A Forgotten Love escrita por Pamis, Marina Horan


Capítulo 32
Capítulo 32 - O plano.


Notas iniciais do capítulo

Eu escrevi esse capitulo a uns 3 dias atrás e esqueci de postar. Fiquei esse tempo todo pensando que já tinha postado acreditam ? OPIQPWIQ sou tapada OMG. Enfim... eu to com preguiça de reler então me perdoem pelos errinhos de português. Boa leitura loves. PS: sobre aquela parte HOT do capitulo 30 slá, eu acho que não vou escrever porque to sem criatividade NÃO ME MATEM, mas vai ter outra cena desse tipo ai eu prometo que escrevo e não vai demorar hehe :9



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220999/chapter/32

  Meu pai se encontrava parado bem na minha frente, e pela sua cara, iria levar bronca.

- Maria, será que eu e Annie podemos conversar a sós ? - ele perguntou gentilmente a ela.

- Ca-claro. - Maria disse. - Estarei no quarto se precisarem de alguma coisa. - e olhou para mim. Podia ler os pensamentos dela. “Se precisar de alguma coisa, é só gritar”.

Meu pai esperou em silencio até ouvir Maria fechar a porta do seu quarto para começar a falar.

- Pensei que tinha feito a coisa certa em deixar você vir para cá. - ele disse sério.

- Porque você ta aqui ? - perguntei ignorando suas ultimas palavras.

- Porque eu quero saber o que está acontecendo, você não me explica, não me conta nada, tenho que saber que minha filha está namorando por sites de fofoca e...

- Sites de fofoca ? - perguntei interrompendo. - Do que você ta falando ?

- Não se faça de idiota Annie. - ele disse. - Você foi para um lago e não me avisou que saiu de Londres ?

- Tecnicamente não cheguei a sair de Londres o l..

- A questão é... - ele me interrompeu. - Que você me escondeu muitas coisas esses ultimos meses.

- Não te escondi, só que você nunca perguntou.. - eu disse.

- Não tente, ser mais esperta que eu.

Revierei os olhos.

- Como você descobriu ? - perguntei baixinho.

- Já disse, sites e mais sites. - ele mexeu em seu celular e se aproximou de mim.

Lá, na tela do seu celular estava eu e Niall se beijando na porta do chale. Droga, como eu pude ser tão idiota ? É claro, ele é um famoso, obvio que teria fotografos de plantão.

- Isso explica as fãs enlouquecidas. - eu disse baixinho mais para mim do que para meu pai.

- E eu nem quero imaginar oque vocês fizeram depois disso. - meu pai disse. Senti minhas bochechas queimarem.

- Ahn... Nem foi nada... demais. - eu disse sem graça.

Meu pai me olhou sério e eu sorri para ver se amasiava o coraçãozinho dele, oque não deu certo porque ele continuou a me olhar sério.

- Eu juro que não queria fazer isso. - ele disse mantendo a voz normal.

- Isso oque ? - eu perguntei confusa.

- Vai fazer suas malas Annie. - Tive que pedir para ele repetir. - Agora Annie!

- P-pai, você não precisa fazer isso. - Eu estava tremendo. - Eu podia ficar aqui um ano, lembra ?

- Você não me da escolhas Annie.

- Olha, isso nem é tão sério assim. Ahn, se você quiser eu... eu te apresento o Niall pai, você não quer conhecer ele ? - além de eu estar tremendo, minha voz estava saindo com dificuldade e eu estava tentando não chorar.

- Torne as coisas mais fáceis, não complique. Suba para seu quarto, e arrume suas coisas, agora! - ele disse e pelo oque eu conhecia do meu pai. Ele não mudaria de ideia tão fácil.

Suspirei devagar e evitei piscar, porque se piscasse as lagrimas escorreriam pelo meu rosto.

Passei por ele de devagar e subi para meu quarto, onde Maria me esperava. Ela fechou a porta quando eu passei.

Quando sentei na cama, não pude mais aguentar. Deixei que as lágrimas caíssem. Maria apenas me abraçou.

- Calma Ann. Agente vai dar um jeito! - ela disse me consolando.

- Ele não vai mudar de ideia. - eu disse entre os soluços.

- É claro que vai. Eu trago o Niall aqui e ele vai ver que pessoa maravilhosa ele é, e vai deixar você ficar. Ele só está bravo por que você escondeu isso dele Ann, jaja passa. Você é a filhinha querida dele.

Não respondi, até porque não tinha como. Eu soluçava sem parar.

Depois de uns 15 minutos eu levantei a cabeça e olhei para Maria.

- Preciso falar com o Louis. - eu disse.

- Com o Zayn ? - ela perguntou confusa. - Não seria com o Niall ?

- Não, com o Zayn. Preciso falar com ele. - Levantei da cama e sequei as lagrimas do rosto. - Você pode distrair meu pai ?

- Posso, mas A..

- Obrigada. - eu disse a interrompendo.

Ela desceu ainda confusa, mas fez oque eu pedi.

Enquanto ela distraia meu pai na cozinha, eu sai do apartamento. Fui até o ultimo andar e bati na porta de Zayn. Rezei para que ele estivesse sozinho.

- Annie! - Louis disse abrindo a porta. Droga.

Oi Louis, cade o Zayn ? - perguntei rapido demais.

To aqui. - Zayn gritou de lá de dentro.

Lou me puxou para dentro e fechou a porta.

- Seu pai... - Lou disse.

- Ainda ta lá. - eu disse. - Cade o Niall ? - eu perguntei para os dois.

- Liam e Harry levaram ele no Nandos. - Zayn disse pensativo.

- Ele nãos sabe que meu pai ta aqui né ? - perguntei já sabendo a resposta.

- Não ! - Louis disse. - Achamos melhor não contar, ele ia querer aparecer lá, e pela cara do seu pai quando chegou, ele não parecia muito alegre pra receber alguém.

- Vocês fizeram bem. - eu disse.

Olhei para os dois. Zayn sentado no sofá e Louis encostado na parede do outro lado da sala. Não podia simplesmente dizer que precisava falar com o Zayn sozinha então:

- Preciso da ajuda de vocês. - eu disse.

- Pode contar com a gente! - Zayn disse e Louis balançou a cabeça concordando.

- Zayn ! Você lembra quando eu disse, sobre o garoto que eu brincava quando morava aqui ? - perguntei.

- Claro que lembro. - ele disse.

- Eu acho que achei ele, mas não tenho certeza. Agora que meu pai quer me levar embora antes do combinado, preciso confirmar... e depois falo sobre isso de ir embora. - eu disse quando os dois me olharam exasperados quando eu disse, ir embora.

- Mas Ann, você não ta com o Niall ? - Zayn perguntou.

- Sim, mas, eu preciso saber. Não posso ir embora sem saber.

A verdade era que eu ainda não tinha desistido de encontrar o garoto. Não acreditava totalmente que fosse Endryw. Eu só havia parado de pensar nisso, porque ainda tinha muito tempo. Mas agora que meu pai aparecera, eu tinha que pensar, e rápido.

Zayn e Louis aceitaram me ajudar. Contei meu plano para eles.

O plano era o seguinte, como eles eram famosos, conseguiam qualquer coisa. Meu pai iria comprar as passagens de volta para o brasil, no saguão do prédio ou seja, os meninos iam dar um jeito do agente de viagem dizer que só havera vôos para o brasil daqui uma semana, esse era o tempo minimo que eu precisava pra resolver tudo. Louis se encarregou de fazer isso.

Agora vinha a parte dificil, contar para eles sobre a minha suspeita de Endryw ser o tal garoto.

- Logo ele ? - Louis disse. - Sério, Harry disse que ele não tem uma fama muito boa aqui em Londres.

- Eu á percebi, e é por isso que eu quero confirmar.

- Eu fico com essa parte. - Zayn disse assumindo uma expressão reponsavel. Eu e Lou nos entreolhamos e rimos. - Vou começar a fazer isso agora. - e foi para seu quarto, provelmente pegar o notebook.

- Eu tenho que ir, sai escondida do meu pai. - eu disse indo para a porta.

- Te levo até o elevador. - Louis disse. Estava quase dizendo que não precisava, quando me lembrei que eu tinha um assunto pendente com ele.

Quando chegamos na porta do elevador, me virei para Louis e perguntei:

- Lembra aquele dia que fui com o Niall no restaurante daqui, e quando fomos entrar no elevador, você saiu no meu andar ?

- Acho que lembro. - ele disse pensativo. - Porque ?

- Oque você foi fazer ? - eu perguntei.

- Duas coisas, mas uma delas eu não sei se posso contar. - ele disse mordendo o labio inferior da boca.

- Conta Louis! - eu disse.

- Bom, uma delas foi ir ver a garota que o Harry disse que está “gostando” - ele disse fazendo aspas com a mão.

- E a segunda coisa ? - insisti.

- Ver a Maria. - ele disse baixinho.

- Sábia! - eu disse. - Mas porque ver a Maria ? Vocês não ... ?

- QUE, claro que não, eu sei o quanto ela significa pro Zayn. É que ela me contou sobre a suspeita dela, e eu fui dar uma força. Só isso.

- Ela te contou ? - ok, não estava acreditando que Maria contou para Louis primeiro do que pra mim.

- Sim, mas isso não vem ao caso, já passou. O importante agora é fazer você ficar.

- Acho dificil. - eu disse suspirando.

Dei graças a deus quando cheguei e meu pai estava dormindo.

- Ele foi dormir sem fazer perguntas, só disse que estava cansado da viagem de ultima hora. - Maria disse.

- Melhor assim!

Me joguei no sofá deixando a cabeça cair para o lado. Estava tentando decidir oque iria fazer agora. Eu so precisava aguardar que a ideia das passagens e de Lou dar um jeito de atrasar dessem certo e que Zayn descobrisse se o garoto era mesmo Endryw.

- No que ta pensando ? - Maria pergunrou.

- Como vou sair na rua sem ser perseguida por fãs maniacas ? - eu disse emburrada.

Não tive resposta. Levantei a cabeça procurano por Maria, mas ela não estava mais ali.

- Maria ?! - sem resposta.

Sentei no sofá e vi que a porta estava entreaberta. Legal, ela saiu e me deixou falando sozinha.

- Claro, você pode me deixar falando sozinha, sem problemas...- eu disse para as paredes.

Eu estava entediada e quando eu não pensava em meu pai dormido lá em cima e que ele podia acordar a qualquer momento e ir comprar as malditas passagens para irmos embora ou estava pensando na noite passada, com Niall e argh como eu queria ve-lo agora.

Eu podia estar maluca em sair daqui e ir ver o Niall com meu pai lá em cima. Mas dane-se, já estava tudo perdido mesmo e se meu plano não desse certo eu estaria indo pro Brasil em breve e não veria mais Niall. Esse era um pensamento que me asssustava.

Bati na porta de Niall por uns 5 minutos e nada. Ele ainda devia estar no nandos com Liam e Harry. Estava voltando para o elevador quando alguém saiu do apartamento do Lou.

- JOSH ? - eu gritei quando percebi quem era.

- Hmm, sim! - ele disse confuso.

- Você é ainda mais lindo pessoalmente. - Ok, eu estava parecendo uma daquelas fãs malucas. Por favor se controle Annie.

- Você é a Annie né ? - ele perguntou sorrindo.

- Você sabe meu nome. - eu disse com uma risada estranha. Deuses, como eu devia estar parecendo uma idiota.

- Claro que sei, você é a namorada do Niall.

- Ele falou de mim pra você ?

- Acho que as ultimas semanas ele só fala de você... e não conte a ele que eu te contei isso. - ele disse.

- Pode deixar. - eu disse, rindo.

Ficamos no corredor por algum tempo falando sobre coisas idiotas do tipo “nossa altura” eramos do mesmo tamanho e por favor, concordamos que pareciamos anões de jardins. Josh me contou alguns defeitos de Niall e oque ele fazia no onibus da turnê, fiquei realmente intrigada com algumas coisas, mas prefiro não comentar.

Não sabia que horas eram quando voltei pro apartamento, meu pai ainda dormia e Maria ainda não tinha chegado. Suspeitei que ela estava no Zayn.

Subi para meu quarto em silencio para meu pai, que por sinal estava no quarto em frente ao meu, não acordar.

A caixinha com o colar que Niall me deu ainda estava no meu bolso, tirei e coloquei em cima da mesinha. Eu ainda não tinha aberto o pingente para ver a foto, mas se visse agora só aumentaria a vontade de ver o Niall.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, não teve nada demais nesse cap, é só pa né... HAHA Eu vou postar minha outra fic ainda essa semana, fiquem ligados :3 BJS