Amor E Ódio escrita por DanynhaUchiha


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Yoo gente =D essa é minha primeira fanfic, e eu a fiz com todo cariho e dedicação. Espero imensamente que gostem xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220710/chapter/1

Em meio áquele lugar frio e obscuro, a pequena garotinha, estava sendo atormenteda... mais uma vez...


–Você... foi você... - dissera uma voz em sussurro não muito desconhecida para certa menina de olhos perolados. - Foi você, você está certa! você é a culpada de tudo! - Uma sombra escura aparecera a sua frente. Não sabia destinguir oque era, sabia apenas que aquela sombra queria pegá-la.


Aos poucos a sombra fora tomando forma. Uma mulher formou-se ali.Não muito alta, sua pele em um tom pálido assim como a sua, longos cabelos azulados ainda mais abaixo de sua cintura, olhos tão perolados quanto os seus. Ela era absolutamente... Linda.



Linda demais para querer fazer alguma mal.



–M-me dei-deixe em p-paz! -Gritara. Mas em uma tentativa não muito boa. Seus gritos, eram como se não saíssem, quanto mais gritava, mas a tal mulher se aproximava. - Q-quem é v-você? - Não obteve resposta alguma. - Oque q-quer comi-migo? - Corria, corria, mas infelizmente sem sucesso.


O desespero foi tomando conta de si. Seu corpo não abedecia, aos poucos, fora se sentindo presa numa cúpula. Tal essa, que não conseguia sair.

–MUAHAHAHAH - Uma risada diabólica soou por todo o local. Um local obscuro, mal era possível enxergar. - Tão ingênua... Uma assassina! - Novamente ecoou a voz por todo o lugar. Um sussurro assustador que ninguém jamais quisera ouvir.


A menina indefesa "tentava" correr, já que seus passos eram nulos, Cada vez mais a sombra se aproximava, viu um local onde havia uma espécie de túneis. Túneis esses, que talvez seria a única saída da menina. Sem tempo para escolhas, correu por um deles até achar uma saída. Saída essa que não existia.


O desespero novamente tomou conta da pequena, pois havia escolhido o caminho errado. A mulher que, antes estava um pouco atrás da menina, se fez presente a sua frente.


–Chegou a sua hora! - A mulher, mais uma vez, soltara uma risada assustadora ao ver da menina.


–P-por fav-vor, m-me d-deixe e-em p-paz! - A pequena mal conseguira falar. Encostada na parede escura ao fim do túnel, a pobre chorava, chorava como nunca chorou antes. - Oq-que q-quer comigo?! - Gritou, desesperada.


–Como se você não soubesse Hinata. - A menina assustou-se ao ouvir a tal mulher pronunciar seu nome. Como ela sabia?


Uniu todas as forças que tinha, por mais que essas já tenham se esgotado ao correr tanto da mulher, mas, ainda assim, conseguira perguntar.


–Ora porque está chorando? - A mulher demostrava ódio em seu olhar. - Nem parece que é uma Hyuuga! Arrependo-me amargamente de ter posto você no mundo! - A mulher parecia sentir muita raiva daquela pequena garotinha. Como se aquela menina fosse alguma aberração.


Nada fazia sentido na cabeça da pequena. E como num passe de mágica, a mulher que, antes, ao ver da menina, era linda e muito parecida consigo, tornou-se algo asustador e horripilante com olhos extremamente vermelhos e; o resto de seu corpo era coberto por sombras. Uma espécie de manto negro, mas no lugar da capa, haviam sombras. Sombras essas, que assustaram ainda mais a pequena menina que agora, chorava e gritava desesperadamente.


-Chegou a hora de me livrar de você! - A mulher que agora parecia um demônio, não tirou em momento algum seu sorriso sarcástico do rosto. A imagem da mulher com um semblante familiar á menina , transformou-se completamente à partir do momento em que a viu vindo em sua direção. - Vou acabar com você sua bastarda! Você é uma vergonha para a família Hinata. Uma vergonha!

Sombras começaram a envolver a pequena garotinha que não pudera fazer mais nada. Somente gritar.



–S-socorro! Me s-solta!



–Morra sua assassina! - E aquelas palavras ecoaram por toda sua mente... Assassina...



Assassina...


Assassina...





A partir daí, a menina não vira nem ouvira mais nada...





–Hinata... Hinata... Hinata...! -Ouviu uma voz diferente da que ouvira à pouco. Essa, era uma voz doce e delicada, muito diferente da voz da tal mulher que tentou supostamente... Matá-la."



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente, o que acharam? Sei que esse capítulo está muito confuso, mas é somente um prólogo. No próximo, tudo irá se resolver =D
Mereço Reviews? Críticas ou elogios serão todos muito bem vindos, pois me daram motivação para continuar postando xD
Beihinhos