iDecisão escrita por Beatriz Naccimento


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oii gente! Como vocês estão? Eu estou ótima! HSUAHSUAHSUAHUSA meu segundo post só hoje. É que eu amo tanto a Fic que não consigo NÃO postar. ^^ Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220914/chapter/4

Pov'S Freddie

Cheguei na casa da Carly, entrando sem problema nenhum, e vejo o Spencer fazendo uma escultura sei lá sobre o que. Mas confesso que parecia a Sam. Estranho. Essa escultura estava... chorando?

- Hey Spencer. 

- Ah, oi Freddinho. - ele olhou pra mim - Por que está tão bonito?

- Valeu por me chamar de feio. - ele abriu a boca pra falar, mas aí a Carly apareceu. Estava linda... mas, a Sam fica muito mais bonita com qualquer roupa que seja. Me tirei dos pensamentos.

- Olá Freddie. - Carly me deu um abraço.

- Er... Oi... vamos? - dei um beijo na bochecha dela.

- Sim. - Carly falou,Spencer nos olhou esquisito, como se não estivesse entendendo nada. Carly já deveria ter contado a ele.

- Então, vamos. - peguei a mão dela e fomos.

Levei ela ao Pinni's. Eu simplesmente amo essa comida.

E... esse foi o mesmo lugar do meu encontro com a Sam. É, não dá. Qualquer coisa me lembra ela. Uma pessoa loira, o céu azul... a minha vida. Sam é o amor da minha vida. Por mais que eu queria esquecê - la... nunca consigo. Pensar em seus abraços... seus beijos... sua irônia... no quanto eu a odeio... 

- Chegamos. - Carly falou, me tirando do transe.

- Ah, é. - seguramos a mão e a levei até a mesa.

- Então... vai pedir o que? - ela perguntou, pegando o cardápio.

- Hum... acho que eu vou querer a lasanha mesmo. Nada de ultrasuper. - falei, colocando o cadápio na mesa.

O garçon chegou.

- Posso anotar o pedido?

- Sim, vou querer a lasanha tradicional com refrigerante. - disse.

- E a senhorita? - ele se referiu a Carly.

- Bem... vou querer uma porção pequena de filé com suco natural de laranja, sem gelo e sem limão. - me assustei.

- Ok. - e saiu.

- S - só isso? Não vai pedir três pratos de lasanha tamanho família? E refrigerante?

- Tá doido? Preciso manter o corpo... não sou a Sam, Freddie. - ele disse.

- Ah... é, pois é né. - o garçon chegou e colocou os pratos.

Comemos, estava tudo muito bom.

- Acho melhor eu retocar a maquiagem. - Carly falou, enquanto pegava a bolsa.

- Não precisa... que isso. - disse.

- Preciso sim. Tenho que ficar bonita... - fez um barulho estúpido com a boca - Não sou que nem você que fica bonitinho sem maquiagem.

- Já disse que te odeio?? - falei sem pensar.

- O quê? - Carly perguntou, com um sorriso confuso.

- Nh... foi mal, costume. - falei.

Eu estava mesmo acostumado a pagar mais de cem doláres pelo jantar, acostumado a não ver ninguém querendo passar maquiagem e preocupado com o cabelo e maquiagem o tempo todo. Acostumado a falar ''eu te odeio'' por qualquer coisa e depois dizer ''eu te amo''. 

Eu estava acostumado com a Sam. Minha Sam. Ou melhor, a garota que por 3 semanas foi minha, e que agora, não é mais. 

- Acho melhor nós irmos Carly. Estou desconfortável. - a puxei para fora do restaurante a deixando reclamando.

- Freddie! Calma... nossa, esse era o seu encontro quando ia com a Sam? - ela falou, me puxando para mais perto dela, já fora do Pinni's.

- Não... era até mais divertido.

- E isso não é divertido? - e me puxou para ela, me beijando.

O beijo da Carly é totalmente diferente... não tem amor como eu imaginei que teria (por que da primeira vez teve bem pouco, por que eu gostava dela, mas estou gostando de novo, e por que está ruim?), ela beija muito bem. Tem muita esperiência. Me deixa até envergonhado, por que a única garota que beijei, tirando ela foi a Sam.

E tudo o que eu sei, aprendi com a Sam. Carly continuou me beijando, eu nem sei o que estou fazendo, mal mexo a minha boca. Quem sabe com o tempo eu começo a gostar ainda mais um pouco dela.

- E aí? - ela disse, se separando de mim.

- Foi até... bom. - dei um sorriso. 

- Somos namorados... então? - Carly me abraçou.

- É... somos. - falei, um tanto triste e um tanto feliz.

Acho que a Sam vai ficar feliz pelo nosso namoro. Já que ela nem liga pro que eu faço, aposto que vai ficar me zoando o tempo todo. Eu e a Carly íamos para o Bushwell de mãos dadas, e o assunto dela era sempre o mesmo: maquiagem, cabelo, programas idiotas de TV, de vez em quando ela falava de garotos, mas aí percebia que eu agora era seu namorado, e por isso eu não devia ouvir ela falando sobre outros.

- Foi uma noite super legal e... - Carly abriu a porta e nos demos de cara com a Sam na frente.

Pov'S Sam

Já vai ser dez horas, e daqui a pouco os pombinhos chegam e eu não quero estar aqui quando isso acontecer.

- Acho melhor eu ir indo Spenceyy... - falei, ficando em pé.

- Ok... - ele disse, me dando um abraço - Você vai ficar bem ok Sam. - dei um sorriso e fui abrir a porta.

- Foi uma noite super legal e... - Carly e Freddie olharam para mim. Droga, eu devia ter saído um poquinho mais cedo.

- Hã... Oi. - falei, muito sem graça, eu devo estar vermelha.

- Olá... - Freddie falou, me olhando com os olhos um pouco tristes.

- Noite boa? - perguntei a Carly. Eles entraram e Carly fechou a porta.

- Hã... acho melhor eu ir saindo... - Spencer foi saindo literalmente.

- Não!! Não Spencer... não me deixa aqui sozin... - ele já tinha ido, me deixando falando sozinha.

- Sam, olha, eu ia te contar hoje mesmo que eu e o Freddie estávamos namorando. 

- O - o que...? - falei, quase chorando, mas conti.

- Er... não sabia? - Freddie ficou corado.

- N - não... - funguei um pouco e engoli seco - Só sabia que tinham saido...

- Sam... - Freddie foi falando algo.

- Não! Tá tudo bem... hã... vocês tem o direito disso. Acho melhor deixá - los sozinhos. Vou embora. - peguei minha bolsa.

- Vou embora também, tchau Carly. - Freddie disse. Ela fez um bico querendo beijo, ele olhou pra mim meio sem graça, eu desviei o olhar e fui saindo. Nem sei se eles beijaram ou não. 

Senti algo puxando meu braço. Freddie.

- Sam! - olhei pra ele.

Aff, o que esse garoto quer agora?

- O que Nerd?

- Tá tudo bem? Parece meio estranha... e... por que estava aqui na casa da Carly?

- Vim bater papo com vocês dois, aí o Spencer disse que vocês tinham saído. E, como eu não tinha o que fazer, fiquei aqui. - falei a verdade. Mas queria continuar com ''Se bem que o Spencer ficou me dando conselhos amorosos, enquando eu chorava te querendo de volta.''.

- Ah... tá. Ok, Boa noite então. - ele sorriu.

- Boa noite garoto anormal que gosta de garotas normais. - e saí correndo deixando ele atrás. Não sei o que eles está pensando agora. Mas só quero chegar em casa chorando.

Mal troquei de roupa e me enfiei no travesseiro.

Eu não consigo parar de amá - lo. E agora, isso é errado. Ele está namorando minha melhor amiga! A Carly!! Eles dois se gostam e estão namorando... o que eu devo fazer? Não posso passar a vida toda amando o namorado da Carly. Amando o Freddie. E quando eles se casarem?'' A tia Sam vai amar o papai''. NÃO DÁ!

EU ME ODEIO! Como eu queria em uma hora dessas voltar no dia em que terminamos e começar tudo de novo! Dizer a ele que o amo! Eu não quero passar a vida sofrendo! Eu posso ser grossa, e mal educada, mas eu nunca fiz mal algum a ninguém, e nao mereço passar por isso.

- GAROTO MISERÁVEL! - gritei o mais alto que pude. Como minha mãe está fora, posso fazer o que quiser.

Olhei meu celular, e senti vontade de apagar todas as minhas fotos com o Freddie. E assim fiz. Apaguei todas.

Depois, me levantei e amassei todas as outras coisas, os albuns, tudo o que me fazia lembrar dessa coisa!

Ah, me sinto melhor, deitei... e quando eu estava quase dormindo... lembrei: eu tenho três cópias salvas de tudo. E as fotos do celular, estão todas salvas no meu computador. (e algumas no do Freddie, mas ele já deve ter apagado). 

Pronto, não vou conseguir dormir á noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? A Sam bancou a idiota agora né? HSUAHSUAHUSHAUSHAU ♥ ela nunca vai conseguir se livrar do Freddie...
P.S: olhem que eu ás vezes brinco hein...