Amor E Ódio escrita por DanynhaUchiha


Capítulo 2
Tristes Lembranças.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo saindo do forno quentinho!
Espero que gostem =D Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220710/chapter/2

–Irmã, acalme-se, eu estou aqui. - A pequena jovem, aflita, balançava levemente o rosto de Hinata.


–Não! - Abriu os olhos assustada. Hinata estava ofegante e soava muito. Começou a chorar desesperadamente, e logo, sentou-se na cama abraçando as próprias pernas.


–Calma irmã, foi apenas um pesadelo. - A menina acariciava o rosto da morena calmamente, transmitindo conforto a irmã que, agora, chorava ainda mais. -Foi com ela de novo... Não foi?

–S-sim Hanabi... Foi com ela. -Hinata ergueu a cabeça para olhar a irmã. Segurou sua mão macia, acariciando-a. -Eu não aguento mais esses pesadelos Hana... - Mais lágrimas caíram de seus olhos. Sabia muito bem quem era a tal mulher ... Sua mãe.

Sempre fora assim, tinha pesadelos constantemente com sua mãe, desde que a mesma morrera em um assalto após dar a vida para salvá-la.


Naquela época, a família Hyuuga composta por Hiashi Hyuuga, seu pai, Hibele, sua mãe, Hanabi, sua irmã mais nova e Hinata, passeavam de carro, todos reunidos. Iam a um piquenique, por isso, levavam uma bela cesta com as gostosuras preferidas das meninas.


Se dirigiam até o local, um lindo parque na qual sempre frequentavam. No meio da tarde, quando estavam se preparando para irem embora, dois homens armados renderam Hibele e Hinata com uma arma em mãos cada um, apontada em suas cabeças. Hibele obrigou Hiashi a fugir com Hanabi, já que, os bandidos estava ocupados demais rendendo ela e a mais velha de sete anos que era Hinata, por isso, não rederam os dois.


Tristes lembranças invadiram a mente da morena...


~Flash Back On~


–Hiashi, meu amor, você precisa fugir daqui com Hanabi! - Gritou Hibele para seu marido.


–Nunca! - Avisou, rígidamente. -Eu jamais deixaria você e Hinata aqui meu amor. Vocês são minha vida, eu estaria sendo um covarde se fizesse uma coisa desse tipo.


–Mas olha só que bonitinho a família feliz! - Começou o bandido, irônico. - Quer ver eu estorar os miolos delas em um segundo? - Queriam amedrontar a família, mas o pior, é que estavam conseguindo.


–Não! Eu imploro! Deixem elas em paz. Podem levar tudo, mas por favor, deixem minha filha e minha mulher em paz!


Hiashi estava com medo e isso estava claro. Nunca fora um homem de se abater por qualquer coisa, sempre fora um homem rígido mas ao mesmo tempo amoroso com sua família. E o caso em questão, não é qualquer coisa, mas sim, Sua Família.


Em um momento de distração dos bandidos, Hinata, que até agora não havia dito uma palavra sequer, apenas chorava, aproveitou o momento e deu um chute bem forte nas partes do bandido que, com a dor, soltou Hinata e caiu no chão, gemendo.


Hibele, para aproveitar o momento, fizera o mesmo com o bandido que estava a rendendo e correu em direção à família.


A Hyuuga mais velha, percebeu que o bandido, antes atingido por Hinata, estava de pé e pronto para atirar em sua pequena. Mas não podia permitir... Ela é sua garotinha, sua primogênita, e faria de tudo para vê-la bem.


Em um movimento rápido, Hibele se fez presente na frente de Hinata que, se encolhera ao perceber que o homem encapuzado iria atirar em si.


Dois disparos foram ouvidos... seguido de mais outro, e mais outro...


Era fatal, os quatro tiros acerteram em cheio seu coração...


Os bandidos? Fugiram...


–M-mamãe! - Gritara Hinata desesperada. Sua mãe caiu em seus braços.


–Hibele... - Hiashi aproximou-se de sua amada e agachou, acariciando seus longos cabelos azulados que, para a ocasião, estavam soltos. -Vai ficar tudo bem meu amor, eu vou te levar para o hospital!


Uma gota fina de lágrima rolou pelo lindo rosto da Hyuuga mãe que lançara um sorriso triste à suas filhas.


–Não... Não se preocupem... E-eu vou ficar bem... Olha... Quero que preste bem a atenção... - Olhou para Hiashi e acariciou seu rosto levemente. - Cuide bem das nossas pimpolhas viu? - Agora, chorava.


–Não mamãe.. - dissera a pequena Hinata - Você não pode nos deixar... Você não pode 'me' deixar...


–Oh, minha pequena Hina... - Agora, é o rosto de sua filha que acariciava. -Vocês vão ficar bem sem mim... E eu n-não vou ir para sempre. Sempre estarei olhando por vocês lá de cima. -Apontou para o céu azul que predominava ali.


–Minha amada... eu não aceito a sua morte. - Hiashi chorava, assim como Hinata e a pequena Hanabi. -Você é o amor da minha vida, não suportaria viver sem você...


A mais nova, Hanabi, não dissera uma palavra sequer até o momento, pois mal sabia falar ainda. Dizia apenas o básico como: "Mamãe" ou "Papa" e mais algumas palavras, mas ainda assim, se atrapalhava. Mas sabia perfeitamente oque acontecia ali, sua mãe estava morrendo e isso, era doloroso demais para a pequena.


Foi ai que surpreendeu à todos.


–Ma-mamy - Se atrapalhou ao tentar dizer "Mamãe". - Eu t-ti am-amu m-muito -Dissera com certa dificuldade.


–Minha caçulinha... Aprendendo a falar... Pena que não poderei lhe ver crescer. - Dera um sorriso triste. - Arr.. - Hibele sentiu uma dor muito forte em seu peito.


Sim, havia chegado a sua hora...


Hiashi aproximou-se de sua esposa e depositou nela um longo beijo, um beijo terno e apaixonado como sempre fora. Estavam perdidos no toque um do outro, mas, como nada é para sempre...

–Minha linda família... E-eu amo muito vocês... - Sua voz estava embargada devido a dor.


–Eu não quero que você vá mamãe.. - Hinata sofria muito. Nunca imaginara que um dia iria sofrer uma perda tão grande.


–Não dá para negar o inevitável minha linda... Todos nós um dia morreremos, mas agora chegou a minha vez... - Olhou bem para as três pessoas que a rodeava. - Minhas princesas, s-sejam obedintes viu? - Disse docemente como sempre fora. -E você meu amor... - Agora olhava para Hiashi. - Espero que você seja muito feliz, e que encontre uma pessoa que te faça feliz assim como um dia eu fiz...


–Ninguém jamais substituiria você meu amor... Você é eterna, você é única. - Acariciava levemente o rosto de sua amada.


Nesse instante, Hibele sentiu uma dor muito forte em seu coração. Sabia que estava morrendo, sabia que havia chegado a sua hora, mas sabia também, que morreria feliz. Feliz porque pôde aproveitar o máximo de sua vida ao lado de sua família que tanto ama, feliz porque os últimos quinze anos, foram os mais felizes de toda a sua vida.


–E-eu am-amo v-vocês...Minhas vidas...


E foram suas últimas palavras...


E ali, morreu Hibele Hyuuga, morreu a luz da família, a paz da família, o amor da família. Mas ainda assim, morrera feliz, por ter tido um marido e duas filhas lindas. Morreu com orgulho, orgulho porque ela foi, é e sempre será...


"Uma Hyuuga".



~Flash Back Off~


Hinata chora intensamente com tais lembranças. Desde que sua mão morrera, anda tendo pesadelos com a mesma, e a partir daí, passara a se culpar por sua morte. Sempre dissera que se não tentasse fugir, nada disso teria acontecido. Ou então, era para ela estar morta e não sua mãe. Hinata hoje, tem dezessete anos e a pequena Hanabi também crescera. Hoje com treze anos, ainda entrando na adolescência, ajuda a irmã a não se culpar tanto, assim como Hiashi. Nunca culpou a filha pelo fato trágico que fora aquele dia, pelo contrário, sempre deu o maior apoio á ela. E Hanabi é uma amiga e tanto à Hinata.

–Hinata,acalme-se - Disse, enquanto acariciava as madeixas da irmã. - Já passou.


–Já estou melhor Hanabi. - Dito isso, levantou-se do colo da irmã e secou as lágrimas que não mais caíam.


–Que bom irmã. Mas... Bom, é que... O papai pediu pra eu vim te acordar... - Disse em um tom mais preocupado. - É que... Ele pediu pra eu vim te avisar que...


-Aconteceu alguma coisa Hana? Foi com o papai? - Levantou-se preocupada, rapidamente. Não poderia suportar se acontecesse algo, agora com seu pai.


–N-não Hina, não foi nada com ele. - Acalmou a irmã. - Aconteceu coisa pior! - Hinata novamente se levanta rapidamente depois de ter se sentado, e mais nervosa do que já estava.


–Hanabi, acalme-se, respire fundo, e me diga. - Disse docemente tentando confortar a irmã mais nova.


-Já tô calma. Tá bem, eu conto... - Decidiu contar de uma vez. - Bom, é que o papai pediu para eu te dar uma notícia, pois ele mesmo não teve coragem de dar...


–Que seria...? - Perguntou.


Hanabi estava assustada, não sabia dar notícias, sempre diz assim, na lata, mas seu pai pediu para , desta vez, ser um pouco mais cuidadosa.



–Ér... Vamos ter novos hóspedes em casa. - Dissera de uma vez.



–Mas isso é bom Hana! - Disse, com um lindo sorriso no rosto. -Mas me diga, quem são?



– ... - Um silêncio tenso tomou conta do local.



–Hana, quem são? - Perguntou um pouco preocupada.



–Bom, é melhor você ver com seus próprios olhos. - E foi tudo que Hanabi disse.



–Hana, n-não seria mais fácil você me dizer?



–Não, não seria... - Hanabi abaixou seu olhar.



–Então, pelo visto não vou conseguir arrancar nada de você, não é mocinha? - Resmungou.



Hanabi deu um sorriso travesso fazendo com que Hinata lembrasse de uma pessoa. Repreendeu-se por tal pensamento. Não queria nem ao menos pensar "nele".



–Bom, então vou me trocar e já desço. - Levantou-se dirigindo-se até o banheiro, -Irmã, se quiser pode me esperar lá em baixo, Ok?



–Tá bem Hina, te espero lá em baixo então. - Hanabi levantou-se da cama de Hinata e saiu do quarto de sua irmã.



Hinata deu uma risada baixa e tímida por conta do nervosismo da mais nova.



Dirigiu-se até o banheiro, fez sua higiêne bucal e, em seguida, tomou um longo banho. Durante o banho, pensava, quem poderia ser os novos hóspedes? Várias pessoas passaram por sua mente. E ficou feliz em pensar que poderia ser sua melhor amiga, Sakura. Mas se fosse Sakura, porque Hanabi ficou tão nervosa ao dar a notícia? Novamente ficou apreensiva. Pensou em vários amigos e familiares que também poderiam ser, mas todos são motivo de festa e alegria ao chegarem...



– "Talvez Hanabi esteja exagerando". - Pensou, e em seguida, riu.



Talvez seja coisa de Hanabi mesmo, já que, a mesma é um pouco 'exagerada' algumas vezes. Tem uma persolalidade bem forte, nunca se deixa abater por qualquer coisa, decidida,e já sabe muito bem o que quer. Bem diferente de Hinata, que é muito insegura, desde pequenina, se envergonha e fica nervosa por qualquer coisa. E por isso, acaba gaguejando. Já foi, muitas vezes, motivo de chacota na escola, mas depois que ficaram sabendo que a mesma é uma Hyuuga, deixaram-na em paz.



Voltara a pensar nos novos hóspedes e ficou ainda mais curiosa. Precisava descobrir quem eram, e iria descobrir isso agora.



Saiu do banho enrolada em uma toalha branca e fina, abriu seu guarda-roupas e retirou de lá, um vestido azul claro com detalhes em renda no acabamento e todo ele, era bordado em flores. Que vestiu logo em seguida. Apesar de ser verão, houve uma mudança climática fazendo com que o tempo esfriasse bastante. Hinata vestiu um leve casaco preto, já que não planejava sair hoje. Prendeu as longas madeixas em um coque baixo e frouxo. É dona de belas curvas e de causar inveja, mas, por conta da tímidez, não gosta muito de deixar seu corpo à mostra.



Enfim terminara de se vestir e saiu do quarto a passos lentos, estava curiosa sim, mas estava cansada, afinal, havia acabado de acordar. Desceu as escada de degrau em degrau lentamente até a sala de Star que, estranhamente estava vazia. Sim, era estranho, já que sempre havia empregados andando para lá e para cá. Sua família é muito rica e por isso, empregados é o que não faltava na mansão Hyuuga.



Tivera a idea de procurar por alguém na entrada da mansão, já que, não achara ninguém em todo o resto da casa. Mas, fora ai que se surpreendeu.



Uma linda Limousine estava parada à frente da mansão Hyuuga. Era de um preto intenso, brilhava fortemente e tinha nas laterais, as iníciais "U.N". Hinata ficou confusa, sabia que já havia visto aquelas iníciais antes, mas não sabia onde. Ficou ainda mais confusa quando reparou nos empregados.



Estavam impecáveis em duas filas, uma de cada lado e em linha reta, aflitos em arrumar seus uniformes. Na frente de todos os empregados, estavam seu pai e Hanabi muito bem arrumados também.



Afinal, quem eram esses hóspedes?



Iria tirar isso a limpo, e agora.



Caminhou tímidamente por entre o meio das duas filas que ali se formava. Era de manhã e o tempo estava bem fechado. Chegou até o fim daquela fila encontrando seu pai e Hanabi.



–P-pai, oque está h-havendo? - Perguntou tímidamente, já que, estava recebendo vários olhares dos empregados.



–Bom minha filha, esses são os nossos novos hóspedes. - Havia um tom diferente na voz de Hiashi, o que passou despercebido pela morena.



–Bom... Mas q-quem são? - Estava morrendo de curiosidade para saber quem eram os causadores de tanto nervosismo.



–Ér... São os... Ah! Olhe, veja você mesma... - Hinata sentiu uma certa aflição na voz de seu pai, mas desviou sua atenção para a incrível Limousine que se abrira. Fora aí que seus olhos se arregalaram.



Um motorista saiu de dentro da enorme Limousine para, logo e seguida, abrir educadamente duas outras portas.



Três pessoas saíram lá de dentro, mas Hinata prestara atenção em somente uma...



Aquela cabeleira loira...



Agora tudo fazia sentido em sua cabeça... o nervosismo de Hanabi, a arrumação dos empregados, o tom de aflição na voz de seu pai... Era tudo por causa da chegada "dele"...



–"Então... é p-por isso que não queriam me contar?" - Pensou.



As íniciais da Limousine... como não prestara atenção? Como não se lembrou?



Claro, as íniciais "U.N" só poderiam significar um único nome...


"Uzumaki Namikaze"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, mereço reviews?
Espero imensamente que tenham gostado =D Áté o próximo capítulo! o
Kissus!