Boyband Battle escrita por maliksykes


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLÁ!
Como vocês estão?
Os meninos do 1D estão juntos de novo! YEAAAAAAAAAAAH!
Eu quero todas as faixas do cd do TW logo, poxa! :[
Entoon, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220924/chapter/3

Niall’s POV

Fome fome fome fome fome fome fome fome

– Sério, eu preciso de comida! – Reclamei.

– Você precisa de uma namorada, isso sim! – Retrucou Kylie – Mas vamos comer, eu também estou morrendo de fome.

– AHÁ! EU SABIA QUE NÃO ERA SÓ EU! - Gritei.

Puxei-a pelo braço e saímos correndo em direção a McDonald’s que tinha ali.

– 10 batatas grandes, 5 cheddar’s, 2 McLanches, 10 refrigerantes, todos coca-cola, e 10 nuggets, por favor – Falei sorrindo para a atendente. Ela estava paralisada. Oh Deus, o que eu fiz com a mulher? – Tudo bem com você?

– Isso tudo sai quase mais caro que a minha casa – Murmurou ela, enquanto eu e Kylie riamos.

– É que temos que alimentar um batalhão – Explicou Kye.

– Ah sim! – A balconista pareceu observar Kylie por alguns segundos – Ei, você não é assessora de imprensa de uma banda aí da vida? Kylie Bens?

– Sou eu sim! E o nome da banda é One Direction – Falou Kylie – Não sei se você percebeu, mas esse aqui é o Niall Horan, integrante da banda – Continuou ela, e apontou para mim.

– Bem que eu reconheci esses belos olhos!

– Eu tenho belos olhos, ok? – Ironizei.

– Claro que tem, claro que tem.

Nosso pedido chegou e fomos correndo com a comida até onde os outros estavam, os empresários falavam com alguém no celular, enquanto os garotos estavam jogando Twister no chão que tinha umas bolas em tons de cinza diferente.

– Por que vocês não me esperaram? – Perguntei fingindo tristeza.

– Você nos trocou por comida, nós te trocamos pelo chão! – Exclamou Zayn, que tinha a cabeça entre o braço esquerdo de Louis e a perna em cima da cabeça de Harry. Kylie foi por trás deles, e puxou a perna de Liam, fazendo com que todos caíssem em um grande amontoado de garotos.

Eu comecei a rir, e bem, minha risada não é uma das mais discretas, chamando a atenção de todos que estavam no aeroporto, alguns até riram junto. Os meninos se levantaram, desamassaram suas roupas e sentaram aonde dava para comer.

– Ok, nosso vôo sai daqui à uma hora, amanhã de manhã já estaremos aí – Falava um dos empresários ao telefone – Pode deixar, não nos atrasaremos. Ok, até logo, Kevin.

– Com quem você estava falando? – Perguntou Kylie.

– Nada, só estava fechando a próxima música dos meninos – Disse Richard.

– O QUÊ?

Ele riu um pouco, enquanto eu e os meninos trocávamos olhares assustados e felizes, ao mesmo tempo.

– Vai ser uma das melhores da história! – Anunciou Will, feliz.

– Vai ser alguma colaboração ou só a gente? – Perguntou Liam.

– Hm, uma colaboração...

– MAGEE! Eu disse que não era para falar!

– Desculpe, Richard, não resisti.

– Vocês vão gravar uma música... Com o The Wanted – Murmurou Will.

Um grito feminino estridente, batatas fritas no chão e todos olhando para uma Kylie paralisada.

Kylie’s POV

AI MEU DEUS DO CÉU.

Eles não podem descobrir que eu... Que eu tenho uma paixão platônica pelo Jay.

Fudeu.

– Tudo bem, Kylie? – Perguntou Paul, meio desconfiado.

– Erm, tudo sim, Paul – Falei, meio incerta – É tá tudo bem comigo, só preciso de... Um pouco d’água, é.

Levantei-me rápido e fui ao banheiro, lavar meu rosto.

E aqueles cachinhos loiros do Jay.

Zayn’s POV

Por que diabos tem que ser com os merdinhas do The Wanted? Não são eles que dizem que somos ‘apenas carinhas bonitas e nada mais’? Ah velho, que bosta.

Eu não gosto deles, não mesmo. Nem Niall.

– Mas porque o The Wanted, Will? – Perguntou Horan, tirando-me dos meus devaneios.

– Nenhuma boyband faz sua fama sozinha! Vocês precisam das fãs deles, eles as de vocês!

– AGORA VOCÊS NEGOCIAM NOSSAS FÃS COMO PEDAÇOS DE CARNE? – Vociferou ele.

– Ei, cara, calma – Falei, com a mão em seu ombro.

– Não, Zayn, não é assim o negócio! – Niall continuou brigando comigo e com Will, quando puxei-o para longe.

Ele continuava furioso, resolvi tomar uma medida drástica, dei um tapa na cara dele, fazendo ele retomar a consciência.

– Caralho, não precisava me bater, viado! – Gritou ele.

– Cala a boca, branquelo – Falei, com um sorriso de canto brotando – Eu tenho um plano.

– Plano para quê? – Perguntou ele, desconfiado.

– Para destruir essa historinha fajuta de música com as bichas do The Wanted – Continuei, o sorriso de Niall aumentando junto com o meu – Seguinte, temos que, de alguma forma, fazê-los desistir ou dos nossos empresários quebrarem o contrato por algum motivo, seja porque eles fizeram merda ou porque estão brincando demais na hora de trabalhar.

– Nossa, Malik, achei que você já tinha largado esse lado ‘Bradford Bad Boi’ – Respondi com um empurrão de leve no braço dele.

– Apenas não gostei do que vi e ouvi.

– KB?

– Isso mesmo, KB – Respirei fundo ao pronunciar o apelido que havíamos dado para ela – Não entendi umas coisas, depois conversamos, Paul ‘tá vindo aí.

Liam’s POV

Olha, não é que eu odeie o The Wanted. Mas eu não gosto deles, nem fudendo.

– Onde estão os garotos? – Perguntou Richard – O avião parte daqui a 30 minutos, vamos embarcar logo.

– Procura o Harry e o Louis, vou atrás de Zayn e Niall – Falei.

Foi rápido que achamos os meninos, Harry e Louis andavam na frente, cochichando sobre alguma coisa, Kylie ia mais atrás com Paul, Preston e Ian, Zayn e Niall estavam meio estranhos, pareciam desconfiados de algo e eu estava respondendo algumas meninas no twitter. Como são preciosas, as nossas Directioners.

Harry’s POV

CURLY SÓ PODE SER EU, E-U, CARALHO, JAY QUE VÁ ALISAR O CABELO! EU SOU O MR.CACHOS!

– Eu quero me deitar e nunca mais acordar – Reclamou Louis.

– Você não pode fazer isso! Vai me deixar assim sozinho? – Falei, com uma voz afetada.

– Claro que não, você pode dormir comigo!

Começamos a rir e entregamos nossas passagens à mulher que estava na porta daquele negocio enorme que nos leva até o avião – o qual eu esqueci o nome – ela checou se estava tudo certo, logo deixando-nos passar.

Todos sentamos em nossas confortáveis poltronas, Liam botou os fones de ouvido e logo dormiu, Will, Harry e Richard dormiram também, Zayn e Niall sentaram mais ao fundo, Kylie estava ao meu lado, junto de Louis. Preston, Ian e Paul sentaram bem na frente, e o resto da equipe estava espalhada, Lou, Lux e Tom estavam dando uma volta pelo avião.

Kylie’s POV

Quando você tem uma paixão platônica por um membro de outra banda, que os seus chefes odeiam, você está numa grande furada. Pois é, amiga, eu te entendo.

– Ky, posso dormir em você? – Perguntou Louis, com uma cara de cachorro que caiu da mudança.

– Pode sim, qualquer coisa eu te acordo – Avisei – E você, Haz, porque não dorme um pouco também?

– Ah, não, estou arquitetando um plano maligno para matar o McGuiness... – Falou ele, como quem diz ‘Eu gosto de azul’.

Se eu tivesse com algum liquido na boca, já teria ido parar longe, apenas me engasguei com minha própria saliva.

– C-como assim?

– Eu sou o único que pode ter cachos, entããão, ele deve morrer – Sorriu Harry – Eu vou dormir, me acorda qualquer coisa, Kylie.

Fiquei ali, pasma da vida, olhando pela janela as nuvens passarem.

Estou fodida, simplesmente fodida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AÊÊÊÊÊÊ, MEUS OUTROS MENINOS APARECEM CAPITULO QUE VEEM, que talvez demore mesmo, minhas provas começam semana que vem e, bem não sou do tipo nerd, mas estudar é necessário para se viajar à São Paulo e aos Estados Unidos (olha o que eu não faço pra ir no Empire State e gritat 'O THE WANTED PISOU AQUI!'[sério já prometi com uma amiga minha e vamos fazer isso mesmo])
Enfim, deixem reviews, por favor!
Obrigada à liv e a Maria Aline pelos reviews!
Beijos Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boyband Battle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.