Life Of A Drugged escrita por AnaSalgueiro


Capítulo 1
O1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo da fanfic, onde tudo começa.
Os avisos já foram feitos ninjas purple do Jus10.
Espero que gostem, boa leitora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220802/chapter/1

A minha vida, estava cada vez mais dificil e dependente do que não devia depender. A minha adolescência já estava perdida, apenas com a minha atitude incorrecta de interpretar o meio em que vivo, e as asneiras que me rodeiam. Apenas uma coisa, é capaz de me travar, apenas há uma pessoa que eu obedeco. Essa pessoa chamasse Valerie e tem 4 anos, apenas 4 anos. Mas é a minha completa vida. É ela que dá cor á minha vida, é a minha irmãzinha.


A nossa mãe é muito desequilibrada, bêbeda e dependente de drogas, desde o dia em que botou um homem na nossa casa quando o nosso pai nos decidiu abandonar.Tinha 11 anos, e Valerie acabada de nascer, quando o nosso pai decidiu ir.

Só Deus sabe onde estará ele neste momento, pois nunca mantivemos contacto com o mesmo, por escolha dele.


Eu? Taylor Reavon, uso drogas para esquecer os meus problemas, mas jamais deixaria Valerie seguir os exemplos de sua irmã maior, eu.


Valerie: Tay, tenho fome -disse ela olhando para mim-


Eu: É. Eu também. -eu falei sem a olhar para os olhos. não conseguia olhar para ela neste momento. Filha da putaa da minha mãe, que só sabe se drogar no canto da sala e dar o cu para o cabrão do namorado, e não compra nada para as suas filhas comerem-


Valerie: Quando vamos comer? -ela perguntou com o olhar mais doce de sempre-


Eu: Agora mesmo. Acho que ontem a mamãe trouxe qualquer coisa para comer-mos. -peguei na Valerie ao colo e fomos para baixo, dirigindo-me á cozinha-


Eu: Está pesada, hein ? - eu falei rindo-


Valerie: É. Estou a ficar grande. -ela olhou para mim-


Eu: Pois está pequena.


Valerie: Tay...? -ela falou com uma voz muito doce. tudo nela era doce, tão inocente coitada-


Eu: Sim? -respondi enquanto preparava algo para comer-mos-


Valerie: Quando posso arranjar um trabalho para ajudar a mãmae?


Eu: Não se preocupe com isso pequena. Se ela quer ajuda, que vá trabalhar, mas só sabe dar o rabo. - falei sussurrando a ultima parte. não quero a minha irmã a ouvir estas palavras, ainda aprende o que não deve. fiquei olhando para as drogas que se encontravam em cima de uma mesa.


Valerie: Então porque é que você trabalha?


Eu: Eu só o faço por você, porque quero que você tenha uma vida melhor do que a minha. Eu prometo-te que um dia sairemos daqui.


Não disse mais nada, e Valerie também não. Eu com 18 anos, tenho um trabalho miserável, em que o ordenado mal chega para as obsseções da minha mãe...e minhas, sim porque a desgraçada passou-me o seu vicio para as minhas mãos. Mas eu acredito que um dia, vou deixar tudo isto e ser feliz apenas com Valerie. Algumas pessoas acreditam que eu seja sua mãe, por sermos muito parecidas. Mas eu, mãe, de uma menina de 4 anos? Nem sonhando, eu seria mãe com 14 anos.Depois de acabar-mos o pequeno-almoço, mandei Valerie se preparar para a levar para a escola. Ela obedeceu. Fui ao encontro das drogas, e começei a fumar.Tão bem que me sabia, parecia que nesse momento esquecia tudo á minha volta, o mal que me rodeava, a mim e á minha Valerie. Coitada tão inocente e tão nova a lidar com este mundo que eu não desejo pra ninguém.

Levei Valerie á escola, e fui trabalhar, um emprego miserável que chegava pelos menos para alimentar Valerie o necessário, o resto eu ganhava a vender droga. Pelo contrário a minha mãe ganhava a vida a dar o cu para cada homem que encontrava na esquina. Vadia!

Entrei no bar mais social daqui, onde eu trabalhava e começei a trabalhar. Sentia Vanessa, minha parceira de emprego a querer falar mas também não queria falar. É meio estranho, talvez estivesse com medo.. medo de quê? Ela era como eu, sossegada e só queria uma vida normal! ah e como eu é VIRGEM!


Vanessa: Queres um emprego melhor, certo? -ela foi directa ao assunto, quebrando o silêncio-


Eu: Sim, claro. -eu falei a verdade, eu queria um emprego melhor, arranjar dinheiro e fugir com a valerie para longe da vadia da minha mãe, e curar-me do meu vicio madilto-


Vanessa: Diz-me só mais uma coisa. -ela disse calmamente-


Eu: Tudo.


Vanessa: Estás a fazer isto pelo bem da Valerie, não para o teu, não para teres dinheiro para as drogas certo?


Eu: Sim, porque essas perguntas? Eu quero tudo de melhor para a Valerie, não quero que ela viva a putaa da mesma infância que eu.


Vanessa: Então, sei de um trabalho para ti.


Eu: Asério? Conta-me ! -ordenei-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Mereco reviews não mereco?
Aspectos para melhorar, o que está bom, o que está bom?
Ah um aspecto importante: sou de Portugal, então fica dificil, e algumas palavras ficarem diferentes do brasil.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Of A Drugged" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.