Outlaw escrita por Outlaw


Capítulo 7
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220838/chapter/7

14 dias antes do debut - Treez POV

Acordei no meio da noite, de novo. Ótimo, Thay estava roncando. De novo. Nesses ultimos dias, era comum ver Thay e JoJo dormindo juntas, mas assim como eu, as outras nem ligavam. Suspirei alto e joguei a almofada mais proxima em Thay, que acordou levantando repentinamente. Ela "rosnou" e voltou a deitar.

- Porque fez isso dongs? - ela perguntou num sussurro

- Para de roncar caramba - eu respondi colocando uma outra almofada nos meus ouvidos.

Um tempo depois... Olhei no relógio: 7:10. Meu Deus, estamos atrasadas! Sr. Jang vai nós matar! Pulei da cama e acendi a luz, recebendo palavras nada agradaveis das minhas unnies. Fofas elas não? Sempre tão atenciosa com a maknae/dongs delas. Avisei a logo que estavamos atrasadas e todas levantaram correndo, menos Thay, que ficou largada na cama, mas logo se levantou tambem. Peguei minha roupa simples de treino, e uma outra para quando fossemos voltar para casa e soquei tudo dentro da minha bolsa. Corri para a cozinha e peguei um cacho de uvas, e fui para a porta, esperando as outras. Logo, nossa van chegou, juntamente com o Sr. Jang. 

- Sr. Jang, por favor, nos de mais 5 minutos - eu pedi e sem perceber, fiz aegyo

- 3 minutos e ponto - Sr. jang disse autoritario - Vamos!

Corri para dentro de novo e gritei para se apressarem. 1 minuto depois, todas estavam dentro da van. Annwe, por ser a líder, pediu várias desculpas ao Sr. Jang, mas ele estava zangado conosco. Já não era a primeira vez que nós nos atrasavamos. Por sermos, ainda, trainers da SM e faltar apenas 14 dias para o nosso debut, nosso treinamento havia ficado pesado. Uns 10 minutos depois, chegamos ao prédio da SM Entertainment. Era lá, onde nós e os outros artistas e trainers da SM treinavam seus vocais e coreografias. Peguei minha bolsa e coloquei meu oculos escuro, saindo do carro e sem olhar para trás, entrei no prédio. Eu odiava chegar atrasada, porque depois mesmo que não fosse culpa minha, Sr. Jang sempre me dava uma broca pesada. Cheguei primeiro na nossa sala de treinamento e abri a porta, indo direto pro banheiro para trocar de roupa. Não abri a boca para absolutamente nada, pois seria pior. Sr. Jang era um treinador/manager muito severo, mas sempre estava lá quando precisavamos. Então, todas estavam em suas posições e a musica começou.

14 dias antes do debut - Byul POV

Eu estava num sono profundo quando a luz de repente se acendeu. Era Treez. Oh Deus, como eu odeio que me acordem acendendo a luz. Treez disse que estavamos atrasadas. Oh meu Deus, Sr. Jang vai nos matar! Olhei no relógio: 7:23. Impossivel chegar no prédio da SM as 7:30 para treinar. O pior de tudo, era que Sr. Jang sempre brigava com Treez, mesmo que a culpa não fosse dela. Me apressei e peguei uma roupa simples e confortavel, colocando uma outra roupa na minha bolsa, para quando viessemos para casa. Fui pra cozinha e ouvi Treez conversando com o Sr. Jang aflita, pedindo mais tempo. 

- 3 minutos no maximo - ele disse parecendo zangado - Vamos!

Me apressei e peguei uma fruta qualquer, comendo no caminho. Entramos na van e fomos em silêncio para a SM. Chegamos e Treez foi a primeira a descer, indo em direção ao predio com seus oculos escuros, parecendo pra baixo. Eu realmente não sabia o que fazer quando ela ficava assim. Fomos todas atras dela e então, nos trocamos e treinamos o dia todo. 

14 dias pro debut - JoJo POV

Eu vou matar essa Treez! Eu estava tendo um sonho tão bom com o JaeJoong. TEM IDÉIA DO QUE É SONHAR COM JAEJOONG SEMI-NÚ NA SUA FRENTE? Thay roncava que nem um porco, mas como ela sempre dorme comigo estou até acostumada. Estavamos atrasadas, de novo! Corri pra fazer tudo rapidinho, mas mesmo assim, quando cheguei na van para irmos treinar no predio da SM, Sr. Jang parecia muito bravo. Fomos o caminho todo em silencio, e quando chegamos, Treez saiu do carro sem dizer nada, e foi andando rapido na frente, parecendo chateada. Sr. Jang podia ser menos chato com ela né. Corri para o banheiro e coloquei minha roupa de treinamento, e ficamos treinando o resto do dia.

14 dia para o debut - Thay POV

Tinha que ser Treez pra me acordar de novo com essa maldita luz. Mas era por uma boa causa, estavamos atrasada. Espera, isso não é uma boa causa! Corri para o banheiro para me trocar, coloquei uma roupa de treino na minha bolsa, e uma outra para a hora de virmos embora. Fui para a cozinha e peguei qualquer coisa comestivel e corri pra nossa van, onde Treez e Byul já estavam. Sr. Jang estava nervoso. No caminho até a SM, o silêncio dominava o lugar e quando chegamos, Treez colocou seus oculos escuros, e foi a primeira a sair toda nervosinha. Tambem né, Sr. Jang sempre a acusa dos nossos atrasos. Chegamos a sala de treino, nos trocamos e ficamos aprimorando nossa dança ainda mais, pelo resto do nosso dia. 

14 dias para o debut - Annwe POV

Acordei ainda com tudo escuro, todas as meninas ainda dormiam: a Treez dormia em seu canto, a Thay roncava ao lado da JoJo e a Byul estava praticamente em cima de mim, já tinha jogado suas pernas e braços em mim. Me levantei, afastei com cuidado a Byul e fiz o mínimo de barulho possível para não acordá-las. Cada dia mais ia se aproximando a data do nosso debut e isso me fazia perder o sono e ter insônia. Dormia menos a cada dia que se passava. Fui até a sala e me deitei no sofá, sentindo o sono vindo novamente. Olhei no relogio: 3:45. Suspirei e voltei para o quarto, voltando a dormir.

Um tempo depois... Treez acendeu a luz, aflita dizendo que estavamos atrasadas de novo. Poxa! Acordei rapidamente e peguei uma roupa simples para treinar, e uma outra para voltar para casa. A nossa van chegou e eu corri para a cozinha, pegando um yogurte de morango e correndo para o carro. Pedi mil desculpas ao Sr. Jang, mas ele mesmo assim continuava bravo. Espero que ele não desconte na Treez de novo, eu odeio quando ele faz isso. Quando nós chegamos, ela foi a primeira a sair da van, indo em direção ao predio da SM sem se quer, olhar para trás. Eu e as outras, fizemos o mesmo. Percebi em cada uma que o nervosismo estava crescendo, afinal finalmente iríamos debutar depois de tanto tempo. Cada dia mais a visão do nosso tempo em que éramos trainees vai se afastando, agora é algo novo a encarar, éramos finalmente um grupo, Outlaw!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aw, tadinha da Treez. *cry*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outlaw" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.