da conversar.

- Só diga pra ela oque sente, se for realmente verdadeiro. Não faz ela de idiota ok ? Alguns garotos não se lembram, mas garotas também tem um coração, e quanto partido, dói. - ela disse.

Eu sou um monstro ou algo parecido, odiei ver ela assim e me odiei por ter feito ela ficar assim.

Estava tão ocupado me odiando que nem vi quando Harry entrou e bateu a porta.

- Oque você falou pra Annie ? - ele perguntou. Seu tom de voz estava normal, mas ele parecia bravo. - Não me diga que magoou ela, eu pensava que você gos...

- Eu amo a Annie, ok ? - falei antes que ele terminasse de falar. - Eu disse algumas idiotisses e já estou me odiando o suficiente, se quiser pode me xingar do que quiser, eu até mereço.

- Não vou te xingar, você é meu amigo cara. - ele disse sentando no sofá. - Só que agora ela também é minha amiga e não quero ver meus amigos mal. Ela estava com uma cara pessima, e pelo oque parece você também está.

- Sou um idiota. - eu disse me jogando no sofá ao lado.

- Vamos lá, diz ai oque aconteceu e eu vejo se você deve levar uns tapa.

Contei tudo a ele, que quando fui até o apartamento de Zayn ouvi sem querer Louis e Maria conversando sobre a Annie, ouvi que o pai de Annie estava em Londres e que ela iria embora, e a minha estupidez me fez pensar que Annie não queria que eu soubesse porque não queria que eu a impedisse, que ela queria embora.

- Ata, e você acha mesmo que ela iria mesmo querer ir embora e ficar longe de você e de mim ? - ele disse jogando uma almofada em mim.

- Ficar longe de você ? - eu disse confuso.

- É, sabe eu sou uma pessoa muito legal, ela não iria querer ficar longe. - ele disse se achando, mas depois riu e disse – Ok, agora falando sério, eu não acho que ela queira ir realmente embora, o pai dela que é paranoico.

- Ta, pode me chamar de paranoico também por pensar que ela queira ir.

- Você que pediu. Paranoico!

Joguei a almofada dele e ele revidou com duas.

- Parem de agir como crianças. - Paul disse entrando pela porta com algumas sacolas no braço.

- Vocês tem show hoje, porque ainda estão aqui ? E cade o Zayn e o Louis ? Só encontrei o Liam e ele já foi pra van... se eu pego esses dois. - Paul resmungou levando as sacolas pra cozinha e deixando-as em cima da mesa.

- Oque é isso ? - Harry perguntou apontando pra sacolas. - Presentinhos de fãs, elas entram no saguão do hotel e deixam na recepção, só trouxe algumas coisas que acho que vocês achariam interessante, as outras eu simplesmente deixei lá, vocês não iriam imaginar quantas coisas estranhas tem.

- Roupas intimas de garota ? - Harry perguntou bocejando. - Fala sério, isso nem é tão estranho.

- Isso também, mas tinha coisas piores.

- Sanduiche mordido ? - eu perguntou.

- Não, mas tinha uma caixa de pizza vazia. - Paul disse e todos nós nos entreolhamos, ta isso era estranho. Annie provavelmente iria rir disso, mas ai lembrei que a essa hora ela deveia estar pensando em mil maneiras de como iria me matar. - Agora levantem essa bunda do sofá e vão colocar uma roupa, encontro vocês na van, vou procurar o senhor abacate vagetal e o cenoura por ai, se eu tiver que voltar aqui eu levo vocês lá pra baixo pelos braços como se fossem criancinhas. - ele sorriu para nós. - Vão logo. - e saiu do apartamento.

- Paul é tão encantador. - Harry disse se levantando. - Vamos logo, não quero que ele suba aqui de novo, acho que ele nos mataria se ainda estivessemos aqui.

- Não quero ir. - eu disse.

- Annie não gostaria que você desapontasse suas fãs, vai logo! - Harry me puxou e eu fui obrigado a levantar. - Quando você voltar, você vai até lá e vai falar com ela, e pedir desculpas e se precisar vai se ajoelhar no chão e eu vou tirar uma foto e toda vez que você ver, vai lembrar que a Annie te ama e vai lembrar que não se deve ser estupido com uma garota, agora vamos.

- Você é muito delicado. - eu disse, e o segui.

Já estava pensando no que iria falar para Ann quando chegasse, mas não me vinha nada descente na cabeça, então decidi que iria fazer alguma coisa maluca, ou oque viesse na minha cabeça.  

PS: Tem pessoas que não lêem as notas iniciais do capitulo então vou falar de novo, postei minha nova fic e queria que vocês dessem uma olhadinha, deixem reviews se gostarem, essa fic não vou demorar muito pra postar os caps, pois já tenho vários capitulos prontinhos esperando para serem postados e lidos por vocês haha" Awn sou fofa, byye! Aqui o link https://www.fanfiction.com.br/historia/241598/Moments/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heeeeeeeeey, esse cap ficou meio seila, mas escrevi ele de coração pra vocês :C e pra quem ta pensando que a Annie vai voltar pro brasil *Me mandaram muitas mentions no twitter falando que iriam parar de ler se ela voltasse etc..* SÓ UM RECADINHO PRA VOCÊS, COOOOOOONTINUEM LENDO CARALHO (sorry pelo palavrão, vocês já devem ter ouvido ou pensado em um palavrão, então) E PORRA, CONTINUEM LENDO PRA SABER OQUE VAI ACONTECER NÉ, MAS QUE SACO, SE ELA VAI VOLTAR OU NÃO DEPENDE DA HISTÓRIA, SE EU QUISER FAZER ELA VOLTAR, ELA VAI VOLTAR ETC.. Se quiserem parar de ler beleza né, mas se eu achar que vai ser melhor assim, SERÁ. Desculpa mas eu fico irritada quando me dizem oque fazer iwpiqwipqw Enfim... amo vocês, leitoras liamdas e se tiver algum garoto lendo, OI.-.