Moments In Time . escrita por Milena Jennifer


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

ooooooooooi :3 eu recebi uma nova review e fiquei muito feliz ! resolvi postar no minimo 2 caps por semana, tirar um pouco a curiosidade de voces. bom ainda tem muito pra acontecer na historia !! eu queria pedir desculpas desde já mas se eu demorar pra postar é porque eu operei e to com muita dor mas enfim, espero que gostem, nos vemos lá em baixo. BOA LEITURA :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220843/chapter/16

Capitulo 16

Milena’s POV

Eu fiquei tão feliz em saber que a Guli se acertou com o Harry, eles formam um casal muito fofo! Mas já fazia um bom tempo que eu não conversava direito com a Talita, e foi isso que eu resolvi fazer.

-Taay?

-Oi Mii, aconteceu alguma coisa?

-Na verdade muitas...

-Conta tudo!

-A Guli ta grávida do Hazza e ele vai assumir a criança, o Louis não vem mais pra cá faz uma semana mais ou menos, o Liam terminou com a Dani e hoje eu briguei com o Zayn, mas nós já se acertamos. E como vai sua vida com o Nini?

-NOSSA, NUM ACONTECEU QUASE NADA NÉ?

-Pra você ver como andam as coisas por aqui.. mas como anda seu amor com o Nini?

-Bem, ele é muito fofo, me enche de carinhos!

-E come muito também né?

-Eu acho ele tão lindo comendo! *-------*

-Pode falar vai, você esta apaixonadíssima por ele né? Pode falar tudo!

-Pois é amiga, to mesmo, ele é tão perfeito!

-AAAAAAAAIN QUE AMOOR!

-Para! – ela disse envergonhada, tão fofa!

-Vamos pra cozinha fazer brigadeiro?

-Se tiver os ingredientes né.

Fomos descendo as escadas, estavam na sala o Zayn, o Liam e a Dani, o Nini estava na cozinha como sempre.

-Oi amor! – a Taay disse pro Niall dando um beijo nele.

-Oi, o que vocês vão fazer aqui?

-Brigadeiro quer? – eu disse já acabando com a curiosidade do Nini.

-O QUE?

-Bri-ga-dei-ro, entendeu agora?

-O que é isso?

-Um doce brasileiro, é MUITO bom.

-Eu quero!

-Não me diga! – eu disse tirando sarro dele e a Taay complementou.

-Tu jura?

-Duas bestas! – ele disse rindo da nossa cara.

Começamos a fazer o Niall num tirava o olho da panela. Depois de um tempo, ficou pronto e ele já veio com a colher dele.

-EU QUERO, EU QUERO!

-Calma Niall, espera um pouco!

Peguei um potinho e distribui todo o brigadeiro para os meninos.

-Como é o nome disso mesmo? – o Niall perguntando de novo.

- Brigadeiro Niall.

-Adorei o nome: Brigadeiro Niall bem legal! – o Zayn disse tirando sarro da minha cara.

Peguei o brigadeiro e coloquei um pouco no queixo dele.

-AAA sua viada! Agora você vai limpar!

Lambi o queixo dele dando uma ideia para os garotos.

-Que tal agente colocar o Brigadeiro Niall na barriga e os outros lamberem? – o Zayn safado deu a ideia é claro, sem vergonha.

-Eu topo – deu um sorriso malicioso pra ele.

-Também – a Taay e o Niall falaram em coro.

-Eu prefiro só olhar mesmo – o Liam disse.

Começou a nossa “brincadeira”. O primeiro casal foi a Taay e o Niall.

-Vai Niall você coloca na sua barriga e ela lambe, depois ela coloca na dela e você lambe.

-Isso não vai prestar! – o Niall disse colocando a mão na cabeça e rindo.

Todos riram é claro, a gracinha começou, o Niall já estava rindo só pela Taay colocar o brigadeiro na barriga dele.

-Cala boca Niall! Deixa ela fazer! – o Zayn disse tentando ficar serio, mas era impossível!

Ela começou a lamber a barriga dele e ele não conseguia parar de rir, todos nós começamos a rir também, a risada do Nini era contagiante! Ela terminou e o Niall ainda estava rindo. Era a vez dele lamber a barriga dela e ele não conseguia parar de rir.

-NIALL CHEGA VOCÊ JÁ TA ME IRRITANDO, VOU TE MORDER!

Ai que ele começou a rir mais ainda. Resolvemos deixar a Taay por ultimo porque com o Niall daquele jeito não tinha condições. Era a minha vez de lamber o brigadeiro da barriga do Zayn, que barriga gostosa PELAMOR ele era inteiro gostoso e perfeito! Comecei a lamber e ele ria, provavelmente isso fazia cócegas! Terminei e vi que a Malikonda tava online! Era a minha vez de passar por essa tortura, ele colocou o brigadeiro em mim e começou, isso não fazia cócegas, isso era excitante! ISSO SIM! O Niall conseguiu parar de rir e foi pro quarto com a Taay fazer a lambida com brigadeiro por lá mesmo. Eu fui pro quarto com o Zayn e o Liam ficou na sala com a Dani assistindo televisão.

Entramos no quarto e começamos a nos beijar, o Zayn já foi tirando a calça e a camiseta, ele ficou só com aquela cueca Box preta linda, eu já fui tirando a minha roupa também, ficamos só com as roupas intimas. Ele me jogou na cama voltamos a nos beijar, ele começou a beijar meu pescoço. Tirei meu sutiã e minha calcinha e ele tirou a cueca, e ai rolou... depois de uma noite ótima, nós dormimos. Acordei era 11hrs e o Zayn não estava mais lá, olhei em cima da cômoda e tinha uma bandeja com frutas, ovos com bacon, brigadeiro e um copo de Starbucks. Tomei café e desci, o Zayn tava na sala com a Taay e o Nini, o Liam ainda num tinha acordado e nem sinal do Harry e da Guli.

-Oi amor – eu disse dando um beijo no Zayn – oi gente.

-Oi Mii – disseram em coro.

-Como foi sua noite amor?

-Ótima, e a sua? – dei um sorriso malicioso.

-Perfeita. Gostou do café da manha?

-Claro, amei a surpresa.

Dei um beijo nele como agradecimento e sussurrei no ouvido dele: “Amor, você usou camisinha ontem?” ele ficou um tempo em silencio.

-Acho que sim amor, por quê?

-Nada, só curiosidade mesmo. Gostaram do brigadeiro de ontem?

-AMEI! – a Taay disse em coro com o Niall.

-Precisamos fazer isso mais vezes – o Niall disse olhando pra Taay.

-Concordo – o Zayn disse olhando pra mim.

-Vamos sair hoje?

-Pra onde? A festa é amanha!

-Eu sei Taay, mas essa casa ta muito morta. Vamos para outro lugar, amanha agente volta.

-Eu topo – o Zayn disse segurando na minha cintura e me beijando.

-Também – o Niall disse olhando pra Taay com uma carinha de: “Por mim?”

-Ta, eu vou.

-Uhul, agora eu vou arrumar minhas coisas e me trocar porque de pijama num dá né!

-Também vou amor.

Subimos pro quarto pra arrumar as malas, peguei só algumas roupas básicas e apenas duas roupas de sair, o Zayn fez o mesmo. Não demoramos muito e já estávamos prontos eu estava com uma roupa básica (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49545202&.locale=pt-br) e a Taay, ate que não foi tão exagerada como sempre (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49545643&.locale=pt-br) e Zayn estava mais arrumado do que eu (https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/545192_321338324598664_265863310146166_866765_1682648907_n.jpg) mais ou menos desse jeito.

-Amor eu amei sua jaqueta! – ele disse colocando a mão em mim.

-Eu ia comprar uma pra você mais eu estava com raiva então nem passou pela minha cabeça.

-Nossa que amor em!

-Pois é, mas vamos logo antes que eu desista.

Pegamos as mochilas, colocamos no carro e fomos para Dartford e ficamos no Hotel Railway. Deixamos as coisas no quarto e fomos pro Central Park Gardens.

-Nossa, aqui é lindo!

-Não era você que morava aqui a mais tempo que nós? – o Zayn disse rindo de mim.

-É eu moro aqui mais tempo que vocês, só que eu num fico indo pra outras cidades, só fico em Londres mesmo.

-Você não é uma exploradora. – o Niall disse cruzando os braços.

-Nini, eu sou do Brasil, não conheço quase nada daqui, apesar de morar em Londres.

-Olha! Uma lojinha de maquinas fotográficas!

-Eu preciso disso!

Fomos eu e a Taay correndo ate chegar na loja, e os meninos atrás.

-Vamos fazer assim, você e o Niall – disse apontando pra Taay – tem que procurar um presente pra mim e pro Zayn e nós vamos procurar um pra vocês, ta?

-Eu topo – disseram em coro.

Se separamos, eu fui pra uma rua moderna, mas sem muito movimento com o Zayn e o Niall foi pra uma mais antiga porem tinha bastante movimento. Eu estava andando e conversando com o Zayn quando alguém pega no meu braço de um jeito que realmente me machucou então eu gritei.

-AII, QUE ISSO?

-Eu amor, não lembra mais de mim?

Puts, era o Stevan, meu ex que ainda era louco por mim, o Zayn num tava entendendo nada e logo foi se estressando.

-AMOR? COMO ASSIM AMOR? TA LOCO CARA?

-É isso mesmo que você ouviu, amor sim! Ela é minha ex.

-FALOU BEM CERTO, SUA EX E NÃO ATUAL!

-Ela era minha e você roubou ela de mim!

-ELA ERA SUA AGORA ELA É MINHA E SE VOCE NÃO SAIR DAQUI AGORA, EU VOU PERDER A CABEÇA E VOU ESTOURAR SUA CARA!

-CHEGA OS DOIS! – eu disse puxando o Zayn pro meu lado – Zayn, vem aqui e ignora esse idiota, afinal, tchau Stevan, passar mal! Muito mal!

Deixamos o Stevan falando sozinho e fomos indo para uma outra rua quando eu recebi uma ligação a cobrar.

-Que estranho – disse pro Zayn, não era normal receber ligações a cobrar.

~NO CELULAR~

-Alô?

-Milena, me ajuda PELAMORDEDEUS! Acabei de ser roubada e eu to ligando de um telefone publico porque o Niall sumiu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai o que acharam ? deixem reviews ! qualquer coisa me avisa la : @Niall_Cogumelo .. espero que tenham gostado ! até o proximo capitulo , FUI :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.