Stole My Heart escrita por Gil


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

PERFEITO ESSE CAPITULO :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220689/chapter/15

*continuação* 

Ele subiu e voltou pra minha boca, já que ele queria provocar agora ele ia ver o que era bom, troquei de posição e agora era minha vez de torturar, comecei beijando o peito dele e fui descendo, quando cheguei na cintura ele estava de Box preta, fui abaixando e quando cheguei perto de tirar desisti e voltei pra a boca dele, ele riu baixinho e falou.

- Ah é assim, você quer um jogo.

- Quem disse? Eu só estou respondendo as suas provocações!

- Okay, vamos parar com isso então, porque eu já estou ficando louco.

- prefiro.

Respondi já com a boca dele na minha. Beijando-me forte. Tirei a parte de baixo dele e ele a minha. Agora estávamos iguais, ele começou a me tocar e eu já estava quase chegando no meu ponto, pedi entre suspiros.

- Harry, please!

Ele viu que eu não ia demorar muito e me penetrou. Doeu mas foi uma dor boa. Começou a subir e descer, chegamos ao ápice juntos. Ele cansou e caiu do meu lado, ficou mechendo no meu cabelo e me olhando enquanto eu estava com os olhos quase fechados, olhei pra ele e vi que ele estava sorrindo.

- O que foi?

- Você ainda pergunta?

- Me fale.

- Você é minha, me ama, eu te amo, isso tudo é perfeito demais, é o dia mais perfeito da minha vida.

- Obrigado por me deixar fazer parte desse dia, eu te amo muito.

- Eu te amo mais ainda.

Ele falou me puxando pra mais um beijo, e começamos tudo de novo, eu sabia que não ia ser a ultima vez naquela madrugada quente.

Bruna’s POV

Depois que a festa terminou as meninas foram pra o mar, como eu não queria ir o Zayn também não foi, ficamos do lado da minha casa onde tinha uma cabana que eu costumava ir quando tava sozinha, hoje eu estava com ele, e tudo estava perfeito. Chegamos La e sentamos de frente pro mar, o balanço das ondas fazia a gente ficar se balançando também, ele começou a cantar, uma musica diferente, eu nunca tinha ouvido, eu estava sentada entre as pernas dele, ele me abraçando, parecia que nada mais importava, olhei pra ele e ele estava olhando pra mim. O beijei, eu estava tão feliz que foi a única coisa que eu pude fazer, nem palavras descreveriam o que eu estava sentindo, depositei toda minha felicidade naquele beijo.

- Você é perfeita Bruna.

- Você também é.

Ele falou me dando mais um beijo. A lua estava cheia e o céu todo estrelado, não parávamos de nos beijar, ele deitou na areia e eu deitei em cima dele, como eu estava de vestido o vento começou a subi-lo e eu ficava abaixando, ele começou a rir da situação e perguntou se eu não queria entrar e eu respondi que sim com a cabeça. Quando entrei a casa estava um silencio, só se ouvia o Louis falando dormindo no sofá. Rimos juntos dele deitado lá, fomos pro meu quarto e quando cheguei La ele ficou parado. Só me olhando, eu sabia que ele não ia tomar nenhuma iniciativa precoce, então quem tomou fui eu puxei-o pra um beijo e conseqüentemente pra a cama, ele caiu em cima de mim, e rimos juntos. Comecei a tirar a camisa dele e ele foi descendo o flash do meu vestido, ele era perfeito, tudo que ele fazia era perfeito.

- Você tem certeza?

Ele falou quando estávamos já deitados.

- Só se você quiser.

- Você pergunta uma coisa dessas? É claro que eu quero! Mas eu quero saber se você tem certeza de que quer isso.

- Zayn, você vai embora daqui a alguns dias, me faça ficar pelo menos com a lembrança do tempo que foi ficar com você.

Falei quase chorando.

- Você não vai precisar ter lembranças de mim, eu nunca vou lhe deixar, eu não sou homem de querer uma mulher apenas por uma noite.

Quando ele falou isso eu tive a melhor sensação que já tive na vida, ele queria algo mais comigo, é isso? Serio? Ok, posso morrer agora?

- Então não me pergunte se eu tenho certeza, porque só de ser a mulher que você quer, já é perfeitamente bom.

*continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POSTEI SOB AMEAÇAS DE MORTE KKKKKK amanhã tem mais, malikisses deixem reviews!!! @1DOurAddiction !