Regrets escrita por Molly


Capítulo 1
Passado fica no Passado


Notas iniciais do capítulo

1º Capítulo...
Espero que gostem da fic:D
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220881/chapter/1

Berlim, Alemanha-2004

-Carla volta aqui! - o menino de dreadlocks loiras gritava e corria ao mesmo tempo. Um pouco a sua frente, corria uma menina, de cabelos claros e olhos da mesma cor - volta aqui Carla! - ele continuava gritando, enquanto as lágrimas dela se misturavam com a chuva que caía forte sobre ambos corpos gelados.

Ele agarrou em seu braço, quando finalmente conseguiu alcançá-la.

-Me solta Tom! - gritou e seus olhos estava vermelhos, não de andar na chuva mas sim de chorar por aquilo que ouviu a pouco tempo - eu disse me solta! - se mexeu, mas o rapaz era mais forte que ela e o movimento foi inútil.

-eu vou voltar Carla, eu prometo. Nós vamos conseguir ficar juntos e a banda não vai atrapalhar nosso namoro, por favor fica! - as lágrimas caíram com mais força, sobre ambos os rostos molhados.

-me solta - foi a última coisa que ela disse. Em uma voz calma, porém embargada pela dor e tristeza que aquelas frases trouxeram.

Los Angeles,EUA-2010

Carla’s P.O.V on:

Tive um sonho horrível, com ele novamente. Levantei da cama, no quarto claro, e sentei na beirada da mesma(http://c2.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/ba00588be/7262269_tisPw.)A luz do sol passava pelas frestas da cortina branca iluminado a cama de casal.

O quarto foi invadido por uma figurinha pequena, de cabelos castanhos e olhos claros, assim como os meus. Ela entrou sorrindo e com os olhinhos quase fechados, revelando que acabou de acordar. Subiu na cama, apoiando o joelho no colchão e ficou olhando pra mim(http://www.polyvore.com/regrets/set?id=48289637)

-olá amor da minha vida - abaixei e lhe dei um beijo estalado na bochecha.

-olá tia Carla - ela mais uma vez sorriu e coçou os olhos castanhos claros com as mãozinhas.

-bom-dia mana - a mulher de olhos claros apareceu já vestida, com uma roupa formal, na porta do quarto - Stacey, vamos arrumar e tomar café, deixa a tia ir arrumar - a menina desceu correndo da cama e foi para o colo da mãe.

Emma, era minha irmã mais velha, tinha 22 anos, apenas 1 a mais do que eu, que agora tenho 20, mas faço 21 daqui uns dias. Ela é casada com Ronnie há 4 anos, casou cedo e um ano depois teve Stacey, minha sobrinha adorável, que mais parece minha filha do que dela.Elas ficam aqui em casa quando Ronnie vai em viagens de negócio para Chicago.

Levantei da cama, e me arrastei para o banheiro. Liguei o chuveiro e tirei minha roupa, entrando no box logo á seguir, deixando a água quente cair sobre minha pele.Saí do banheiro com um roupão preto e toalha na cabeça. Coloquei a primeira roupa(http://www.polyvore.com/reencontro/set?id=48292911&.locale=pt-br) que vi na frente e desci, encontrando Emma andando rápido pela cozinha. Ri da pressa que ela tinha em ir trabalhar no sábado e intervim.

-pode ir Em, eu dou o café pra ela - sorri, tirando o leite de dentro da geladeira.

-obrigada - sorriu aliviada e ajeitou o cabelo - Stacey, come direito e faz tudo que a tia mandar está bem?

- xim mamã - deu um beijo na filha de 3 anos e me deu um beijo na bochecha.

-qualquer coisa me liga - pegou as chaves do carro e caminhou até a entrada.

-está bem! - gritei, vendo que ela estava longe - Stacey, quer fazer o quê, hein?

Para ninguém ficar confuso eu vou explicar. Meu nome é Carla Laurinattis, tenho 20 anos e sou Alemã, mas vim para a América aos 16 anos, quando entrei em depressão devido á um rompimento de um namoro. Namoro esse que foi muito importante para mim, namorei com Tom desde meus 13 até os 15, quando ele foi em turnê com a banda e acabei tudo. Moro em uma área nobre de L.A, e trabalho em uma concessionária e apesar da pouca idade já sou uma dos gerentes.

-quero ir sair com Nina - tirou dos meus devaneios, mexendo os bracinhos pra cima com a boca suja de chocolate.

-está bem, comemos e vamos ao parque passear a Nina e depois vamos comer no Mc’Donalds - disse alegre e ela bateu palminhas feliz com a ideia.

Tom’s P.O.V on:

Jornalista: Vocês já se apaixonaram? - me ajeitei no sofá e fui o primeiro a responder.

-não, eu não acredito em amor a não ser por uma noite - minha resposta era sempre a mesma, mas a verdade era outra.

A entrevista acabou e eu já não aguentava mais ficar sentado naquele sofá, respondendo á perguntas que eu respondi á anos atrás

-ah! - Bill respirou aliviado - ainda bem, podemos ir para casa - todos assentiram.

-quem é que marca uma entrevista ás 09h da manhã de sábado? - Georg bocejou - minha cara deve estar uma porcaria de sono.

-não é só do sono - rimos - agora vamos pra casa, que eu quero comer algo e ainda temos que passear os cães.

Saímos dali e fomos para nossa casa. Era em uma área nobre de Loa Angeles e um pouco afastada, por culpa das fãs.

-Tom, pega as coleiras - Bill nem colocou as chaves na mesa, ficou com elas na mão mesmo.

-não vão comer? - Gustav perguntou sentado, bebendo suco de morango.

-vamos passear os cães primeiro no parque - fui no quintal e tirei dois cães, os maiores e os trouxe comigo para a sala.

-vamos - Bill pegou na coleira e começamos a caminhar para fora de casa. Coloquei os cães no carro e dirigi para o parque que havia ali perto e que todos caminhavam e levavam os cachorros.

Estava andando calmamente, sendo puxado por Scott quando a vi. Não podia ser ela, é impossível ser ela.

Estava linda, com os cabelos mais curtos mas o mesmo rosto lindo de sempre. Um corpo de mulher, na mão uma coleira com uma cadela de grande porte e uma menininha no colo. Ela abaixou, deixando a menina no chão e caminhando no parque com um sorriso.

-Tom?ficou doido? - só então reparei que estava parado no mesmo lugar - o que foi? - meu gêmeo insistiu.

-é ela Bill. A Carla.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso por hj..
continuo??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Regrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.