Gotta Be You escrita por Bárbara


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Minos indo viajar... Becky, Ana e Zayn, sozinhos... Será que vai rolar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220700/chapter/30

Becky POV's

Ficamos mais um tempo na recepção. Íamos agir como se nada daquilo tivesse acontecido, como se eu não soubesse dos sentimentos do Zayn por mim. Esquecemos de tudo aquilo um pouco e ficamos rindo, nos lembrando dos planos que fazíamos quando éramos menores. Todas as férias, quando eu ia para casa da minha tia Lauren eu e a Ana planejávamos fugir para Las Vegas, ficávamos dias e dias planejando como iríamos fugir e o que faríamos quando chegássemos lá.

Por volta das 20:30 subimos.

-Mãaae. Chegamos! -Gritei assim que abri a porta.

-To aqui. -Minha mãe gritou de volta do seu quarto.

-Será que ela vai deixar eu viajar com o Harry? -Perguntei para Ana.

-Como assim viajar com o Harry? Pra onde?

-Holmes Chapel, Cheshire, a cidade dele... Ele vai pra lá amanha, e quer que eu vá também... Será que minha mãe vai deixar? 

-Ué, vamos descobrir. -Ela me puxou escada acima, direto para o quarto da minha mãe.

-E ai meninas, se divertiram hoje?

-Bastante! -Ana respondeu.

-É... Mãe, a mãe do Harry não mora aqui, você sabe né? Então, amanha ele vai viajar, vai pra casa, e... Bem, ele me chamou pra ir com ele, conhecer a mãe dele. -Falei tudo de uma vez, assim seria menos difícil de ganhar um não.

-Não. -Ela respondeu rapidamente.

-Mas mãe, como assim? Você não vai dizer que vai pensar?

-Becky, você não tá namorando com ele a nem um mês e já quer viajar?

-É! -Respondi sua pergunta obvia, pelo menos obvia pra mim.

-Não da mesmo Becky, e você está no meio do ano letivo... -Ela argumentou.

-Meio do ano letivo? Fala serio mãe, falta menos de dois meses pra gente entrar de férias, isso é desculpa, desculpa porque você não confia em mim, não confia em mim com o Harry.

-Becca, não é isso, você sabe que eu confio...

-NÃO CONFIA MÃE, VOCÊ SEMPRE DEU UMA DE BOA MOÇA, A MÃE QUE APOIA A FILHA, QUE CONFIA, MAS NÃO É, QUANDO TEM UMA OPORTUNIDADE VOCÊ ESTRAGA TUDO, SEMPRE. -Meus olhos estavam cheios de lágrimas, tudo que a Ana disse sobre o Zayn estava vindo a tona e agora minha mãe tinha dizimando todas as esperanças que eu tinha de viajar com meu namorado...

Sai do seu quarto chorando e alguém veio atrás de mim, meus olhos estavam embaçados de mais para reparar em quem era.

Era a Ana, pude perceber pelo seu perfume floral que eu insistia para ela nunca parar de usar... Sei lá, deixava ela, fofa...

-Eu sabia... sabia que ela não ia deixar... era uma chance sabe, uma chance de eu apagar isso tudo, esquecer e seguir em frente. -Deitei na cama e senti sua mão fazendo cafuné na minha cabeça.

-Ok, mas não precisa de drama né?! Ela só não deixou você ir dessa vez, vai ter muitas viagens pra você fazer com ele, eu te garanto, e você pode aproveitar pra passar esse tempo COMIGO, já que o Niall vai pra casa também. -Ela respondeu dando um tapa na minha cabeça, me fazendo levantar. 

Enxuguei as lágrimas olhando para ela, que tentava parecer séria, autoritária, mas fracassava completamente, com os cantos dos lábios tremendo, tentando segurar uma gargalhada, que ela logo soltou.

-EU TE ODEIO. -Falei e logo comecei a rir com ela. -ODEIO ODEIO ODEIO. Você é a única que me faz parar de chorar, sua vadia louca.

-Ah, e por isso eu sou uma vadia? E isso? -Ela se levantou e pegou um dos travesseiro que estavam na cama.

-Isso mesmo. -Logo percebi o que ela pretendia fazer, mas já era tarde de mais. Ela jogou o travesseiro com toda a força em mim, me atingindo no rosto.

-Vadia vadia vadia. -Peguei o outro travesseiro e também a atingi no rosto. Deitamos na cama e ficamos naquela 'guerrinha' de travesseiro até estarmos totalmente exaustas.

-Opa, tem alguma coisa vibrando nas minhas costas. -Ana fala se levantando e tirando meu celular de baixo dos travesseiro. -Harry Delicious Styles, fala que foi ele quem escreveu isso?! -Ela falou isso me entregando o celular e se jogando novamente na cama.

-Oii! -Atendi.

-Oi!! Chegou bem? 

-Com certeza!

-Falou com sua mãe sobre a gente viajar?-Ele perguntou esperançoso.

-Falei...

-E...?

-E ela disse que não. Que a gente tá namorando a menos de um mês e mais um monte de desculpas que ela inventou na hora...

-A não... Mas eu já até falei pra minha mãe... Disse que eu ia levar minha namorada-quando ele disse isso, minha namorada, um arrepio súbito correu meu corpo e um sorriso involuntário se abriu no meu rosto-o que eu falo pra ela agora? 

-Diz que eu, como toda adolescente tenho aula, e que minha mãe não achou legal a ideia de eu largar tudo para viajar com meu namorado por ai. -Respondi rindo.

-Ok. -Ele riu também. -Vamos tomar um café amanha? Te pego na escola.

-Ok!

-Então até amanha.

-Até! Sonhe com os anjos! -Eu disse, e imediatamente veio na minha mente uma curiosidade repentina, como ele seria dormindo?

-Então vou sonhar com você!-Ele respondeu, e mesmo aquela frase sendo de filme romântico de quinta, confesso que meu coração bateu mais forte e pude sentir as borboletas batendo suas assas no meu estomago.

-Tchau! -Respondi rindo um pouco.

-Tchau!

-Aww Harry eu te amo te amo te amo -falei jogando o celular de lado.

-Como assim? -Ana perguntou se levantando subitamente.

-Eu amo ele! Assim!

-E ele sabe disso?

-Do que?

-Que você ama ele? Você disse pra ele?

-Nãaaao. Não disse nada pra ele. E sei lá, nem sei se devo dizer...

-Porque? -Ana perguntou olhando para mim como se eu fosse louca.

-Sei lá, vai que ele é daquele tipo que acha que o homem deve tomar a iniciativa de tudo, sabe?

-O Harry?

-É.

-Harry Styles?

-ah... -Não respondi e então fui percebendo o quando minha teoria parecia que não se encaixava nele, Harry Styles, machista? Acho que não.

Zayn POV's

-Cara a Becky não vai poder ir comigo, dá pra acreditar? -Harry veio descendo as escadas em minha direção. Eu estava sentado no sofá, procurando alguma coisa de interessante na tv.

-Ir pra onde? -Perguntei deixando o controle de lado e desistindo da minha procura.

-Pra casa, comigo, eu tinha chamado ela, mas a mãe dela não deixou, porque ela tem aula, e mais um monte de coisa.

-Ah. -Tentei esconder minha animação voltando a concentração para tv. Harry ia passar uma semana em casa, e eu ia passar uma semana com a Becky! Bom, pelo menos eram os meus planos...

 -Vou dar uma volta. Tá afim de ir? -Ele me perguntou se levantando.

-Ué, você não tinha que arrumar suas malas? 

-É mesmo... Saco. Odeio arrumar mala. -Ele foi resmungando e subindo as escadas. -Hey, você não vai pra Bradford não? Cadê o Bradford bad boy? -Ele parou na metade da escada e riu me imitando.

-Vou na semana que vem... Tenho umas coisas pra resolver aqui antes de ir pra Bradford... -Respondi.

-Ahh. Beleza então. -Ele subiu as escadas, me deixando sozinho na sala.

É, eu ia passar uma semana sozinho nesse apartamento gigante... Poderia dar umas festas... Ou chamar umas garotas... Mas não, minha atenção estava voltada para apenas uma garota, a namorada de um dos meus melhores amigos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram amores? Deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.