Gotta Be You escrita por Bárbara


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora amores, mas agora que to de férias vou tentar postar pelo menos um capitulo por dia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220700/chapter/31

Liam POV's

EStava no aeroporto, eram seis horas da manha, meu voo estava programado para sair às 7h, me sentei em um banco e tirei um livro que eu acabara de comprar na banca de revista do aeroporto para ir lendo durante o voo.

O Morro Dos Ventos Uivantes. É uma história sobre uma garota, que dispensa o grande amor de sua vida porque acha que ele não é um homem digno para se casar, ela se casa com outro e anos depois seu grande amor volta, um verdadeiro cavalheiro e isso a deixa dividida entre os dois homens.

Fechei o livro e me recostei no banco. Será que foi isso que aconteceu comigo e a Bia?! Eu não era digno de ser considerado seu namorado, por isso a gente nunca teve nada? Bem, se fosse assim, como no livro, agora, pelo menos agora eu sou digno... Uma mulher chamou o meu voo no microfone e eu me levantei, peguei a moclila que eu estava levando na mão, coloquei o livro dentro dela e embarquei.

Becky POV's

-Não esqueceu nada né? -Perguntei descendo do carro em frente ao aeroporto. Mesmo não indo viajar eu insisti em acompanhar o Harry até o embarque.

-Você! -Ele respondeu deixando as malas e me pegando em um abraço seguido de um beijo.

-Da próxima vez eu vou, prometo! Agora vamos que você já tá atrasado, a gente enrolou de mais naquele café.

Pegamos as malas e entramos no aeroporto.

-Sabe, antes de embarcar, eu quero te falar uma coisa... -Ele parou na minha frente.

-O que? -Perguntei dando um rápido selinho em seus lábios.

-Eu... eu... eu te amo Becky. -Ele falou baixo, com sua voz rouca, como se estivesse com medo da minha reação.

Fiquei por um momento apenas olhando dentro de seus olhos, como assim? Senti meu coração bater mais forte e borboletas batendo assas no meu estômago.

-E eu acabei de me declarar pra você e você só fica me olhando... Becky fala alguma coisa. Ah, eu sabia, não deveria ter dito nada né? Você ainda não tá preparada pra isso né? Sabia, eu me precipitei... desculpa, desculpa.

-Eu te amo Harry, eu te amo. -Respondi automaticamente. Como ele pode pensar que eu não queria ouvir aquilo? Aquela era com certeza a única coisa que eu queria ouvir em todo mundo.

-A gente vai conversar todos os dias né? Por mensagem, e pelo Skype também né? -Ele perguntou, me abraçando e me guiando para dentro do aeroporto.

-Lógico, e eu quero conhecer sua mãe, fala pra ela aparecer no skype ok?

-Ok. Vô indo agora, se não perco o voo. -Ele pegou suas malas e as colocou do seu lado. -Eu te amo!

-Eu te amo! -Respondi e ele me beijou, calma e apaixonadamente.

Ana POV's

Estava na casa da Becky, esperando ela voltar do aeroporto. Ela havia insistido para acompanhar o Harry até o embarque.

Deitei em sua cama e entrei no twitter.

"It doesn't matter how much you flirt the whole day, at night you'll always end up thinking about the one you truly love"

Era um tweet do Zayn, e nele dizia a mais pura verdade, "Não importa o quanto você flerte o dia inteiro, à noite, você sempre vai acabar pensando sobre quem você realmente ama."

Quando li o tweet, já soube, ele só poderia estar falando dela, da Becky... Sai do twitter e liguei para ele.

-Alô! -uma voz disse do outro lado.

-Zayn? -perguntei.

-Aham, pera. 

-Ok.

-Pronto, tava comendo o cupcake da dona Maria! –Ele respondeu feliz.

-Hum, adoro cupcake... E ai, to sozinha, o Niall já foi pra Mullingar e a Becky tá pro aeroporto com o Harry, vai fazer alguma coisa essa tarde?!

-Como assim a Becky tá pro aeroporto com o Harry? Ela não vai viajar com ele né?! –Ele perguntou exasperado, e eu logo me arrependi de ter falado aquilo.

-Não, ela não vai, ela só foi se despedir... Mas então, você não respondeu minha pergunta...

-Ah... –Ele pareceu aliviado. –Vou ficar em casa, vem aqui, tem muitos cupcakes, a dona Maria sempre faz no fim de tarde.

-Ok, vou descendo então. –Desliguei, vesti uma roupa simples e antes de descer mandei uma mensagem pro Niall, mesmo sabendo que ele só a veria daqui alguma horas eu queria o deixar por dentro da operação SOS ZAYN.

“To indo na sua casa, o Zayn tá um pouco animado de mais com o fato da Becky não ir com o Harry, vou tentar convencer ele a sair um pouco e conhecer outras garotas.”

Mandei a mensagem e desci, o apartamento dos garotos, que agora estava completamente vazio a não ser pela presença do Zayn, ficava a três quadras do nosso então fui a pé.

-Bom dia Joe! –Cumprimentei o porteiro. –O Zayn está?

-Tá sim Ana, ele já autorizou você subir! –Ele deu um sorriso gentil e um aceno de cabeça para o lado do elevador. Sorri de volta e subi.

Becky POV’s

O Harry tinha acabado de embarcar, entrei de volta no seu carro, o motorista estava encarregado de me deixar em casa.

-Então dona Becky, pra casa? –Ele perguntou assim que entrei.

-Aham! Pra casa Simon. –Estava distraída olhando pela janela, quando percebo que o Simon me observa pelo retrovisor. Ele é um senhor de aproximadamente uns 60 anos, cabelos brancos e seu jeito de falar me lembra meu avô, o que me faz confiar plenamente nele, mesmo tendo o conhecido a menos de um mês.

-Você tem sorte sabe?! Muitas garotas matariam para estar no seu lugar. –Ele comentou.

-É... Com certeza matariam... Ainda bem que não tive que matar ninguém pra estar aqui né Simon?! –Brinquei.

-É, quem sabe? –Ele falou sério, mas logo depois começou a rir. Fomos conversando sobre as fãs, e a dificuldade que é dirigir entre elas.

-E ainda por cima tem umas que tentam pular em cima do carro, se não fosse o Paul e a equipe de seguranças, acho que elas entrariam no carro e sequestrariam os meninos.

-Ah não duvide de nada Simon, eu confesso que meus planos eram semelhantes. –Ficamos rindo até chegarmos em casa. Me despedi e entrei. Subi  e encontrei o apartamento completamente vazio, minha mãe estava em um jantar de negócios com futuros sócios franceses e eu não fazia ideia de onde a Ana poderia estar. Peguei meu celular e mandei uma mensagem.

“Anaaaaaa, ELE ME AMA ELE ME AMA ELE ME AMA!!! Ele disse que me ama! Onde você tá?”

Envie e fui pra cozinha procurar alguma coisa par comer, nada. Abri o armário e peguei pipoca de microondas, coloquei pra três minutos e fui pra sala, liguei a TV e fiquei procurando alguma coisa boba para assistir.

Niall POV’s

Cheguei em Mullingar e peguei meu celular para ligar pra minha mãe para ela ir me buscar no aeroporto. Peguei o celular e vi uma mensagem, da Ana.

 “To indo na sua casa, o Zayn tá um pouco animado de mais com o fato da Becky não ir com o Harry, vou tentar convencer ele a sair um pouco e conhecer outras garotas.”

Se o Zayn continuasse assim ele teria problemas, problemas com o Harry, e isso não seria nada bom.

“Faz isso mesmo bebe! Ajuda ele no que for preciso, não gosto de ver meu amigo assim... Cheguei já, vou ligar pra minha mãe me buscar e quando chegar em casa entra no Skype ok?!”

Mandei a mensagem e liguei pra minha mãe, que teve um pequeno ataque do coração quando ouviu que eu já tinha chegado e disse que em menos de cinco minutos estaria ali para me pegar, não sei que milagre ela ia fazer, já que de casa até o aeroporto era meia hora.

Louis POV’s

Estava no avião, indo pra Doncaster, coloquei meus fones de ouvido e coloquei a lista de reprodução em aleatório, fechei os olhos e tentei relaxar, é eu ainda tinha um certo pavor de altura, e só de pensar que eu estava a milhares de metros do chão eu começava a tremer e passar mal.

Para esquecer o fato de eu estar a metro e metros de altura eu pensei nos meus amigos, lá em Doncaster, será que eles ainda se lembravam de mim? Será que eu ainda seria o mesmo para eles?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.