Outlaw escrita por Outlaw


Capítulo 8
Avisos


Notas iniciais do capítulo

*lagrimas*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220838/chapter/8

Bom, oi. Aqui é a Treez com os avisos -q. Como vocês já devem ter notado, nossa fic anda meio parada. Porque? Vou explicar: Somos no total, em 5 escrevendo essa fic (cada uma escreve o POV de uma das integrantes, enfim) e 2 de nós estao sem internet. Eu e elas, resolvemos continuar a escrever assim que todas puderem entrar na internet, o que facilitaria a vida de todo mundo. Sinto muito mesmo, mas pra mim e pras que sobraram -masoq, fica muito apertado escrever tudo e nós tambem temos responsabilidades. Então, por esses motivos, deixaremos a fic em hiatus até agosto. Quando postarmos novamente, eu e as outras vamos postar no twitter e tal. (twitters estão nas notas finais). Bom, não deixem de ler e entendam nossos motivos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thay: @PeriferiaKpop
JoJo: @BigodedoEXO
Byul: @BangBruh
Annwe: @BigodedoKris
Treez: @BigodedoYJae



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outlaw" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.