Gêmeas Haruno escrita por Mary


Capítulo 1
Missão


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, boa leitura n.n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220647/chapter/1

        Bom, primeiro eu quero me apresentar, meu nome é Sakura Haruno e eu tenho 17 anos, depois da guerra entre Konoha e o pessoal da Akatsuke, nós fomos os vencedores, nós, quero dizer Konoha, mais os que derrotaram Madara foram o Naruto e o Sasuke, isso mesmo o Sasuke, ele estava na Akatsuke mais no final percebeu que a família dele é Konoha quando Madara estava prestes a me matar, e impedi-o de fazer isso. Mas Madara e alguns membros conseguiram fugir.

        Eu ainda sou apaixonada pelo Sasuke, e estou com a grande impressão de que ele sente o mesmo, já que fica irritado com a minha amizade com Gaara, bom eu vou parar de falar, já estou chegando ao campo de treinamento, entro e vejo Naruto no chão e Sasuke em pé ao seu lado com um dos pés em suas costas e falando algo em um tom tão baixo que deu a impressão de que Sasuke estava ameaçando Naruto.

-perdi muita coisa? – pergunto me aproximando

-Sakura-chan – Naruto exclama aliviado ao me ver – fala pro teme sair de cima de mim, por favor Sakura-chan – ele diz desesperado

-Sasuke, deixa ele – digo me preparando pra começar o treino

-ainda não Sakura, Sasuke saia de cima do Naruto, e Naruto, recomponha-se – diz Tsunade bem atrás de mim

-Tsunade-sama, ouve algum problema? – Sasuke se pronuncia pela primeira vez

-na verdade sim, temos uma missão pra vocês, e vão acompanhados de Hinata – ela da uma pausa e olha para Naruto nesse meio tempo – recebemos informações de que Madara esta atrás de uma ninja medica muito boa, estamos falando de uma doença de que nem eu consegui fazer a cura, ouvimos boatos de que ele esta na aldeia da roxa, atrás de uma garota, não temos muitas informações dela só sabemos que ela se chama Saya, tem 17 anos, e é muito habilidosa. Vocês partem em 3 horas, a missão de vocês é achar essa garota, e traze-la antes que Madara a encontre.

-Hai – falamos juntos e saímos arrumar nossas coisas

         Três horas depois estávamos no portão principal saindo da vila. Corremos até que o céu começou a escurecer, e paramos pra montar acampamento, tinha uma caverna que era perfeita, nós colocamos as coisas lá e montamos uma fogueira.

-quem será essa tal de Saya? – pergunto dando uma mordida no meu bolinho de arroz

-não faço idéia, Tsunade deu mais informações sobre ela – disse Sasuke, e eu, Naruto e a Hinata nos aproximamos pra ouvir melhor – ela mora na floresta, é uma pessoa bem excluída, seus pais a abandonaram, ela não tem sobrenome por isso, ela nem os conheceu, mais ela acha que eles morreram, dizem que eles nem eram da vila, estavam em missão quando nasceu Saya e uma outra menina, os inimigos pegaram as bebês e as jogaram no rio, e os pais salvaram uma, mais “não conseguiram salvar a outra”, achando que a filha avia morrido eles foram embora, ela é uma ninja medica, e ela por não ter pais, era bem excluída na turma, então ela se isolou na floresta.

-coitadinha, parece que não vai ser difícil convencê-la de ir conosco – digo terminando meu bolinho e me levantando – já volto

-tá, mais toma cuidado – diz Sasuke (inner: quem disse foi o Naruto/eu: estava demorando pra você aparecer né, eu quero que tenha sido o Sasuke/inner: mais não foi ele/eu: tá bom, tá bom, o Naruto disse, satisfeita?/ inner: agora too)

         Sai de lá e fui andando para conhecer o local até que avisto uma cachoeira, decidi tomar um banho, tiro minhas roupas e vou pra água, ela estava espetacular, me lembro que minha mãe sempre teve pavor de me ver na água, ela diz que é muito perigoso, deve ser algum trauma. Estou quase terminando o banho e sinto um chakra se aproximando, me levanto e me ponho em posição de luta até que reconheço o chakra, é do...

-Sakura, o Naruto esta preocupado, disse que – ele que vinha com os olhos no ultimo pedaço de um bolinho de arroz, olha pra mim e me vê com a cintura pra cima a mostra fica corado e paralisa, depois de um tempo saio do choque e me abaixo – e-e-eu v-v-ou i-ind-do na frente – diz ele se virando e indo embora, eu não acredito, que mico, ai meu Deus, o que eu faço agora, o Sasuke me viu assim, que desespero. Sai da água e me vesti, voltei e vi Naruto e Sasuke dormindo, Hinata deitada me encarando.

-o que você fez? – me olha curiosa

-de que esta falando? – digo tentando disfarçar

-não se faça de boba, eu nunca tinha visto Sasuke Uchiha corado, ou melhor, gaguejando – diz ela incrédula, explico tudo e vamos dormir com ela me perturbando pra saber se tem mais.

        No dia seguinte saímos bem cedo, fomos abordados por uns ninjas, e não foi difícil passar por eles. Já se passou uns dias, e finalmente chegamos na vila, começamos a perguntar sobre Saya, todos ao me verem se assustavam, e me chamavam de dona Saya, depois que esclarecíamos que eu não era Saya e sim estava atrás dela, ninguém queria falar dela, tinham medo, o que será que ela fez? Com muito esforço conseguimos a informação necessária, estamos a caminho da casa de Saya agora (usei muitos Saya nessa frase néh?!)

         Depois de um tempo a localizamos, nos aproximamos da casa e pude sentir outro chakra lá, era Madara, mais o chakra dele esta bem fraco, será que ele esta realmente doente?

-vamos entrar – diz Naruto se empolgando pra lutar

-vamos logo então – diz Sasuke, ele esta bom grosso desde o dia da cachoeira, nós entramos, e não estava enganada, era Madara, e uma garota que era... igual a mim.

-ora, ora, ora, se não são o time sete querendo dar uma de herói – diz Madara entre risadas, esse desgraçado

-você é a Saya? – Naruto pergunta e ela responde com um aceno positivo de cabeça – olha Saya, eu sou Narut...

-eu sei quem você é – diz ela se pronunciando pela primeira vez – Madara me falou sobre vocês, e estou recusando a sua oferta

-mas Saya, você não pode acreditar nele – digo irritada

-por que não? Ele já me contou tudo sobre vocês, disse sobre o grande Uchiha que trai seu grupo em busca de poder, e no meio de uma batalha, abandona aquele que lhe estendeu a mão, sobre o poderoso Uzumaki que diz ser dono da razão, e acha que todos tem que pensar igual a ele, sobre a fraca da Hyuga que corre feito um cachorrinho atrás de um certo loiro – diz olhando Naruto que nem percebeu – e principalmente, a princesa “Haruno”, que é a filha escolhida – diz ela com desdém, mais deu pra perceber que estava machucada por dentro

-do que você esta falando? – Naruto pergunta sem entender

-estou falando que eu sei que os meus pais escolheram ficar com uma das gêmeas, a princesinha Sakura, a esperta, com o chakra maior, a que nasceu primeiro, a que era mais obediente - diz ela irritada – até nunca mais maninha – ela e Madara desaparecem.

-ELA O QUE? – “pergunta” Tsunade ( se liguem nas aspas )

-isso mesmo Tsunade, ela é minha irmã gêmea – digo de cabaça baixa

-Ela é s-sua irmã? – Naruto finalmente percebeu – mais, mais Sakura-chan, você nunca me disse que tinha uma irmã – ele diz fazendo beiço e Hinata desmais

-a missão esta encerrada – diz Tsunade

-mais Mestra, eu tenho que ir atrás dela, Saya é minha irmã... eu acho – sussurro a ultima parte

- Madara já á pegou, quando tivermos outras pistas mandamos outra equipe na missão – ela diz cansada – vá para casa Sakura – ela me da um sorriso fraco, e eu me retiro

         Fui andando cabisbaixa chutando uma pedrinha a caminho de casa. Chego e vejo que meus pais estão em missão, que maravilha ( Se ligam no sarcasmo ) Deito no sofá e começo a pensar na historia de Saya. Pego no sono

                   Sonho on

-souteas, porfavor sou-teas – diz uma mulher com trajes ANBU, seu desespero era notado e longe, chorava no chão com o braço ferido

-essa lota é entre nós, soute as meninas, AGORA – diz um homem também em trajes ANBU, ao lado da mulher

-esta bem, eu solto – diz um homem com as crianças em mão, as meninas tinha cabelos rosados e pele clara, seus olhos eram de tom verde esmeralda, porem uma estava tranqüila, como se tivesse acabado de acordar, e a outra chorava muito, desesperada no colo do homem do qual a face esra coberta por um capuz, ele pega a menina que chorava e a joga no rio, e mulher da um pulo e diz:

-SAYAAAAAAA – ( na verdade ela berra) e quando o homem faz o mesmo com a outra ele dezaparece, a Saya é levada pela correnteza forte, e a mulher tenta correr mais o machocado em seu braço a impede de fazer qualquer movimento, a outra menina fica com uma parte da roupa preza em um doz arbustos na margem do rio, o homem pega a criança de presa, e vira em direção a mulher, que olhava para a outra menina se afastando com a correnteza, o homem se levanta com a intenção de ir salvar a outra menina, mais a mesma acaba caindo de uma enorme cachoeira.

         A mulher chorava muito e abraça a menina que avia sido salva

-minha filha – ela sussurra entre o choro – eu vou te proteger – da uma pausa e chora mais ainda –não vou deichar que nada te aconteça Sakura

                   Sonho off

         Sakura acorda assustada, será que realmente foi isso que aconteceu? Quem foi o homem que as jogou no rio? Por que seus pais nunca a contaram nada disso? Essas e outras perguntas rondavam a cabeça de nossa rosada. A mesma é tirada de seus devaneios por alguém batendo na porta, quem será as 02:17 da madrugada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, digam se gostaram se odiaram, como esta, por favoooooor *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gêmeas Haruno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.