Life Of A Drugged escrita por AnaSalgueiro


Capítulo 4
O4


Notas iniciais do capítulo

Olá ninjas purple do juju.
Então é que eu vim aqui postar para vocês o que acabei de escrever ás 2h e tal da manhã de um domingo porque eu não tenho tido tempo pra escrever. é que tou em epoca de exame então tenho muito que estudar e eu tenho mesmo que passar senão vou ter que repetir o ano e eu não quero nada mesmo. ~Então espero que gostem.
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220802/chapter/4

Sai porta fora do seu maldito escritório e vazei.
Tá, fiquei furiosa, como não me quer? Eu sou reliquia. Meu objectivo está cada vez mais longe de ser alcançado.
Fui preencher alguns malditos papeis que me pediram, mesmo pra me mandarem na cara que fui rejeitada pelo senhor Justin Bieber. É, não quer um desenho pra pendurar na parede também?

Cheguei perto da amiga da Vanessa e falei que o Justin Bieber não me quis e ela ficou um pouco triste, porque achava que eu ia conseguir. Tá, até eu fiquei triste, tava mesmo achando que ia conseguir convencer esse cara a me deixar ser actriz porno. Tão mal que isso me sôa.

Entrei no elevador lá do prédio alto e cliquei no primeiro andar, no qual eu iria sair para ir trabalhar e compensar as horas que tinha faltado para ir nesta porra que só fez perder meu tempo. Obrigada Vanessa!
Um andar abaixo o elevador parou. E quem entrou? Nada mais e nada menos que o Senhor Justin Drew Bieber. Com aqueles seus olhos cor-de-mel e cabelo despentiado. Ele que é bem sexy demais para esta profissão. Quando me falam em donos de empresas pornos eu imagino caras velhos e babados por mulheres nuas e dinheiro. Me surpreendi sim senhor.
O olhei com desprezo e depois voltei o meu olhar para a porta de elevador.

Justin: Um dia me agradeçerá.

Eu: Não perguntei tá?

É não precisava ser assim tão fria que nem refri, mas eu estava com raiva de tudo já.

Justin: Você que sabe. Só não quero que você pense que quero seu mal, muito pelo contrário até quero seu bem, pois você é uma reliquia para minha empresa, iria me dar muito dinheiro. Mais você é nova, uma jovem, moça direita, não quero você nestes cargos para se estragar tão fácil assim.

Eu: Ok. –respondi fria novamente. Ele talvez tenha sua razão, mais eu já estou estragada mesmo. Tomo drogo, qual é?-

Justin: Você tem muito cara de santa. Queria o quê? Que te colocasse nua, e somente com umas assinhas de anjo em suas costas e fazer um filme dos anjinhos a fuder? Era lindo e delicioso.

Eu: Comigo então, mais delicioso ficava.

Justin: Eu sei. Só de imaginar, fico pirado!

Eu: Acalma o brinquedo Justin Bieber. Mas eu não sou tão santa assim.

Justin: Você é virgem com 18 anos. Tem mais santa que isso?

Eu: Tá, sou virgem, tenho 18 anos, maiis tomo droga.

Justin: Você toma droga?

Eu: É isso mesmo viu?

Justin: Porque você faiz isso? Você pode morrer.

Eu: Eu vou morrer na mesma ué.

Justin: Não se estraga, nem tome droga...

Eu: E você pensa que eu estou tentanto fazer o quê? Eu vim aqui para ganhar dinheiro, me tratar e fugir com minha irmã. Vivo debaixo do mesmo teto que minha mãe que passa o dia gastando dinheiro que não tem, comprando droga e só eu sei o estado dela todos os dias que ela fica, parece que tá quase morrendo. Eu só quero ter emprego decente e sair daqui disto tudo.

Justin: Isso não me vai fazer voltar atrás na minha decisão, e te trazer para os meus negócios. Você é uma menina inteligente, você vai conseguir se arranjar, eu acredito em você.

Eu: Eu não acredito em mim.

A porta do elevador abriu, nunca pensei que chegar até ao primeiro andar iria demorar tanto assim que rolou uma grande conversa com o patrão da pornografia. É isso mesmo.
Eu sai e ignorei Bieber. Ele saiu também e correu até mim.

Justin: Eii espera. Eu acredito em você.

Eu: Tá e...?

Justin: E que eu tenho uma proposta pra você.

Eu: Qual é?

Justin: Vem viver comigo. Te levo pra minha casa e você fica lá vivendo até arranjar maneira de fugir daqui até ter condições. Eu te ajudo prometo.

Eu: Ah não. Não preciso da piedade e pena de ninguém. Eu me arranjo. Obrigada e adeus Bieber.

Justin: Ah nem vem. Tô me preocupando com uma garota que conheci á uns minutos e tô ajudando uma garota desconhecida, oferecendo minha casa. Como sabe que não me vai roubar? Estou aqui te fazendo uma oferta dessa e você recusa? Você não pode fazer isso.

Eu: Estou fazendo...

Justin: Você é uma moça chata e dificil.

Eu: Deu pra ver né? –risos-

Justin: Deu. –risos- E então? Vem comigo?

Eu: Ah qual é Bieber? Tenho que ir trabalhar vou chegar atrasada e depois sou despedida do unico trabalho que tenho. Aqui que me ferro mesmo.

Justin: Então me deixa te levar lá. Pode ser?

Eu: Pode. Mas rapidinho tá? Quero chegar antes do patrão, senão me ferro a mim, e á minha amiga vanessa que me liberou sair e ficar sozinha com aquele monte de bebado e tarado.

É coitada da Vanessa. Ela é mesmo boa para mim, nem sei como a agradeçer.
Quem diria Justin Bieber me dando boleia no seu enorme Range Rover preto, até meu bar. Deve tar querendo ser assaltado só pode. Chegamos lá e Justin ficou admirado, primeiro porque pensou que fosse algo com mais luxo mais se enganou. Não passa de algo velho e inutil onde só velho lá vai. É tipo algo bem mais barato que os bares normais. Só tem imbecil e tarado.

Justin entrou e viu nossas meninas dançando e enroscando no poste. Eu fui pra tras do balcão e ficou limpando. Justin reconheceu uma das meninas e se meteu com ela.

Justin: Megan Simpson. Não posso acreditar que você está aqui. É aquela garota fodona, que me enganava e roubava muito bem que nem profissional veio parar a uma esplunca dessa. Eu sabia que ia se ferrar e não ia acabar por fica feliz com meu dinheiro não garota ingénua.

Megan: Tá Justin você ganhou, agora me deixa trabalhar.

Eu: Cara você trabalhou para Justin? Te admiro. –risos-

Megan: E porque ele está aqui com você?

Eu: Nossos negócios, não tem a ver com você não.

Megan: Vai virar vádia também não é? Não me surpreendo nada.

Eu: Vaca. Que eu saiba ainda não vendi meu corpo não.

Justin: Tá chega. Taylor me arranja algo pra beber e vamos conversar tá?

Justin pegou no meu rosto e moveu-o fazendo com que eu olhasse para ele. Tá não gosto dessas confianças. Fui buscar uma vodka pra Justin e ficamos a conversar. Esse cara é chato e teimoso. Ele gostou de mim, não tem como negar, sou uma fofa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram do capitulo?
Deixem vossas opiniões por favor, me mandem reviews não custa nada. Tenho 9 leitores yeeey *happy dance* mas quero ter mais, entãoo se quiser fazer recomendação eu agradeço muito c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Of A Drugged" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.