O Chaveiro Em Forma De Gato escrita por Callye Hiver


Capítulo 1
As duas formas do chaveiro de gato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220978/chapter/1

Kaori Izumi, uma garota de 16 anos com belos e médios cabelos ruivos de olhos azuis, morava apenas com sua mãe, Amaya Izumi. Certo dia, elas foram até um loja na cidade.

- Mãe - chamou a garota,puxando a mão de Amaya para olhar. - Pode comprar para mim? - ela sorriu e apontou para um chaveiro de gato azul escuro.

- Claro - a mulher sorriu e pegou o objeto para a filha.

Logo após voltarem para casa, Kaori pegou seu chaveiro e o colocou em sua bolsa da escola.

- Filha - disse a mãe da garota, enquanto no quarto da menina -, eu vou na casa da Lúcia pra conversar um pouco com ela. Eu volto logo, certo? Itekimasu.

- Tudo bem - respondeu, indo até a porta junto de Amaya. - Iterasshai - falou, trancando a porta logo após a mãe sair, e então voltou ao seu quarto, sentando-se no chão e olhando para o teto. - Pois é casa, agora somos só nós duas... - ela fechou os olhos e suspirou. Odiava ficar sozinha.

- Tem certeza disso, queridinha? - Perguntou uma voz masculina, assustando a garota. - Meu nome é Yuki, prazer. Bem... eu acho que minha outra forma não combina com aquilo - ele olhou para a bolsa da garota.

- S-sua... outra forma? - Perguntou assustada. Ela deu um pequeno gritinho abafado pelas mãos ao ver as orelhas e cauda de gato do garoto.

- Sim sim, minha outra forma. Sou o chaveiro que você comprou, docinho. E agora, eu sou todo seu - o menino dos olhos e cabelos azuis escuros sorriu maliciosamente enquanto balançava sua cauda, fazendo-a corar.

- C-c-como assim "sou o chaveiro que você comprou"? E não me chame de docinho! - Kaori agora estava assustada e irritada. - É impossível você ser aquele chaveiro! Não tem lógica nisso! E, além do mais, aquele gato até bem a-- - ela se interrompeou, após olhar o local onde havia colocado o chaveiro e notar que não tinha nada lá.

- Impossível, é? - Yuki colocou uma mão na cintura e com a outra, estalou os dedos, transformando-se novamente no chaveiro que a garota havia comprado.

- Mas, você, como isso é... AAAH, EU ESTOU FICANDO LOUCA, SÓ PODE! - Gritou, puxando seu cabelo.

- Não está louca não, docinho. Só não é acostumada com magia - Yuki riu, ainda na forma de chaveiro.

- O quê?! - Ela olhou para ele. - Você também pode falar desse jeito?

- Mas é claro, posso me mover também - ele começadou a andar e escalou a calça e blusa da garota, parando em seu ombro. Ela notou que seu tamanho era mais ou menos o mesmo tamanho de um fone de ouvido.

- P-por favor... não suba em mim... - ela fitava-o, assustada, fazendo-o rir novamente.

- Tudo bem - ele sorriu e pulou de seu ombro.

- VOCÊ VAI SE MACHUCAR - ela gritou desesperada, erguendo sua mão para apanhá-lo.

Porém, ele mexeu as orelinhas duas vezes rapidamente e se transformou novamente em um garoto. Kaori havia esquecido que ele podia fazer isso por um momento, e acabou segurando a cauda dele.

- Hmm... - ele olhou por cima do ombro a garota, sério. - Eu não sabia que você tinha fetiche por caudas de gatos, garota.

- O Q-Q-QUÊ?! - Ela notou o que havia feito e soltou-o rapidamente, andando para trás e encostando na parede, vermelha. - E-eu não... ahn....

-Eu entendo, queridinha - ele sorriu e se aproximou dela, colocando uma mão na parede. Com a outra mão, ele segurou o queixo da garota para ela olhar em seus olhos. Se aproximou. - Agora... será que eu poderia saber seu nome?

- M-m-meu nome é K-K-Kaori... - ela corou extremamente, pois já podia sentir a respiração de Yuki.

- Kaori, é? Um nome bonito para uma garota bonita - ele olhou fixamente para ela com um sorriso malicioso.

- E-eu... be-- - ela se assustou após ouvir a campainha. Era sua mãe. - P-por favor, volte para sua outra forma! Minha mãe não pode te ver...

- Está tudo bem - ele sorriu e se afastou. - Não vou deixar que ninguém me veja assim a não ser você - ele piscou e estalou os dedos.

A garota foi logo abrir a porta, torcendo mentalmente para que não estivesse vermelha.

- Oi mãe, já voltou? Okaeri. - Ela forçou um sorriso após abrir a porta.

- Tadaima... eu disse que só iria conversar com ele e que voltava logo - ela entrou na casa. Para sorte de Kaori, seu rosto já estava na cor normal. Após perceber isso, ela suspirou em alívio e voltou para seu quarto.

- Kaori, hora de dormir - disse Amaya, entrando no quarto da filha. Vá arrumar sua cama e deite-se logo, está bem? Boa noite - Ela fechou a porta do quarto e foi dormir.

Kaori já estava quase tirando toda a blusa para trocar de roupa quando ouviu a voz de Yuki (que depois da mãe da garota chegar, não havia feito mais nada, e por isso a garota havia o esquecido).

- Já é hora de dormir? - Falou um pouco triste, na forma de gato.

- O q-q-quê você quer dizer?! - Sussurrou nervosa e totalmente vermelha, recolocando novamente a blusa.

- Eu fiquei te observando o resto do dia - ele sorriu de um jeito fofo. - Não vai se trocar? - Dessa vez não sua voz não tinha um tom malicioso, e sim um verdadeiro tom de pergunta inocente.

- V-vou... - ela se virou e ficou de costas para ele, ainda corada. - F-feche os olhos.

- Tudo bem - ele riu e os fechou.

A garota trocou rapidamente sua roupa e se cobriu na cama, rezando para que ele não tenha visto nada. Ela ficou quieta, torcendo para ele acabar dormindo ali ou só abrir os olhos quando ela já estivesse dormindo.

Mas seu plano falhou eu sentir a coberta ao seu lado levantar, e braços envolverem seu corpo por cima da blusa velha que usava para dormir.

- Ei, você não costuma dar boa noite para os outros? - Yuki sussurrou em seu ouvido, na forma de garota, porém sem camisa.

- O que está fazendo? - Ela corou nervosamente, mas ainda estava deitada de costas para ele.

- Ei, eu também tenho o direito de dormir em um lugar confortável, certo?

- Errado - ela se soltou do abraço e se levantou da cama. - Espere ai - ela pegou uma caixinha antiga e colocou alguns lenços macios para ele. - Pronto, durma aqui.

- ...Numa caixinha? - Ele olhou-a, como se ela estivesse de brincadeira.

- Você não vai dormir na minha cama! Venha - ela apontou para a caixinha.

- Tudo bem - ele suspirou derrotado e estalou os dedos. Foi andando vagarosamente até a caixinha e se deitou. - Boa noite, sua idiota.

Ela deitou-se novamente na cama e olhou-o. Se levantou, pegou uma pequena parte do lenço e o cobriu.

- Boa noite... - ela sorriu ao sentir o tom de brincadeiro no "sua idiota" e foi novamente se deitar.

"Quem sabe ficar com ele não seja tão ruim..." pensou.

- Não, não, é ruim sim! - Disse sem querer em voz alta, e começou a socar levemente a almofada. - No que você está pensando? Não se leve pela fofura, dê um jeito de tirar esse cara da sua casa!

- ...Eu ainda estou te ouvindo... - falou Yuki em sua "cama". - Saiba que eu também gosto muito de você viu.

- Ahn... - ela corou ao perceber isso, e se virou de costas para ele novamente.

Ele sorriu e olhou o cabelo que caia sobre o travesseiro de Kaori.

- Daisuki - ele sorriu.

Ela corou um pouco, mas não disse nada. Ela resmungou algo como "por favor não diga coisas assim para mim...", fazendo-o rir um pouco. Logo, Kaori adormeceu. Mesmo que não querendo, acabou por dormir com apenas uma coisa única coisa em seus pensamentos: Yuki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Etto, e ai, gostaram? ^^ Mandem reviews :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Chaveiro Em Forma De Gato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.