Gotta Be You escrita por Bárbara


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Tá lindo, tá lindo! Tá tudo lindo!! hahaha, To apaixonada nesses capítulos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220700/chapter/40

Niall POv's

Acordei com minha decisão tomada, agora só faltava falar para elas a minha decisão. A Ana e a Lizz são engraçadas, bonitas, e antes de tudo, minhas amigas, e independente da minha decisão eu queria manter a amizade.

Me levantei e sai tropeçando nas minhas roupas espalhadas no chão. Desci as escadas resmungando e encontrei a casa abandonada.

-Paaai. Mãaae. -Chamei, mas em resposta veio o total silêncio. -Que bom... Sozinho. -Eu resmunguei indo para cozinha preparar meu café da manha.

Pão, bolacha, leite com achocolatado, suco também, cereal com leite... Peguei tudo e coloquei em cima da mesa, me servindo com um pouco de cada.

Terminei de comer, fui para a sala e peguei meu celular, fui no contato escolhido. Ela estava sorrindo para mim quando tirei aquela foto. seria um atitude difícil, fazer aquilo, mas era necessário, não queria causar mais sofrimento para ninguém. Coloquei para chamar e me assustei com a velocidade com que ela atendeu.

-Alô!

Harry POV's

O táxi parou em frente a casa das meninas, paguei o taxista e antes que eu descesse ele me chamou para dentro do carro.

-Pode dar um autógrafo para minha filha? -Ele perguntou me entregando uma foto minha.

-Claro! -Falei sorrindo e tentando ao máximo me mostrar educado diante daquela situação, na qual o que eu mais queria fazer era subir correndo, abraçar a Becky e nunca mais soltar.

Autógrafo dado, desci do táxi.

-Bom dia John! -Cumprimentei o porteiro.

-Bom dia Harry! -Ela respondeu educado.

-A Becky tá ai? -Eu perguntei aflito.

-Tá sim. Pode subir!

Quase não esperei ele terminar de falar e subi correndo, pelas escadas mesmo, em menos de dois minutos estava lá. Ignorei a campainha e bati na porta. Escorei no portal e respirei fundo.

Estava completamente silêncioso, quando levantei minha mão para bater novamente a porta se abriu, e revelou um rosto cansado e com grandes olheiras, mas que mesmo assim estava lindo.

-Becky! -Foi tudo o que eu disse, então ela caiu em meus braços, me abraçando.

Zayn POV's

-Eu to indo ai no seu prédio então ok? -Perguntei para Ana, ela tinha acabado de ligar.

-Ok! O Harry acabou de chegar, ele voltou mais cedo por causa disso tudo, agora ele tá lá na sala com a Becky... Vou só trocar de roupa e já to indo lá pra baixo te esperar.

-Ok! -Desliguei e sai, trancando a porta. A Ana me contou toda a história, era tudo bem complicado mesmo, agora que a dona Mirian tinha fechado contrato com os franceses eles queriam que ela se mudasse para França, para expandir a empresa, e quem sofria as consequências era a Becky...

Ana POV's

Peguei uma roupa qualquer vesti e quando abri a porta do quarto meu celular começou a tocar. Era o Niall.

-Alô. -Atendi com a voz um pouco rouca e desanimada.

-Oi! -Ela falou um pouco sem graça.

-Então. Tudo bem ai em Mullingar? -Perguntei mais por educação.

-Tudo! E ai em Londres? -Ele perguntou, e pude perceber que estava fazendo isso mais por educação.

-É, tá tudo bem! -Menti.

-Então, eu tenho um assunto um pouco delicado pra falar... -Ele começou. Será que era o que eu estava pensando? Não foi apenas uma vez que eu pensei naquilo, em terminar. A relação tinha "esfriado" e todo esse tempo com o Zayn me fez ver as coisas de um outro modo, quando estava junto com o Malik eu ria mais, brincava mais, me sentia melhor.

-Acho que sei o que é... -Eu disse com a voz baixa.

-E eu acho que nós dois concordamos nesse ponto, não é?! -Ele perguntou com um pouco de medo da minha resposta.

-É, acho que sim. Então, você concorda?

-Acho que sim né... -Ele respondeu. -Mas ainda vamos ser amigos, não é?! -Ele perguntou ansioso.

-É, eu não quero perder sua amizade! -Eu respondi um pouco mais feliz. -No três nos dois falamos juntos o motivo ok?

-Um... Dois... Três... -Ele contou.

-Eu conheci outro. -Nós dois falamos ao mesmo tempo.

-Uou... -Eu disse rindo.

-Vou ficar de olho em dona Ana, se ele não for legal o suficiente para você vou botar pra correr. -Ele brincou. E isso é porque ele nem sabe que é um dos melhores amigos dele.

-O mesmo para você em senhor Niall. -Falei rindo também. -Então, eu tenho que ir agora, resolver umas coisas pra Becky... Depois a gente se fala, pode ser?! -Eu perguntei descendo as escadas.

-Ok! Beijo. E que você seja muito feliz, com quer que seja.

-Você também! -Desligamos e abri a porta sem fazer barulho para não atrapalhar a Becky e o Harry, que conversavam baixo no sofá.

Zayn POV's

Estava sentado no sofá da recepção do prédio das meninas, Já ia pegando meu celular para ligar para Ana de novo, já que ela estava demorando muito, quando o elevador se abre e ela sai de lá, com olheiras gigantes, mas linda do mesmo jeito.

-To vendo que não dormiu nada né? -Perguntei dando um tapa de leve em sua cabeça e depois a abraçando. Ela era pequena em relação a mim, e se perdia nos meus abraços.

-Cara, nem enche hoje... -Ela disse indo se sentar. Me sentei ao seu lado, pronto para ouvir o que ela tivesse para falar.

-Eu não quero Zayn, não quero que ela vá. -Ela começou. -Não quero perder minha melhor amiga... E o Niall... A gente terminou sabia? Eu não quero que ela vá. Não quero ficar sozinha.... -Algumas lágrimas começaram a correr pelo seu rosto. Que história era aquela dela e do Niall terem terminado? Estava curioso, mas achei melhor não perguntar, pelo menos não agora.

-Hey, pequena. -Eu a chamei, limpando algumas lágrimas e pegando seu rosto a obrigando a olhar para mim. -Você não vai ficar sozinha. Eu to aqui. E eu sempre vou estar aqui com você. Sou seu melhor amigo esqueceu? -Eu perguntei me aproximando mais. Estávamos muito próximos, podia sentir sua respiração quente e ofegante... Mais próximos... Agora podia sentir seu coração, que pulsava rápido. Nossos corpos estavam colados, como se fossem um só, e quando percebi já estávamos nos beijando.

Era um beijo calmo, assim como no sonho, seus lábios eram macios e me causavam arrepios. Suas mãos estavam perdidas no meu cabelo, mas eu nem ligava, enquanto as minhas passeavam pelas suas costas, entrando dentro de sua blusa e encontrando sua pele perfeitamente lisa, a deixando arrepiada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG que lindo o Zaza com a Aninha né não?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.