Touched By Hell escrita por raquelsouza, milacavalcante


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Somos lindas e meigas e esperamos que gostem cupcakes e semideuses *o*
Adendo da mila: raaawn.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220657/chapter/1

Era uma noite quente de verão, a menininha estava em seu quarto preparando-se para dormir pois já estava tarde para uma criança que teria aula no outro dia permanecer acordada.

Uma batida forte veio da porta do quarto, Annabeth sentou na cama e balançou as perninhas no ar, esperando a pessoa entrar.

– Já vai dormir, Ann? - o homem disse sentando-se ao seu lado e passando a mão nos seus cachos dourados.

– Sim. - a menininha disse sorrindo inocentemente para o homem ao seu lado.

– Quantos anos você tem mesmo, Annabeth? - o homem perguntou com ar curioso.

Annabeth estendeu oito dedinhos da mão.

– Nossa, mas você já é uma mocinha. - ele disse apertando a bochecha da garota que sorriu orgulhosa. - Vou ensinar a você uma coisa que apenas mocinhas fazem, está bem?

Annabeth assentiu inocentemente.

– Mas você precisa prometer que não contará a sua mamãe, entendeu? - ele perguntou olhando no fundo dos olhos de alguém que nunca conheceu a maldade. - Será nosso segredinho.

– Eu prometo. - ela disse curiosa para aprender algo novo.

– Essa é a minha garota. - o homem disse e começou a tirar o pijama da criança e então sua própria roupa.

Annabeth assustou-se e tentou desvencilhar-se do homem mas ele era mais forte. Começou a gritar por sua mãe mas sabia que ela não estava em casa, nunca estava.

– Mocinhas não choram para suas mães, entendeu? - ele disse segurando o braço de Annabeth com força.

Annabeth travou o maxilar e encarou seu agressor com os olhos arregalados de medo. O homem sorriu tentando transparecer que aquilo era a coisa mais normal do mundo.

– Só vai doer um pouco, está bem? - ele disse deitando Annabeth na cama e abrindo suas pernas.

Annabeth fechou os olhos com força.

Foi neste momento que uma criança inocente viu a maldade de perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Merecemos reviews? Devemos continuar? K
Até mais meus cupcakes e semideuses da mila :*