Stole My Heart escrita por Gil


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

cap novinho em folha =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220689/chapter/16

Elly’s POV

Chegamos no quarto e o Niall me colocou na cama, bem devagar me olhando, me beijando, foi perfeito, ele pegou nos meus cabelos, passou a mão pro meu pescoço e me segurou colocando devagar no travesseiro.

- Minha pequena.

- Meu príncipe.

Nos olhamos por um tempo e então ele me beijou, começamos a brincar com nossas línguas um na boca do outro, um jogo onde ambos ganhavam, ele começou a passar a mão nas minha costas, coxas, me apertando e pressionando contra ele, tiramos o que restava de roupa e finalmente ficamos como um só. Confesso que no começo não foi bom, mas depois eu comecei a sentir coisas, coisas inexplicáveis, perfeito, isso define aquele momento. Ficamos exaustos depois daquilo, o Niall deitou ao meu lado e dormiu com o rosto a centímetros do meu, com uma mão na minha cintura e outra me abraçando, posso dizer com toda certeza que foi a melhor noite da minha vida.

Acordamos já era tarde, levantei e procurei alguma roupa no quarto, achei um vestido da Bruna, era provisório, até eu achar as minhas... *rsrsrs* O Niall acordou e colocou a cueca dele. Saímos do quarto e a Bruna e o Zayn já estavam na sala, olharam pra gente e riram das nossas caras, rimos deles também, estavam horríveis, aposto que eu e o Niall também, só faltava a Carol pra completar, por falar nela...

- Bom dia! Quer dizer, boa tarde!

Rimos e respondemos juntos.

- Boa tarde...

- Estou com uma ressaca horrível.

O Harry comentou olhando pros meninos.

- Estamos.

O Zayn respondeu.

- E eu só estou com fome.

O Niall falou e automaticamente rimos...

- Quero novidade Nialler!

O Zayn disse rindo.

- Quer novidade? Bem Zayn, porque não assume logo que está apaixonado?

*silencio na sala*

- É, eu to.

Ele respondeu olhando pra a Bruna que tinha ficado branca roxa verde de todas as cores possíveis.

- Eu to, e quero que todo mundo saiba.

-AAAWWWNN

Todo mundo na sala falou

- E você Bruna, não tem nada pra falar sobre?

O Niall perguntou

- Éhh... Bem, eu também to apaixonada.

Ela falou olhando pra ele. Riram e se beijaram.

- TA NAMORANDO TA NAMORANDO TA NAMORANDO TA NAMORANDO

Começamos a fazer anarquia e pulamos em cima deles.

- Vocês são uns doidos.

A bruna falou.

- SOMOS Bru, somos doidos.

Falei pra ela e rimos juntas. O Niall foi pra cozinha com a Bruna e eu fui procurar minhas roupas, achei na garagem! Isso é lugar de minhas roupas estarem? Bem, eu bebi um pouco, então acho que eu fiz coisa pior do que tirar a roupa na garagem. *DEIXA EM OFF*

Comemos algumas coisas e pedi pro Niall me levar em casa, fomos rápido pois eu não queria que nenhuma menina visse ele, ou aquilo iria virar uma perseguição! Chegamos em casa e minha mãe já tinha chegado, falei com ela e a atualizei sobre a festa, ela já sabia sobre as festas da Bruna, e graças a Deus eu tinha uma mãe legal. Ela não reclamou. Fui tomar banho e o Niall ligou pro Paul pra buscá-lo La em casa, esperei o Paul chegar e me despedi do Ni, tomei banho e fui me deitar um pouco.

Carol’s POV

Olhei pela janela e já estava amanhecendo, pegamos no sono logo, Harry dormiu segurando minha mão e eu com a perna por cima dele. Acordei e vesti minha roupa que estava por perto ainda bem, acordei o Harry e fomos pra sala, já estavam todos animados, não sei porque mas eu e Harry estávamos com uma ressaca horrível. Fizemos algumas brincadeiras na sala depois fomos comer alguma coisa na cozinha, a Elly e o Niall foram embora e o Harry me levou em casa depois voltou pro hotel.

Fim da Carol’s POV

Bruna’s POV

Zayn me fez se a mulher mais feliz do mundo aquela noite, foi carinhoso, romântico, fofo, tudo de bom. Nossa noite começou com ele beijando meu corpo, começou das pernas até meu rosto, depois começou a dar beijos no meu pescoço dando leve mordidas, ele estava me deixando louca, eu puxava o cabelo dele devagar e ele me segurava mais forte, a noite foi ocorrendo assim, cheia de provocações de ambas as partes até que finalmente consumimos o ato, ficamos como um só. Depois disso desabamos cansados, dormimos e quando acordei já era muito tarde, tomei banho e vesti uma roupa leve pois já fazia um calor tremendo, acordei o Zayn que não queria sair da cama de jeito nenhum, dei beijinhos nele até ele acordar.

- Ahh só vou levantar porque é com você!

- Acho bom moço! Levante-se já é tarde!

Falei bagunçando o cabelo dele, nos levantamos da cama e o Zayn vestiu a roupa dele, confesso que fiquei “animada” quando ele levantou pelado na minha frente, mas eu não ia demonstrar, teríamos muitas outras noites pra aproveitar aquele corpo perfeito.

- Vamos.

Fomos pra sala e ligamos a TV, assistimos a uns programas que passavam, muito chatos, mas estávamos com dor de cabeça por causa da ressaca da vodka. As meninas apareceram com seus respectivos garotos. Niall começou a fazer umas brincadeiras que realmente me deixaram nervosa, indiretas pra o Zayn sobre mim. Eu estava realmente com medo da resposta, mas ele me fez ficar segura.

- Quer novidade? Bem Zayn, porque não assume logo que está apaixonado?

Ficaram todos em silencio

- É, eu to.

Zayn respondeu me deixando mais nervosa ainda.

- Eu to, e quero que todo mundo saiba.

-AAAWWWNN

Gritaram em coro

- E você Bruna, não tem nada pra falar sobre?

O Niall perguntou

- Éhh... Bem, eu também to apaixonada.

Eu realmente não sabia o que responder, mas só saiu isso. Depois tentamos desconversar e fomos pra conzinha comer. As meninas foram embora e so ficamos eu e o Zayn, a diarista chegou pra arrumar a casa que estava uma bagunça, fui com o Zayn pra praia passar o tempo, como era meio de semana não tinha muita gente na praia, estava nublado mais ainda sim quente.

*continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem :* reviews - @1DOurAddiction



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.