Moments In Time . escrita por Milena Jennifer


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

oooooooooooi :3 que saudade de voces ! o capitulo 17 ta aai ! espero que voces deixem reviews, continuem lendo e qualquer coisa me avisem : @Niall_Cogumelo nos vemos lá em baixo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220843/chapter/17

Capitulo 17

-Espera, fica calma, eu vou falar pro Zayn procurar ele enquanto eu te espero na frente do Central Park Gardens.

-Ok, por favor vai logo!

-Já to indo.

~DESLIGUEI~

-Zayn, da uma geral nas ruas e nas lojas daqui porque o Niall sumiu e a Taay ta desesperada, ela acabou de ser assaltada!

-To indo – ele falou e já foi atrás do Niall.

Cheguei no Central Park Gardens e a Taay tava sentada em um banco chorando muito.

-Calma Taay, num fica assim, o Niall já ta voltando.

Não demorou muito e o Zayn já veio chegando acompanhado do Niall.

-Aonde você tava Niall?

-No meio do povo eu me perdi da Taay.

Ela se levantou e foi abraçar ele.

-Calma Taay, o que aconteceu?

-Eu fui assaltada! – ela disse entre soluços de tanto choro.

-Me desculpa amor! Desculpa por não poder te defender!

-Não foi culpa sua Nini – eu disse pra ele.

-Gente, vamos embora agora, não quero ficar nem mais um minuto nesse lugar! – o Zayn disse me levantando do banco.

Fomos pro hotel, colocamos as coisas na mala e voltamos. Ficamos 4 hrs no transito, mas chegamos em casa e não tinha ninguém lá, NINGUEM em casa.

-OI? ALGUEM EM CASA?

E ninguém respondia, mandei mensagens, liguei no celular, mas nenhuma noticia, e eu já tava começando a ficar preocupada com eles.

-Aonde será que eles foram? – o Zayn perguntava.

-Será que aconteceu alguma coisa? – o Niall respondia com mais perguntas.

-Nem fala isso Niall, mas e se aconteceu, será que foi com o bebe da Guli? – eu perguntava mais preocupada ainda.

-Ai gente, calma! Logo, logo eles ligam!

10 minutos depois, eles ligaram.

~NO CELULAR~

-Alô? Liam aonde vocês estão?

-Oi Mii, agente veio viajar só que a Guli num ta muito bem...

-O que aconteceu com ela?

-Ela teve um enjoo e começou a vomitar.

-E como ela ta?

-Agora ela ta bem, agente vai voltar hoje mesmo pra casa.

-Ok, vê se não demora, qualquer coisa me liguem.

~DESLIGUEI~

-O que aconteceu?

-A Guli passou mal e eles voltam hoje mesmo por conta disso.

-E como ela ta?

-Agora ela ta bem, Zayn, não precisa se preocupar.

-Não começa Milena.

-Enfim, vamos pra praça pra gente conversar melhor?

-Vamos.

A caminho da praça o Harry liga avisando que chegou. Chegamos na praça e começamos a conversar sobre tudo.

-Amor, perai vou pegar um Starbucks pra nós.

-Ok.

Dei um selinho nele e fiquei esperando. Ele voltou com o café e continuamos conversando, resolvi tocar no assunto da Guli.

-Como você ficou quando te contei que a Guli pode estar grávida?

-Normal, não entendi sua pergunta.

-Ela ta grávida e o filho não é seu, como você se sente sobre isso?

-Milena, por favor não começa com essa historia de novo.

-Eu sei que por dentro você gosta dela, mas não assume.

-Milena eu não quero discutir com você! É melhor mudar de assunto.

-Por que? É difícil falar sobre alguém que te trocou pelo Harry?

-Você ta louca! Nunca gostei dela, nunca fiz sexo com ela, nunca fiquei com ela, porque eu amo você, não tem motivo nenhum pra você desconfiar de mim!

-Zayn, pelo amor de Deus né? Dá pra perceber que você gosta dela, qualquer um vê isso.

-Eu não aguento mais você falando sobre isso, você ta insuportável!

-E você vai fazer o que? Em? Vai me bater de novo?

Ele saiu andando e nem olhou pra minha cara.

-Zayn espera! Volta aqui, num vou mais tocar nesse assunto, por favor, volta!

Não adiantou pedir, ele foi embora e me deixou com um copo de Starbucks na mão, mais nada! Resolvi andar em um pequeno bosque que tinha lá, só que era de noite e estava vazio, mesmo assim eu fui!

Harry’s POV

Saber que a Guli ta passando mal direto e a culpa é minha, me deixa muito chateado, tivemos que ir embora da casa de praia por causa dela, que estava muito ruim. Chegamos em casa e a Mii não estava, no mínimo devia ter brigado com o Zayn, chamei o Liam e fui procura-la. Andei no condomínio e depois fui pra praça, ela não estava lá, então eu pensei no bosque. Fomos entrando no bosque quando eu ouvi um grito de mulher, era a Mii, eu tinha certeza!

-É ela! Eu tenho certeza!

Sai correndo com o Liam, eu vi dois caras, um estava arrancando a roupa dela e o outro estava simplesmente a espancando!

-SOLTA ELA AGORA! – o Liam disse com uma voz grossa que ate eu fiquei com medo.

-VOCES OUVIRAM, SOLTEM AGORA!

Eles começaram a rir e voltaram a espanca-la. Eu e o Liam fomos pra cima deles, a Mii tentou levantar mais um dos caras pegou ela pelo braço e jogou-a no chão fazendo com que ela batesse a cabeça em uma pedra. Batemos nos caras ate deixarmos eles desacordados. Eu peguei ela no colo e fomos indo pra casa, cheguei lá e ninguém estava entendendo absolutamente nada, afinal ela estava toda machucada e sangrando, quase sem roupa!

-O QUE ACONTECEU? – a Talita disse desesperada e como sempre o Niall entrou em pânico.

-AI MEU DEUS, O QUE HOUVE COM ELA? QUEM FEZ ISSO?

O Liam tentava acalma-lo mais não estava dando muito certo.

-GALERA, ENTRAR EM PANICO AGORA NÃO VAI ADIANTAR NADA! TALITA VAI NA SUA CASA E PEGA UMA ROUPA LIMPA PRA ELA, HARRY VOCE CONTA PRO ZAYN O QUE ACONTECEU E LIAM PREPARA ALGUMA COISA PRA ACALMAR ESSA CRIATURA – ela disse apontando pro Niall – Harry me ajuda, leva ela pro banheiro pra mim por favor.

Fui subindo as escadas enquanto cada um fazia uma coisa diferente. Deixei ela sentada em um banco e apoiada na Guli e fui falar com o Zayn.

-Oi cara.

-Oi, o que aconteceu e por que você ta cheio de sangue?

-Calma porque eu vou te explicar! Ela foi pro bosque e dois caras tentaram mata-la, um a espancou e o outro ia tirando as roupas dela. Agora a Guli ta precisando de ajuda e apesar de já ter visto a Milena pelada, eu acho melhor você ir lá.

-To indo – ele disse saindo correndo do quarto e entrando no banheiro.

-MEU DEUS DO CEU O QUE FOI QUE EU FIZ COM ELA?! – ele dizia olhando pros machucados que estavam espalhados por todo corpo.

Terminaram de dar banho na Mii, colocaram ela na cama e ficamos esperando ela acordar. O Niall continuava desesperado, ele já tinha comido quase tudo e mesmo assim continuava com fome! Eu não sei se a Talita estava chorando mais pelo fato de ter sido assaltada ou pelo fato da Milena ter sido espancada. A Guli e o Liam eram os mais calmos. O Zayn estava sentado no chão chorando muito e toda hora se perguntava o que tinha feito pra merecer aquilo. Eu estava muito nervoso com os dois, mas não demonstrava, é claro!

Milena’s POV

Eu discuti com o Zayn e resolvi dar uma volta no bosque. Eu estava muito irritada e no meio do caminho eu encontrei o Nick e o Stevan, simplesmente TRAVEI!

-Oi gracinha, o que faz aqui no bosque sozinha? Cadê seu namoradinho?

-Ele num veio – que idiota que eu sou, sozinha no meio de dois homens digo que meu namorado não veio, muito burra! – o que vocês querem?

-Simples. VOCÊ!

Entrei em choque e comecei a gritar, o Nick tapou minha boca e começou a arrancar minhas roupas enquanto o Stevan me batia, eu lembro que eu gritava muito ate que chegaram dois garotos, que eu não sei quem eram, e começaram a bater nos dois idiotas, eu levantei pra tentar parar a briga, mas o Nick pegou no meu braço e me jogou no chão. A partir daí, eu não lembro de mais nada! Eu acordei com muita dor de cabeça e eu estava deitada na cama do Zayn com um monte de gente em volta.

-Graças a Deus! – disse a Taay vindo me abraçar.

-O que aconteceu? – ninguém me respondia – Zayn o que aconteceu e por que você ta chorando?

-Você foi espancada e a culpa disso tudo é minha!

-Eu? Espancada? Por quem?

-Eu não sei bem. Eu e o Harry chegamos lá no bosque e tinham dois caras te batendo, então nós batemos neles e você caiu no chão e bateu com a cabeça em uma pedra.

-O Nick e o Stevan, foram eles!

-Quem? – o Zayn disse se levantando.

-O Nick e o Stevan.

-Ele de novo não! – a Guli disse colocando a mão na cabeça.

-Esse tal de Nick foi aquele cara que bateu em vocês duas né? – o Harry perguntou pra Guli.

-Foi sim.

-Agora eu mato ele! – Zayn disse saindo do quarto correndo.

-ZAYN ESPERA!

Tentei levantar da cama mas a Taay e o Niall me impediram.

-O Liam, o Harry e o Zayn vão resolver isso, você vai ficar aqui!

-Nini, por favor!

-Não! Fica quieta! Vou na cozinha pegar alguma coisa pra comer.

-Também quero!

-Folgada! – ele disse rindo da minha cara.

-Mii, por que você brigo com o Zayn? – a Taay perguntou sentando do meu lado.

Não respondi.

-Ciúmes Milena? – ela disse olhando pra Guli.

-Lógico que não!

-Mentir é feio sabia?

-Mii você ta com ciúme do Zayn comigo ou é impressão minha?

-É, eu to com ciúmes sim! Desde o dia que você veio pra cá, ele nem liga mais pra mim.

-Sério mesmo que você ta falando isso?

-É Talita, é serio!

As duas começaram a rir da minha cara.

-Por que vocês tão rindo? O que é tão engraçado?

-Seu ciúme! – responderam juntas.

-Enfim, como será que os meninos estão?

Rapidamente elas tiraram o sorriso do rosto.

-Estou preocupada com o Harry – a Guli disse sentando na cama.

-E eu com o Zayn.

-E eu com o Liam.

Olhamos pra Taay com uma cara de “WTF?”.

-Calma gente, foi o único que sobrou pra eu ficar preocupada né!

O Nini chegou no quarto com quatro pacotes de Doritos e quatro copos de Coca-Cola.

-Bem na hora! – eu disse lambendo os lábios.

Sentamos e continuamos conversando, por fora eu estava muito machucada só que por dentro eu estava bem pior!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam ?? espero que tenham gostado :) deixem sua opinião por meio de review ou no tt : @Niall_Cogumelo :) quinta-feira eu posto o proximo capitulo ! amo voces! xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.