Boyband Battle escrita por maliksykes


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI! TUDO BOM?
Enfim, espero que gostem! Maior capitulo até agora e advinheeeeem? O THE WANTED CHEGOU GALEEEEEEEERA! (vai começar a put*ria) MINTIRA, que eu sou uma menina pura da seita das irmãs unidas para a Malikonda... AHSUHAUSHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220924/chapter/4

Dois dias depois da chegada na Austrália.

Eu andava de um lado para o outro, prestes a abrir uma cratera no chão do hotel, hoje seria o primeiro encontro para acertar os detalhes da gravação.

Mais que merda, tô nem aí pra eles, vou lá fazer meu trabalho e fim.

– Garotos, todos no carro, AGORA – Ordenei – Preston, você dirige, Paul e Ian vão atrás, o assento do carona é meu.

– Ih, tem alguém de TPM... – Murmurou Niall, alto demais.

– Eu ouvi isso!

– Opa, desculpa, não me mate, ó grande Rainha do Universo – Falou ele, rindo da minha cara.

– Nossa, que engraçado você, devia ser comediante – Retruquei, virando para frente e botando fones de ouvido.

Coloquei no aleatório e começou a tocar Chasing The Sun, do The Wanted.

Para o carro que eu quero me jogar. Se não fosse pela preguiça, teria mudado.

A viagem foi tranquila, o trânsito estava bem calmo. Em menos de 20 minutos havíamos chegado ao estúdio de gravação escolhido. Graças aos céus eles tinham uma garagem privada e poucas fãs sabiam que eles estariam ali.

– Niall, vem aqui – Chamou Zayn – Precisamos conversar.

Todos descemos da van, e nenhum sinal dos The Wanted’s.

Zayn’s POV

HAHAHAH eu sou muito malvado, sério.

Todos entraram na sala que foi reservada para nós, porém eu e Niall ficamos para trás, precisava contar o que fiz a ele.

– Niall, você viu os caras do TW? – Perguntei, parecendo estar preocupado.

– Não, será que eles vão se atrasar?

– Horan, seu idiota, EU fiz eles se atrasarem! – Exclamei.

– Ahn? Como? – Revirei os olhos.

– Lembra que o Richard mandou que e enviasse uma mensagem para um deles dizendo que era para estarem aqui às duas da tarde?

– Lembro sim, o quê que tem?

– Eu disse que era para eles chegarem às quatro e meia – Falei, sorrindo inocentemente.

Ele começou a rir histericamente, me levando a rir junto.

– Entrem nessa sala agora – Ordenou Kylie, assim que saiu. Devem ter mandado ela para nos procurar.

– Sim, senhora – Respondemos ao mesmo tempo, batendo continência.

Ela odiava quando fazíamos isso, só porque sua mãe tentou mandá-la para um colégio militar, mas ela fugiu de casa para não ir, voltou apenas quando era ‘seguro’.

Nathan Sykes’ POV (N/a: A autora está muito feliz com isso)

9:35 da manhã.

Estava dormindo, havíamos chegado às 4:00 da festa que fomos ontem à noite, na qual eu tirei o atraso com um loira ou ruiva qualquer, não me lembro direito. Meu celular começou a vibrar e apitar, aquela merda estava bem debaixo do meu travesseiro.

Nova mensagem:

Zayn Malik (1D) às 9:35: Cheguem no estúdio por volta das quatro e meia, até logo.

Como o metidinho tinha meu número? Ah, foda-se, pelo menos vou ter tempo de dormir e me recuperar de ontem.

– NATHAN, ACORDA, MULHER! – Gritou Tom, super simpático.

– Eu já estou acordado – Resmunguei, cobrindo a cabeça com o edredom – Mas quero dormir mais um pouco, saí daqui.

– Não, você vai correr comigo e Max – Falou ele, convicto e cheio de si – Ah vai, nem que eu tenha que te carregar, pelado ou não, até a rua.

Uma coisa sobre Tom: quando ele ameaça, ele cumpre.

– Ok, vaza daqui que eu vou me trocar – Resmunguei.

– Como se eu nunca tivesse te visto pelado – Retrucou ele, fazendo um sinal de pequeno com uma das mãos.

– Tu vai ver o que é pequeno quando eu...

– Ei ei ei, menos, não quero ouvir seus sonhos eróticos comigo! – Cortou-me Tom.

Taquei um de meus travesseiros nele, que saiu rindo do meu quarto.

Levantei, corri para um banho e me troquei, botando um calção de futebol qualquer e uma camiseta.

Onde diabos estavam meus tênis azuis?

Peguei minhas meias, celular e fones de ouvido, indo procurar meu par de tênis pelo resto da casa.

Entrei primeiro no quarto do Jay.

– Cara, você viu meus tênis? – Perguntei para ele, que estava dando comida a Neytiri¹.

Aqueles azuis que você usa pra correr?

– É, esses mesmo, viu?

– Não...

Jay, sempre de grande ajuda.

– Ah tá, obrigado – Falei, rindo dele – Tchau pra vocês.

Segui para o quarto do Siva, rezando para Nareesha não estar lá, não queria ver a cena.

– Seev? – Perguntei, batendo na porta.

– Entra, Nath.

Entrei no quarto de olhos fechados e ele começou a rir.

– Pode abrir os olhos, estou vestido.

– Viu meus tênis azuis? – Perguntei, abrindo apenas um dos olhos, checando se ele estava mesmo de roupas.

– Não os vi não, procura no quarto do Tom.

– Ok, valeu aí, cara – Estava ficando casado de procurar, mas não queria Tom me carregando pelado pela rua.

Corri para o fim do corredor, onde ficavam os quartos de Tom e Max, quando tropecei em algo e caí no chão.

– Ouch! – Ouvi Max rindo na porta de seu quarto – Bela queda, Nath.

– Cala a boca, viado – Falei, me recompondo e olhando o que me fizera tropeçar: os malditos tênis azuis. Dei um chute neles e me sentei no chão para calça-los – Vamos logo, quero voltar cedo para o almoço.

Max e eu chamamos Tom, falamos aos outros a onde íamos e caminhamos até um parque próximo à nossa casa, cada um com seu fone de ouvido e começamos a correr.

Algumas horas depois voltamos para casa, bem na hora que Jay ia começar a cozinhar. Chegamos antes de o furacão McGuiness passar pela nossa cozinha limpa. Siva desceu do quarto e foi fazer o almoço, enquanto eu, Max e Tom fomos tomar banho e nos arrumarmos para a entrevista que iriamos antes de encontrar com os outros.

– Então, o que acharam desse negócio de cantarmos com o One Direction? – Começou Siva.

– Ah, vocês sabem minha opinião, não precisamos desses pirralhos – Falou Tom.

– Eu também acho que não – Apoiei.

– Nathan, eles tem a sua idade – Retrucou Max.

– Foda-se, tenho mais talento que eles todos juntos.

– Velho, vocês tem que entender que eles só tem essa fama toda, porque começaram em um programa de talentos e chegaram até a final, somando isso aos fatores deles serem bonitos, jovens e tem sim talento, deu isso tudo! – Disse Siva. Sempre tentando ser o correto.

– Tô nem aí, só não vou brigar que nem da última vez porque pesou no bolso e vocês sabem que eu sou mão de vaca para certas coisas – Falei, fazendo-os rirem um pouco.

– Enfim, vamos logo para essa entrevista, temos que encontrar os bebezinhos às quatro e meia.

Correu tudo bem na entrevista, mantemos os celulares desligados, como fazíamos em todas para não termos imprevistos. Eram quatro e vinte quando Martin chegou mandando irmos para a van.

Lá dentro ligamos nossos celulares e tínhamos uma média de 25 mensagens e 10 chamadas cada, todos de um mesmo número. Chegamos na gravadora selecionada e Richard, um dos empresários do One Direction, apareceu, brigando com a gente.

– MAS PORQUE DIABOS VOCÊS SÓ CHEGARAM AGORA?? – Gritava ele.

– Como assim? – Perguntou Martin – Não era para chegarmos 16:30?

– Não, era para estarem aqui desde duas HORAS atrás!

– Ei, calminha aí cara! Você não tem o direito de ir gritando com ele assim! – Ah que saber, foda-se vou entrar nessa briguinha – Quem você pensa que é?

– Calma? Eu mandei avisarem vocês! Quer ver? – Ele entrou e seguimos ele por alguns corredores, que tinham várias fotos nas suas paredes – Zayn! Vem aqui agora, merda.

Assim que chegamos na sala, vi todos os meninos sentados junto com uma garota muito bonita. Opa, o negócio já está interessante.

– Zayn, eu não pedi a você que mandasse uma mensagem para um deles e dissesse que estava tudo marcado para as duas da tarde? – Continuou Richard, puto da vida.

– Pediu sim e foi o que eu fiz – Respondeu Malik, com um sorriso inocente. Niall tinha um meio sorriso presunçoso estampado na cara.

Esses filhos da puta tinha aprontado uma, disso eu sabia.

– Não foi nada disso, você me mandou uma mensagem dizendo que era para estamos aqui às quatro e meia! – Retruquei, pegando meu celular no bolso de trás.

– Tenho certeza de que não foi isso não – Ele também pegou seu celular e começamos a procurar pela maldita mensagem.

– Aqui – Falamos ao mesmo tempo.

Ambos entregamos os celulares para a garota, que havia se levantado e tomado as rédeas da briga.

Kylie’s POV

Quero saber que merda aconteceu aqui, e quero saber agora.

No celular de Nathan havia uma mensagem que dizia:

Zayn Malik (1D) às 9:35: Cheguem no estúdio por volta das quatro e meia, até logo.

Porém, no celular de Zayn tinha uma que dizia:

Enviada a Nathan Sykes (TW) às 9:35: Cheguem no estúdio por volta das duas da tarde, até logo.

– Que diabos aconteceu aqui? – Perguntei, me dirigindo aos dois – No seu celular, Zayn, diz que era para estarem aqui às duas da tarde, mas no seu Nathan, diz que é às quatro e meia! Como isso é possível?

Todos começaram a discutir de novo, quando Paul entrou e botou moral na cambada.

– CALEM A BOCA TODOS, AGORA QUE JÁ ESTÃO TODOS AQUI, COMEÇAM A PLANEJAR LOGO ESSA MÚSICA, ANTES QUE EU DEIXE TODAS AS GAROTAS LÁ FORA ENTRAREM AQUI E ASSEDIAREM VOCÊS!

– Oh Meu Deus, elas querem meu corpo nú! – Falou Jay, fazendo todos rirem.

Logo os meninos se acalmaram e resolveram planejar a música, eu apenas sentei e me diverti com os joguinhos dos iPhones deles, quando chegou uma mensagem no de Zayn:

Perrie às 16:55: Como você tá, amorzinho? Xx P.s:Estou com saudades de dormir de conchinha com você.

Eu não acredito nisso! MERDA, MIL VEZES MERDA! ARGH, AQUELA VADIA DOS INFERNOS, PIRANHA SAFADA, QUE DROGA!

Zayn saiu da sala no mesmo instante para beber água, eu apenas olhei-o, entrei seu celular com a mensagem aberta, e adentrei a sala onde estavam todos, sentando no canto mais afastado dele possível.

Não é que eu goste dele nem nada, mas... Eu não gosto da Perrie, nunca gostei, nem antes de trabalhar para eles. E todos eles sabiam disso!

– Oi, eu sou Jay, posso saber o nome desta bela senhorita que parece um pouco aborrecida? – Disse o dono dos cachos mais angelicais que já vi. Harry que não me ouça!

– Ah, olá Jay, eu sou Kylie e trabalho pro One Direction, é bom saber que pelo menos um de vocês não me odeia! – Jay sorria para mim como se o que eu estivesse falando fosse a coisa mais interessante do mundo.

– É bom saber que você não me odeia também! Gostei de você logo que vi, mas esperei para saber se não me decepcionaria com o que você é por dentro. Não sou o tipo de pessoa que gosta só da aparência.

Para o mundo que eu quero descer. Não grite, pelo amor.

Acho que minhas bochechas ganharam um bom tom avermelhado, porque ele riu um pouco. Iriamos continuar nossa conversa se Niall não tivesse voltado do banheiro e Jay não tivesse os olhos vidrados no que ele falava.

Zayn’s POV

E MAIS UM PONTO PARA MALIK E HORAN! ELES CAIRAM E NEM PERCEBERAM, SOU FODA!

Assim que começou a reunião, Kylie pediu nossos celulares, para que ela ficasse jogando e que não nos atrapalhasse. Só espero que ela não leia as mensagens com a Perrie, elas se odeiam.

Bem, eu tive um pequeno casinho com ela, mas um homem tem suas necessidades! Eu precisava de uma mulher que não fosse uma putinha qualquer, mas se bem que a Perrie não foi uma das melhores escolhas, né... Só que depois que terminei com ela, ela continua a me mandar mensagens como se ainda tivéssemos alguma coisa! Não larga do meu pé! Eu já estou de saco cheio, devo admitir, mas bater nela não pode então fazer o quê! Deixa-a babando de amores por mim, quando quiser um lugar pra me esquentar depois que Kylie me deixar triste eu vou atrás dela por uma noite e não ligo mais. Até eu conquistar Kylie, claro.

Pedi licença para beber um pouco d’água, quando saí e me deparei com Kye me olhando com uma mistura de ódio e tristesa. Puta merda o que aconteceu?

Ela apenas me entregou o celular e seguiu para a sala, se sentando ao lado de Jay, logo começando a conversar. Olhei para o visor e vi que aquela vadia loira havia me mandado uma mensagem, que Kylie tinha visto.

Como vou me explicar?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹Neytiri é a iguana do Jay!
Nareesha é a namorada do Siva!
Espero que deixem reviews, se não eu fico triste E VOU ESCREVER FIC DO AVENGED E DEIXO VOCÊS!POIS É, FALO MERMO U.U
poxa gente linda, deixa eu feliz, vai?? mimimimi
Beijos Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boyband Battle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.