Life Of A Drugged escrita por AnaSalgueiro


Capítulo 2
O2


Notas iniciais do capítulo

E que tal falarem pros vossos amigos da fic hein?
eu teria mais leitores, e vocês que teriam o capitulo mais rapidinho :3
tá bom ninjas do jus10? :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220802/chapter/2

Vanessa: Tem a certeza?


Eu: Se você me falar o que é, eu aí posso te dar a minha certeza.


Vanessa: Está bem, então, uma amiga minha, sabe... ela é atriz de filmes porno. Lá na empresa dela estão recolhendo gente nova e fresca para fazerem filmes do género. E eu pensei em você.


Eu: Em mim? Para ser atriz pornográfica? -ela olhei para vanessa surpreendida. Eu mais virgem que a santa das virgem, eu sendo atriz porno? Era uma linda ideia não haja dúvida-


Vanessa: Sim. Tens o perfil indicado. Você é linda, é gostosa pa caralho, você dava uma exelente atriz Tay, você tem os perfis indicados e perfeitos.


Eu: Acha mesmo nessa?


Vanessa: Tenho a certeza amiga. Você própria não falou que queria tirar a sua irmã desses caminhos da droga e tals?


Eu: É queria e quero, mas não é pra tira-la da droga e coloca-la na pornografia né?


Vanessa: É só você fazer alguns filmes e fica com dinheiro suficiente


Eu: Tenho que pensar.. -eu falei prá vanessa. eu não sabia o que dizer. sei lá, é eu quero fugir daqui com a valerie, a minha irmãzinha, mas pra isso preciso de dinheiro, e se eu continuar trabalhando aqui nessa esplunca de bar que o que pagam mal chega para o mês inteiro, então nem daqui a 20 anos eu conseguirei dinheiro para fugir com a val. mas é que eu sou virgem, nunca tinha experiências com um homem, nem quero ter por enquanto, ainda não encontrei o tal. se eu for atriz pornográfica vou perder minha virgindade com qualquer vadio que só sabe dar o rabo-


Vanessa: Eles pagam bem, talvez cinco mais do que ganhas aqui, vale muito a pena, sem exagero Tay.


Eu: Tenho que pensar a sério.


Vanessa: Tens umas horas para pensar então. A entrevista é ás 6 da tarde.


Eu: O quê???? Já? -eu falei surpreendida, quase gritando. eu tinha 4 horas para pensar, e ir para o local onde iriam ser feitas as entrevistas- Eu vou. -eu falei de cabeça fria. no que é que estou a pensar? talvez não só no meu bem, mas como também no bem da Val-


Vanessa: Certeza? -ela falou tentando fazer com que me fizesse voltar ao mundo real. sim, estamos no mundo real. eu acabei de aceitar ir a uma entrevista para ser atriz porno? eu sou santa, o meu lugar já está reservado no céu-


Eu: Sim, eu vou. Você pode ficar com a Val, por faaavooor?? -eu supliquei. não ia levar a minha irmãzinha para aquela espluca né?-


Vanessa: Tá eu fico com ela, mas veja se vem depressa, eu não tenho jeito com crianças.


Eu: Nem a minha mãe, e ela é que teve a filha! -eu falei com uma ignorância do tamanho do mundo-


Vanessa: É... -ela falou sem saber o que dizer- olhe se você quiser, você pode ir a casa se preparar, se colocar safada e gostosa pra caralho, que eu fico aqui dando conta de tudo tá?


Eu: E a val?


Vanessa: Eu vou buscar ela á escola e depois levo ela pra minha casa tá?


Eu: Ah não sei, tou muito nervossa Nessa.


Vanessa: Ah qual é? Vai só cara! Você já disse que ia, e agora vai.


Eu: E quando lá chegar faço o quê?


Vanessa: Comece por procurar por um tal de Justin Bieber, depois disso sei lá, nem que comece a fazer um strip em frente ao cara! moça se abre!


Eu: Até parece que você tem muito que falar.


Vanessa: Olha, minha amiga vai lá estar, ela que te dê umas dicas, eu ligo pra ela te deixa mais descansada?


Eu: Não! Me deixa mais nervosa!


Vanessa: Você é uma fera, é uma gatinha, você ao lado daquelas pindéricas todas você vale ouro. Você é virgem com 18 anos. Qual é? Em tempos destes ninguém encontra uma virgem, isso é preciosidade.


Eu: Como é que você consegue me convencer dessa maneira?


Vanessa: Tenho um jeito natural sabe?


Eu: É sei!


Vanessa: Vá, vá lá se arranjar, depois vai pra minha casa e me conta tudinhoooo, tá?


Eu: Tá bom!


Vanessa: Gatxinha tudo miau?


Eu: Tudo miau Nessa!


Sai do bar, e fiquei com receio de deixar a vanessa sozinha lá. mas bom, ela que quis né?

Fui até casa e vi o namorado da minha mãe dormindo no sofá drogado. porco de merda, tenho um odeio e um nojo dele que só Deus sabe! Subi pro meu quarto e vesti algo sexy e gostoso como a Nessa disse para eu fazer. Eu não tenho nada sexy, e mais uma vez eu digo: eu me respeito a mim mesma, não sou fresca nem atrevida.

Fui até ao quarto da minha mãe, essa sim deve ter qualquer coisa que me sirva e que me faça fazer boa figura.

Vesti uns shorts bem curtos, talvez até demasiados curtos, e um top bem justo e sexy. Ia simples mas gostosa pra caralho.

Desci, e vi o namo da minha mãe, sentado com as pernas abertas a olhar pra tv. Quando viu que alguém estava descendo, desviou o seu olhar pra mim.


Michael: Pra onde você vai assim vestida?


Eu: Não é da sua conta!


Michael: Vai dar o cu né vadia?


Eu: Não sou vadia não! -falei com uma ignorancia super-


Michael: Fala, pra onde você vai assim dessa maneira sua filha da puta gostosa!


Eu: Filha da puta é quem te fez o cu, cabrão de merda. -cuspi-lhe na cara-


Michael: Se eu te pego em minhas mãos, você vai sofrer!


Eu: Xau até nunca!


Falei e sai porta fora. Quem pensa que ele é? Não é meu pai não, tem pouco mais da minha idade. Vadia é minha mãe, que é velha pra porra e namora com um homem que tem idade pra ser seu filho. A vadia gosta de brincadeira jovem! Que mal fiz eu a Deus pra merecer essa tortura o que fiz eu?

Cheguei ao sitio que a Vanessa me indicou. Era um edificio enorme. Quando lá entrei só vi moças como eu, vestidas que nem vadias, de saltos altos enormes. Tão grandes quase que batiam com a cabeça no teto. Pronto, to de brincadeira né? Mas elas realmente estão produzidas e vestidas que nem putedas.

Cheguei lá e dei meu nome pra moça da recepção em breve o tal de Justin Bieber me irá chamar.

''O dono da melhor empresa de porno do mundo, super famoso, gostoso e gato'' -imitei na minha cabeça a voz pinderica do que ouvi uma dessas vadias falando.

Não muito tempo depois, uma vadia qualquer veio até mim. Era a minha da Vanessa. Ela se chama Gwen.


Gwen: É a amiga de Vanessa né?


Eu: S-sou. -gaguejei. to nervosa tá?-


Gwen: Nossa senhora das couves, a vadia da vanessa tinha razão, você é uma gata!


Eu: Obrigada. Acho eu... -falei com receio. aquilo era um elogio?-


Gwen: Descança.. eu sei tudo. Bom, para você causar uma boa empressão no gostoso do Justin você tem que ser melhor que isso. Moça, você é virgem, é uma reliquia, mas também não é beneficio nenhum não. Bom, pro cara não saber logo que você é virgem, você tem que ficar mais descontraida, relaxa, não é o fim do mundo. short tão curto, sua perna é gostosa! Porque você não tem salto? Isso é importantissimo.. toma, coloca o meu e depois me devolve tá? -ela falou tão rapido e me dando seus saltos- agora, seu top é justo, o que é bom, realça seu peito. cara seu peito é enorme!


Ela falou tudo aquilo tão depressa que talvez me tenha baralhado um pouco. mas suas dicas foram precisosas, sem sua ajuda, eu teria vindo aqui que nem moça das limpezas! Ela me maquilhou, colocou uma maquilhagem leve, mas gostosa!

Depois uma moça me veio chamar pra ir pro gabinete do Bieber. Comecei a ficar nervosa. Oh meu deus, descontraia Taylor, lembra o que a Gwen disse! Tenho que parecer gostosa, fresca e sem timidez tá?


Eu: Deseje-me sorte Gwen!


Gwen: Sorte é pros fracos! Acabe com ele já ali moça!


Sorri fraco e entrei no gabinete do Justin!


Eu: Justin Bieber? -falei perguntando por ele-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esquece dos reviews ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Of A Drugged" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.