iDecisão escrita por Beatriz Naccimento


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Awn, pessoal, eu estou super feliz com os comentários! Que lindos... não abandonaram mesmo a Fic. Acho que entendi mal, sorry D=
Vocês são os melhores fãs que já tive! Obrigada...
Ah, e a Fic pode acabar rápido... vai demorar muito não! Buuáá :'(
^^ Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220914/chapter/8

Pov'S Freddie

Fiquei muito mal pelo fato de a Sam ter ido para a sua casa. Será que está mesmo certo estar namorando a Carly? Se bem, que é um namoro de brincadeira, só para fazer ciúmes na Sam. Só que se ela parar de andar com a gente, não dá para colocar o plano em ação.

Chegamos no AP. da Carly, eu acho melhor contar ao Gibby e ao Spencer que nós terminamos, e que só vamos fingir o namoro para a Sam ficar com ciúmes.

– CHEGUEI SPENCER! - Carly gritou, jogando a bolsa no sofá, enquanto eu jogava a minha no chão.

– Estou aqui! - Spencer apareceu.

– Gibby... - queria ver se ele estava aqui - Ok. Bem... queremos contar que eu e a Carly terminamos.

Spencer deu um pulo de felicidade. Gibby gritou de alegria.

– Nossa! Por que tudo isso? - Carly perguntou, sorrindo.

– Vocês não sabem o quanto a Sam estava magoada. - Spencer falou, eu e Carly trocamos olhares confusos.

– C - como assim? - perguntei.

– Bem - Gibby começou - A Sam chorava muito, ver vocês dois juntos a machucava muito.

– Ela vinha aqui toda a noite que vocês saíam, para desabafar comigo e com o Gibby. - Spencer falou.

Carly fez uma espressão de pura tristeza e raiva de si mesma, sentou no sofá.

– A magoamos esse tempo todo e nem percebemos? - ela disse.

– Sim, eu nunca tinha visto a Sam chorar tanto. Já vi de felicidade, raiva... mas tristeza por perder alguém, nunca. - Gibby falou seriamente.

– Acho muito bom terem terminado. A Sam não iria suportar mais tamanha tristeza. Juro que a qualquer momento, ela podia morrer.

– NUNCA! - gritei, eles me olharam assustados - Nunca, mais nunca, diga isso!

Sentei na cadeira, apoiei meus braços no meu joelho e as minhas mãos cobriram meu rosto. Em poucos segundos, eu já me via chorando.

– Eu a deixei sofrer... - Gibby passou a mão na minha cabeça, como se eu fosse um bebezinho - Nunca vou me perdoar.

– Calma Freddie... - Gibby falou.

– É cara! Calma, o que você pode fazer mesmo é ir lá contar a ela que você terminou com a Carly. - Spencer disse.

– EI! Ei! Terminamos juntos, ok? Não quero que pensem que levei um fora! - Carly se prontificou.

– Mas, você levou. - falei.

– Quieto! - ela falou rápido.

– Eu... acho melhor ir resolver isso com a Sam, logo. - disse, me levantando e indo á porta.

– Não vai precisar. - levei um susto.

Uma figura já tinha aberto a porta e me encarava com seus olhos azuis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, sim. Está óbvio quem é. E, sim, sim. O capítulo é pequeno. E sim, sim. A Fic está QUASE acabando. Vão acontecer muitas coisas ainda.
Beijoos, espero Reviews!