Gotta Be You escrita por Bárbara


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Amei escrever esse! Espero que gostem de ler!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220700/chapter/39

Ana POV's

Becky estava sentada no sofá, a dona Mirian andava de um lado para outro, eu estava sentada no outro sofá, apenas observando a discussão. Lágrimas rolavam no rosto de Becky, que tentava firmar a voz para argumentar com sua mãe.

-Mas mãe, você não pode fazer isso, você me tira de casa, me tira da Califórnia, das minhas amigas, para me trazer para Londres, espera eu fazer amigos, espera eu começar a namorar o Harry e daí decide que a gente tem que se mudar de novo? –Ela falava tentando parar de chorar.

-Não decidi nada Rebecca, você acha que eu queria isso? Acha que sou tão má a esse ponto? –Dona Mirian perguntou com uma voz autoritária.

-Acho que você queria isso sim, você só quer me ver mal, nunca está satisfeita enquanto eu estiver feliz. Eu cansei mãe, cansei disso tudo, só tenho mais um ano para me tornar maior idade, e eu só quero que você fique sabendo que é a coisa que eu mais quero neste mundo, porque ai não tenho que conviver com você e suas loucuras. –Becky estava chorando descontroladamente.

Mirian se sentou na banqueta da cozinha, apoiou a cabeça nas mãos, e assim ficou. Agora era a Becky que andava de um lado para o outro da sala.

Me levantei e fui para o seu lado, passei meu braço pela sua cintura e fui a guiando escada acima.

-Vem... Senta. –A coloquei sentada em sua cama, ela pegou seu porco de pelúcia gigante e o colocou no meu colo, deitando. Aquilo não era possível, não poderia estar acontecendo, será que eu iria perder minha melhor amiga de novo?

Comecei a fazer cafuné em sua cabeça, me escorei na parede, e logo nos duas tínhamos dormido.

Louis POV’s

Estávamos sentados no parque, com meus amigos, a discussão com Josh tinha sido resolvida, ele pediu desculpas, eu pedi desculpas, agora estava tudo bem.

-E ai Els, ele tá te tratando bem né? –Cassie perguntou, rindo.

-Tá sim! É um amor de pessoa! –A Eleanor respondeu rindo.

-É, bom tratar ela bem mesmo Boo Bear, porque se não vou contar pra dona Jay! –Cassie falou brincando.

-Boo Bear? –Eleanor perguntou rindo.

-É, era como a mãe dele chamava ele quando ele era pequeno. – Mike respondeu rindo.

-Aww Boo Bear!! –Eleanor pegou minhas bochechas e todos começaram a rir.

Ficamos no parque até começar a escurecer,ficamos rindo e as meninas insistiram em contar todos os meus podres, de quando era criança, para Eleanor, acho que enfim eles viraram amigas, ou quase. Fiquei conversando com os meninos, eles queriam saber das fãs, eu disse que com certeza tinham muitas, e eram bonitas.

-Pô Lueh, leva a gente em algum show. –Josh falou brincando.

-Ok! E te apresento para algumas meninas tá? –Respondi ainda rindo.

Fomos embora por volta das 18:30. Ainda tinha que organizar minhas coisas, pois iria voltar para Londres amanha de manha.

Harry POV’s

Já estava me arrumando para dormir quando ouço meu celular tocando. Ótimo, não lembro onde o deixei. Dei a volta no quarto e o encontrei em baixo do meu travesseiro. Era a Becky.

-Oi amor! –Atendi feliz em ouvir sua voz.

-Oi. –Ela respondeu, e logo percebi que ela não estava bem, sua voz era como de alguém que passou o dia chorando.

-Que houve? –Perguntei preocupado.

-Harry eu... Eu to indo embora. –Ela respondeu e notei que estava chorando.

-Embora? Como assim amor? –Eu perguntei preocupado.

-Só... Só liguei para falar isso... Acho melhor a gente... –Ela estava tentando controlar sua voz, mas parecia difícil, pois estava chorando cada vez mais. –A gente terminar... –Ela conseguiu terminar a frase.

-Mas Becky, amor, por que você tá falando isso?

-Ela não quer... Eu to indo embora... Uma dia ela vai cansar de me fazer sofrer, eu sei que vai. –Ela conseguiu dizer, então só ouvi ela chorando e uma voz ao seu lado tentando a acalmar, acho que era a Aninha. E então a ligação caiu.

Tirei o pijama, vesti a roupa que estava mais fácil no meu guarda roupa, e desci as escadas correndo.

-Mãe, você acha que se eu for pro aeroporto agora eu consigo pegar um voo pra Londres? –Perguntei entrando na frente da televisão, atraindo sua atenção.

-Acho que sim filho, mas por que você faria isso? –Ela perguntou intrigada.

-A Becky... Ela ligou chorando, falando alguma coisa sobre ir embora e que queria terminar, mas ela estava chorando, enfim, eu vou voltar. –Eu anunciei subindo as escadas correndo. Minha mãe subiu as escadas atrás de mim e diferente do que eu pensei que ela iria fazer, ela me ajudou a arrumar a mala.

-Filho, eu vi o tanto que você gosta dela, quando você fala com ela, ou dela, seus olhos brilham, e você não pode deixar isso acabar por alguma coisa que possa ser resolvida, ok? -Ela me disse enquanto me levava para o aeroporto

Para minha sorte, tinha um voo que iria sair daqui uma hora, comprei a passagem e  fiz o Chek-In, agora era só esperar.

Liam POV’s

-Não acha que o jeito que vocês terminaram foi um pouco... Não sei... –Bia me perguntou. Ela estava deitada na minha cama, eu tinha acabado de sair do banho, estava só com uma bermuda.

-O que você quer dizer com isso? –Perguntei me sentando ao seu lado.

-Ah, não sei, parece que a Danielle já ligou pensando em terminar,ela nem quis te ouvir. –Ela disse se sentando e me dando um selinho.

-Mas mesmo que ela quisesse ouvir, eu não tinha muito a falar não é?! –Perguntei indo para cima dela, a fazendo deitar novamente.

-Liam James Payne, de santo só tem a cara mesmo né? –Ela perguntou rindo e mordendo o lábio. Não resisti à aqueles lábios rosados e a beijei. Seu beijo era doce, seus lábios tocavam os meus de um jeito delicado, me fazendo arrepiar, e querer cada vez mais.

As mãos dela “passeavam” pela minha barriga, me causando uma sensação boa. coloquei minhas mãos dentro de sua blusa e ela riu um pouco.

-Só a cara. –Ela repetiu. Parei o beijo e deixei minha boca traçar um caminho em seu queixo, pescoço, colo.

Zayn POV’s

Estava sentado na sala vendo filme, que era alias a única coisa que eu vinha fazendo esses dias em que os meninos não estavam em casa. Não sei direito o assunto principal do filme, estava preocupado com a Ana e a Becky, que quando foram embora disseram que ligariam para contar o problema, já tinham se passado quase três horas desde que elas foram, e nada do celular tocar.

Me deitei no sofá e acabei pegando no sono. Quando acordei levei um susto ao perceber que estava no quarto na Ana.

-Bom dia amor! –Ela disse entrando com um short super curto e uma blusa colada, seu pijama.

-Ann, bom dia! –Falei um pouco confuso.

-Dormiu bem? –Ela perguntou vindo se sentar ao meu lado.

-É, dormi! –Eu respondi e então ela veio se aproximando cada vez mais, e então me beijou. Um beijo doce, calmo, mas que mesmo assim me deixou excitado. Era como se pertencêssemos um ao outro, e nos completássemos.

Cai do sofá e acordei assustado, alguns raios de Sol já brilhavam, olhei no relógio da cozinha que marcava 6h da manha. Então foi tudo um sonho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To pensando em colocar mais algumas partes hots... O que vocês acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.