Harry Potter e o mistério dos animagos escrita por Absolem the oracle


Capítulo 1
Começou a ler agora? Dê uma olhadinha aqui.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220694/chapter/1

Nananinnanão! você vai começar lendo pelo terceiro livro?

Esta fic é baseada nos livros de harry potter, e por isso, eu sigo a ordem dos livros! você entenderá a história melhor se começar a ler do começo!

Harry Potter e a herdeira maldita(Livro 1):

https://www.fanfiction.com.br/historia/165656/Harry_Potter_e_a_herdeira_maldita

Harry Potter e o segredo de Slytherin(Livro 2):

https://www.fanfiction.com.br/historia/199727/Harry_Potter_e_o_segredo_de_Slytherin

Então de uma olhadinha tá?

Estou super animada con este harry potter. finalmente vou começar a poder entrar em temas sérios e a tocar no ponto sensivel de meredith. a familia. Finalmente vamos começar a entender tudo o que aconteceu e tudo do que ela não lembra ou não sabe. Sirius black contará muitas coisas a nossa pequenina e talvez, desta vez ele não seja tão santo assim.m ou será? leiam e descubram, até por que eu to preparando descobertas sérias e muitas reviravoltas na história. este livro... vai ser bom mesmo. vou dar o meu melhor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e o mistério dos animagos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.