Life Of A Drugged escrita por AnaSalgueiro


Capítulo 5
O5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Não tenho tido muita imaginação para essa fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220802/chapter/5

Eu: Fala Bieber.


Justin: Vem viver comigo, não seja chata.


Eu: Eu não sou chata, eu só não preciso de esmola de ninguém. Nem te conheço como sei que não me vai estrupar? –falei arqueando minha sombrancelho enquanto olha nos seus olhos cor de mel e lindos. Foco taylor Foco-


Justin: Vem só qual é? Não te vou fazer nada eu tenho namorada, nem quero uma virgem pra nada.


Eu: wow, não doeu! –Justin Bieber tem namorada? Quem quer um dono de uma empresa de filmes porno? Oh santa agrélia-


Justin: Vem ou não?


Eu: Eu não sei Justin...


Justin: Para ti é senhor Bieber. –ele disse sério-


Eu: Ah não, qual é? Vai se fuder! –disse indignada. Senhor Bieber é seu pai-


Justin: Uma moça destas a mandar fuder Justin Bieber? Isso dá razões para te mandar matar sabia?


Eu: Não tenho medo da morte ué!


Justin: Tem certeza?


Eu: Não. –risos-


Justin: Vem lá comigo. Eu tenho uma casa enorme e por vezes me sinto sozinho lá. Quer dizer...


Eu: Quer dizer o quê?


Justin: Eu tenho um filho...


Eu: Ah não fico surpreendida sabe? Um garoto como você já teve que ter um descuido.


Justin: Não foi um descuido foi planeado tá? Então vem ou não? Vai buscar sua irmã, e você sai daqui e eu te ajudo, prometo.


Eu sai logo dali daquele sitio e mandei um beijo no ar para Megan. Ela olhou para mim indignada e sem perceber o que aquilo queria dizer. Quando eu tava saindo da porta para fora ela percebeu que tinha acabado de sair dali me despedindo e saindo com o maior pegador da saida e dono da maior empresa porno do estado, sim Justin Bieber. Ouvi um gritinho agudo e entendi logo que era de Megan. Adoro deixa-la assim furiosa.


Eu: Não to acreditando que eu tou aceitando ir viver com Justin Bieber.


Justin: É. Vão te chamar vadia.


Eu: Oi? Não tenho cara de vadia não. Eu sou moça direita não vou por esses caminhos.


Justin: É imagino você a dar na esquina por eu não te ter dado a oportunidade de fazer um filme né? –ele riu-


Ué não meteu piada, nem sequer me tinha passado na cabeça tal coisa. Não me rebaixo a esse nivel. Sim eu preciso do dinheiro mas eu não vou vender o meu corpo para qualquer bebado ou vagabundo.


Eu: Te odeio Justin Bieber. –rimos em conjunto- Minha irmã...


Justin: Ah sim! Onde é?


Eu: Hmm... Para na rua depois dessa.


Justin ligou o rádio e ficamos a ouvir música. Passou na rádio Jessie J e eu delirei pois eu amo ela. Tentei que Justin não percebesse que eu queria explodir e cantar mas ele olhou para mim e fitou-me rindo enquanto eu cantava estridantemente Who You Are.


Justin: Espero que seja melhor em sexo que cantora.


Eu: Também eu. –risos- Chegamos, para! –gritei e Justin para o carro de uma maneira brusca fazendo quase saltar da janela fora. Tá eu to exagerando-


Sai do carro e fui em direção ao apartamento da Vanessa. Bati á porta e ela abriu. Primeiro olhou para o carro que tinha lá fora e fez uma cara esquisita, depois me deixou entrar. Vi a Valerie correndo para meus braços e me abraçou. Também me deu um beijo na bochechinha e a coloquei no chão. Tenho certeza que se tinha divertido hoje com Vanessa.


Eu: Ela já tinha saudades minhas viu? –risos-


Vanessa: É. Ela é uma fofa mas me deu muita dor de cabeça. –risos-


Eu: É uma diabinha.


Vanessa: Que range rover é aquele lá fora?


Eu: É do... Justin Bieber.


Vanessa: Ahhh amigaa você conseguiu entrar? Estou tão feliz por você. –Vanessa saltou pra cima de mim e me abraçando-


Eu: Não! Nós fizemos um trato.


Vanessa: Que trato? –arqueeou a sombrancelha-


Eu expliquei tudo pra ela desde o inicio que entrei no gabinete de Justin até quando ele me levou até ao bar. Ouvi muitas vezes o justin carregando na buzina em forma de recado para me despachar, pois fazia muito tempo que havia estado no apartamente de Vanessa. Um pouco mais alguém bateu na porta do apartamento de vanessa. Ela abriu e era Justin. Ela deu um salto para trás e nós dois rimos. Hilariante. Depois disso fomos pra casa do Justin. Sim com Valerie. Ela ia ter uma amiguinho, o filho de Justin que tem a mesma idade que Valerie. Ela ficou aos saltinhos e muito intusiasmada o que nos fez rir com ela.

A esta altura já era de noite e eu estava estafada. Passei o dia todo de um lado para o outro pois o Justin ainda me levou com ele para a empresa para resolver uns problemas de ultima hora e ainda tive que o ajudar. Eu não recusei, afinal ele me tá dando casa para viver. Mas a sua companhia vai ser insurpotável... ou não.

Mal demos por nós, e vimos Valerie brincando com um balão.


Valerie: Olha Tay, um balão. –risos-


Justin riu tanto que quase caiu da cadeira. Eu cheguei até Valerie e peguei no “balão” e o rebentei. Não era um balão , mas sim um preservativo. Normal ali né?

Depois disto fomos para casa de Justin e ele me mostrou o “palácio”. Era enorme mesmo, só o quarto de banho era do tamanho de minha casa. Este negóciozinho do porno dá dinheiro pelos vistos. Depois de Justin me mostrar a casa e enquanto Valerie brincava que o filhinho de Justin, ele me mostrou onde Valerie iria dormir, que era no mesmo quarto que o seu filho. Depois mostrou meu quarto, que iria ser o mesmo que o seu. Após tanto me indignar não foi em vão, acabei por ficar a dormir no quarto de Justin.


[...]


Os meus olhos se abriram devagar, enquanto esticava meu corpo e me virava para o lado. Tive a visão de Justin dormindo ao meu lado com um anjinho, não pude deixar de sorrir. Ele era bem mais fofo dormindo que acordado isso é certo. Ri com meus pensamentos. Acariciei sua bochecha por alguns segundos, e um pequeno sorriso se formou em seu rosto, um sorriso fraco, porém, lindo.


Justin: Bom dia bebê. –disse baixinho, sorrindo fraco, assim que o vi abrir seus belos olhos cor de mel lentamente-


Eu: Bom dia. –Respondi e ele se aproximou de mim e depositou um selinho rápido em meus lábios. Oi?


Justin: Dormiu bem?


Eu: Primeiro não me beija, não te dei confianças pra isso, segundo, sim dormi essa cama parece uma nuvem.


Justin riu pelo nariz, enquanto me sentava apoiando minhas costas no travesseiro.


Justin: Tá eu não beijo. Chata. –fez bico- E você também me levou para o mau caminho senhorita, você que fica bem sexy quando acorda de manhã assim. –mostrei minha língua a ele, que riu sapeca-


Eu: Bobão. –disse virando a cara. Senti ele me puxar pelas pernas se encaixando entre as mesmas, e começando a me fazer cócegas. As minhas gargalhadas altas tomaram conta do quarto, contagiando Justin, cujo qual não tinha mais forças para me fazer cócegas, e caiu por cima de mim. –Ei, ei, Justin, você é pesado! – Disse com a voz descompassada, mais ainda rindo.


Justin se apoiou em seus braços, deixando seus lábios a centímetros dos meus, me fazendo passar a língua entre eles. Ele se aproximou um pouco mais, e eu fechei os olhos lentamente.


Eu: Para Justin, eu não escovei os dentes. – Inventei a primeira desculpa que tive para não beijá-lo. Ele me olhou frustrado.


Justin: Você e suas desculpas para não me beijar né senhorita? – Ergueu sua sobrancelha esquerda, ri pelo nariz. – Então vai lá fedorenta, mais quando você voltar você não me escapa. –ele saiu de cima de mim, se jogando ao meu lado na cama e fui para o banheiro. Tomei meu banho e escovei meus dentes, e fiz um rabo de cavalo frouxo, lavei meu rosto, e saí do banheiro lentamente, enquanto procurava por Justin.


Saí de dentro do banheiro, e não o vi nem na porta, e nem na cama, estranhei, até porque, ele me esperaria para me beijar. Não? Fui até a porta e coloquei um pouco do meu corpo para fora, não tinha nem sinal dele.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews? Recomendações? não? ok.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Of A Drugged" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.