Gêmeas Haruno escrita por Mary


Capítulo 8
Desejo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220647/chapter/8

Povs Gaara

Sakura se afasta e Saya me encara, ela é meio parecida com a Sakura, mas deferente da irmã, tem um olhar frio e quente ao mesmo tempo. Nos olhos da Sakura se pode ver carinho e compaixão, nos de Saya eu enxergo dor, ódio e luxuria! Seu vestido era curto e decotado, seu olhar marcante, seus lábios marcados com aquele batom vermelho quase vinho eram convidativos, ela era um pecado, se era. Mas não sou de me descontrolar, e sei que ela está jogando comigo, a encaro nos olhos e seu olhar sobre mim parece estar vendo através de minha alma, parecia, só parecia, que ela sabia, de todos os meus segredos! Ela abre um sorriso sexy e toca em meu braço, ela sabe que eu a desejo!

–Gaara-kun - ela diz baixo e com uma voz doce e inocente que não combinava com ela - me desculpa? - ela pergunta fazendo a voz da Sakura, isso me irrita, Sakura é como uma irmã pra mim, ela percebe meu semblante irritado e ri maldosamente.

– Você me deseja não é? - ela pergunta desafiadora - eu não sou como ela não é? Devo dizer, você também é bem bonito, podia ser o par perfeito pra ela. Mas você não e enxerga assim, não a deseja assim - ela diz ficando mais próxima ainda - diga Kazekage, você quer me beijar? - ela pergunta me olhando nos olhos, estávamos próximos e ela estava na ponta dos pés para ficar da minha altura, ela toca seus lábios no meu lentamente, mas se afasta um pouco, o suficiente para nossos narizes ficassem grudados, ela quer me enlouquecer - me beija Gaara - ela diz baixo e falhando, não aguento mais e a seguro pela cintura, a trazendo mais pra perto, selo nossos lábios com malicia e luxuria, peço passagem com a língua e ela a concede no mesmo instante, ela passa uma mão pelo meu peito e a outra arranha meu ombro e braço, nos separamos devagar, por falta de ar, ela morde levemente meu lábio inferior e sorri vitoriosa, arranha meu ombro com mais força enquanto se afasta.

–Sobre o que eu te falei mais cedo, bom, elas não sabem o que tão perdendo - ela sorri pra mim inocentemente e com as bochechas queimando de tão quentes

–O que você quer de mim? - essa garota está me enlouquecendo, estou pasmo com isso tudo, será que ela é bipolar?

Ela se aproxima do meu ouvido e sussurra "por que você não tenta descobrir?" se afasta de mim ainda corada e vai embora, vejo Sakura chegando sorridente.

–Adivinha? - ela diz sorrindo ainda mais.

–hmm - pensei um pouco - Sasuke - disse o obvio.

–Siiiim - ela se balançava pra frente e pra trás - ele disse que eu estava linda essa noite - ela diz rindo - e... er, ta sujo aqui - ela aponta pra minha boca, limpei com a manga da blusa que ficou vermelha com o batom de Saya.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gêmeas Haruno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.