Like Once A Upon A Time escrita por Anne Dobrec


Capítulo 52
The best Ever


Notas iniciais do capítulo

Gente eu quero muito agradecer as reviews e mensagens e tudo que vocês fazem e me falam sobre a fic, eu sinceramente não esperava! Eu desde o começo escrevi essa fic com muito amor e sem nenhuma expectativa e eu só tenho a agradecer por tido essa repercussão, eu realmente não imaginava! Obrigada a quem acompanha desde o começo, a quem pegou do meio, a quem começou agora, obrigada as pessoas que ainda vão ler, ah sei lá! To muito feliz por vocês estarem gostando.... té la embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220593/chapter/52

O mês passou rápido e Harry fez uma serie de show durante o resto de junho e eu não pude ver ele, logico, ele me ligava todo dia e ficávamos trocando mensagem, mas nada que se comparasse a ter o meu príncipe ao meu lado. Aquele cheiro do perfume dele que hipnotizava, aquele sorriso mais perfeito do mundo, o sorriso que é capaz de iluminar Londres inteira se fosse um sorriso sincero, aqueles olhos verdes que até me deixava fraca quando olhava diretamente pros meus “olhos azuis do pacifico” como ele mesmo dizia, aqueles cachos rebeldes e lindos que ele tinha e ah, aquele corpo, nem preciso falar dessa parte né? Preciso? Ok! Aquele corpo que tem extrema perfeição, cada coisa em seu lugar, aquele abdômen definido que enlouquecia qualquer pessoa lucida do mundo, enlouquecia até as não lucidas, ele era de pirar qualquer pessoa e eu tinha ele só pra mim. Sem contar o cafune que ele fazia, eu já tinha recebido cafune de muitas pessoas mas nenhum se comparava com o do Harry, e a forma como ele me tocava, me deixava arrepiada com apenas um toque, era incrível, aquela mão suave dele passando pelas minhas costas, as vezes pela minha perna, no momento em que nossos corpos se encontravam, nós sentíamos um choque elétrico que faziam as borboletas voarem livres pelo meu estomago, deixavam meus tornozelos fraco e minha boca seca, era a melhor sensação de todas, só não era melhor que o beijo dele, essa parte se define em uma única palavra: Perfeito. O beijo dele sabia ser perfeito em todos os sentidos além de ter um beijo pra cada situação, tinham os beijos mais quentes, os beijos mais suaves, os beijos de proteção, os beijos que me davam calma, os beijos que eram deliciosos por si só, ele sabia como me fazer querer mais, ele sabia me fazer querer beija-lo mais e mais, ele sabia me levar nas nuvens e me voltar pro chão sem nenhum arranhão, ele era simplesmente O HOMEM DA MINHA VIDA.

Finalmente junho acabou e a saudade também, não só do Hazz, mas como da minha mãe, da irmandade, da banda, de todos, e por acaso eu estava atrasada pra ir buscar a trupe no aeroporto. Peguei o carrinho de golfe com a Gabi e o motorista da van levou a gente até o aeroporto, descemos e ficamos lá esperando todos, mas uma coisa que eu tinha esquecido, eu tenho fãs que me seguem aonde eu vou e eu infelizmente colocava tudo no twitter, conclusão, tive que ficar dando autógrafos e tirando fotos até uma louca surtada com o nome Nathalia pular em cima de mim e eu cair no chão com tudo, começamos a rir, como sempre, que nem idiotas, todos os meus amigos começaram a rir e os fãs também e foi divertido desde o começo, finalmente eu me sentia em casa. Partimos todos pra van e como era muita gente tivemos que espremer, afinal eram 16 pessoas em um van de 17 e ainda tinham as malas, minha mãe e meu pai foram na frente junto com o motorista, meu pai(avó) e minha avó foram de taxi e atrás fomos a “Zona” como minha mãe dizia, fomos gritando, brincando zuando, como sempre, e realmente eu senti falta dos meus barulhentos, quando chegamos em casa a Karla e o Thiago já tinham feito a distribuição de quartos, na segunda casa tinham só dois quartos vagos que iam ficar, minha mãe e meu pai em um, e no outro, meu pai(avó) e minha avó, pois é, casa da família feliz, agora na casa da frente, tenho pena da Katia, a empregada, que ia ter que aguentar eles, bem como eram 10 pessoas pra 4 quartos, então dividimos assim: no maior quarto ficaram os 4 meninos da banda, no outro Nathalia e John, em outro, Manu e Vini, e a Mari, a Julia e o Gustavo iam ficar no quarto que tinham uma cama de casal e uma cama de solteiro, pra não causar transtorno né? Ficamos zuando desde a hora que chegamos e a primeira coisa que fizemos foi?? Twitcam, pra mostrar meus amigos festeiros de plantão! Ficamos assistindo filmes e cantando a tarde inteira como sempre foi, e nada podia estar mais perfeito, pra melhorar só o Harry comigo, pena que ele só chega em dois dias!

No final do dia, mentira, quando eram 4:30 da manha nós fomos finalmente dormir e aqueles cretinos me fizeram chorar, porque depois que acabou o terceiro filme eles pararam tudo e ficaram falando como foi ruim ficar longe de mim e aqueles putos me fizeram chorar na frente de todos os meus fãs! Eu já sabia que ia ser assim, mas eu tinha que dormir porque no dia seguinte íamos fechar contrato e os meninos iam pegar a chave da casa deles no condomínio, eu estava prestes a dormir quando meu celular tocou

— Puta que pariu, não se pode nem mais dormir? Aposta que é um daqueles putos querendo me acordar, e se for eu vou mat.... Ah Harry!


*Ligação ON*


—Princesa? Te acordei?

— Não, eu tava quase dormindo

— Serio? Mas são 4 e meia da manha

— É meus amigos chegaram hoje, foi muito auê

— Ah verdade, será que eles vão gostar de mim?

— Não sei, mas eu te disse o que a Nathalia vai falar né?

— Que você é só dela e que nada vai mudar isso....

— E o John?

— Que você é a pequena dele, e que não vai deixar ninguém te tirar dele e que se algum dia eu te magoar ele corta meu Stylesconda

— E o Gustavo?

— Vai ficar com ciúmes e vai falar que eu preciso te amar mais que todos que me ama, JUNTOS

— Aprendeu rápido hein? Gostei de ver! Mas porque tu me ligou hein?

— Nossa também te amo ta?

— Eu te amo bobo, mas fala logo eu quero dormir!

— Só queria ouvir sua e dizer que te amo

— Eu também te amo mô, agora eu preciso dormir serio!

— Ta dorme bem minha linda! E sonha comigo

— Pode deixar que eu sonho, se cuida viu Harry Styles da One Direction?

— Você que tem que se cuidar viu mocinha..

— Pode deixar namorado, beijo, tchau

— Tchau Princesa, beijo


*Ligação OFF*


Muito amor pra uma eu só né? Não, não, pode me amar mais Harry, não tem problema! Nem vi mais nada, depois de desligar só capotei e pareceu que eu só tinha piscado quando eu escuto uma banda dentro do meu quarto mais um bando de desafinados cantando Wake up na minha orelha, não tinha outra opção a não ser levantar, fomos tomar café e estava muito bom, como sempre o StarBucks nunca decepciona, depois deixei a Gabi com os desnaturados apresentando a cidade e fui pro estúdio com os meninos encontrar o Steve, quando chegamos ele gosto do tipo dos meninos e disse que estava certo, fechamos contrato e fomos pro condomínio pegar a chave da casa deles e almoçar, fizemos tudo correndo e nem deu tempo deles olharem a casa direito e já tivemos que voltar pro estúdio, na verdade da segunda vez não fomos pro estúdio, fomos pra sala de preparação, nessa sala tem vários instrumentos e é onde eles foram testados e tiraram medida das roupas e a estilista perguntou o estilo de cada um pra poder fazer figurinos pra seção de fotos de lançamento do cd, pro cd, e pro show e também decidimos o nome da banda “Anne Fox and the bests” ficou estranho mas foi o steve que escolheu e se eu aprendi alguma coisa com o Steve não se discute, eu voltei pra minha casa e os meninos foram arrumar a deles, mamãe só falava da festa e de como queria tudo, ela folhava revista de noivas e dizia como iria querer os vestidos das daminhas(Eu, Gabi, Manu, Mari, Nathalia) e meu pai não parava de perguntar do meu namorado. Fiquei na sala com as meninas ouvindo a conversa dos dois e eles iam sair no dia seguinte pra ir numa igreja mais pro campo, ou seja, cada só nossa, ou seja, festa, e que na verdade festa pra gente significava ficar juntos e ver filme, comer pipoca, jogar verdade e desafio e as vezes até strip poker, mas isso não vem ao caso, o resto do dia foi como sempre, me zuando por ser a mais nova e mais baixinha e zuavam o Harry, coitado nem ta aqui pra se defender.

No final da tarde minha mãe disse que conseguiu reserva no hotel e já foram na mesma hora, horam os 6 adultos da casa e finalmente era tudo nosso, os meninos foram pra casa, a sel e o Justin também e a Julia quase teve um ataque quando viu o Justin, a Emily e o Josh foram e eles tavam mais grudados que o normal!

Estranhamente eu fui a primeira a acordar e eu liguei a web pra pregar peças em todos, primeiro acordei a Gabi numa boa só pra ela ser minha cumplice, depois foram os outros, pasta de dente na cara, agua gelada na fuça, gritaria no ouvido, tremor de cama, tudo que possa imaginar, fomos tomar café e um ser me lembrou

— O Besta não é hoje que o namoradinho chega? – Gustavo falou zombando, cuspi todo meu café na cara do John e todos rimos da cara dele, nem deu tempo direito de eu rir e sai correndo, ainda estávamos de pijama então corri pra me trocar, tinha que encontrar os meninos no aeroporto em 15 minutos e eu tinha que correr. Cheguei no aeroporto e vi que o carro dos meninos já estava lá, cheguei numa boa e cumprimentei o Andy e entrei no carro, depois de uns dois minutos os meninos chegaram e ficaram bem surpresos por me ver

— Seus mongos, eu avisei que vinha

— Ah é que a gente sabe como você é esquecida – Liam

— E dorminhoca – Louis

— Ata, até parece que eu ia esquecer dos únicos seres civilizados na face da terra – eu falei irônica e eles riram e começaram as palhaçadas, porque eu fui falar? – Retiro o que e disse

— Ah bobona – Zayn

— Você ta bem Harry, não ta falando nada – Niall disse, eu tinha percebido, mas nem comentei nada né? Vai que é algum coisa comigo

— Não é nada – ele disse alto – To pensando em uma surpresinha pra você viu senhorita que não me ligou ontem – ele disse no meu ouvido em seguida de um beijo no ouvido

— AI seu filho de uma kenga, vem aqui – puxei a cabeça dele e fiz o mesmo

— Aiiiii

— Viu, agora você sabe que doi – o caminho foi todo assim e quando chegamos os meninos foram pra casa deles só o Harry que veio comigo pra casa

— Nossa, ta muito quieto aqui! – falei entrando em casa e vendo todos sentados no sofá(coisa rara), quietos e comportados – Parabens Gabriela deu um jeito nesses desnaturados

— Nós queríamos causar uma boa impressão pro seu namorado Anne – John

— E vocês acham que eu sou trouxa - eu disse alto, virei pro Harry e disse – vai subindo – ele obedeceu e correu pra cima – o que vocês tão armando hein seus loucos?

— Nada – Thiago

— Diga por si só – Caio disse levantou e me pegou no colo

— Caio, me solta seu vadio

— Oh – ele se fingiu ofendido bem gay – não vou soltar, vai pra piscinaaaa – ele saiu correndo e pulou comigo na piscina, logo em seguida todos pularam e o Harry saiu na porta

— Harry vem aqui me ajudar – ele chegou na borda da piscina e estendeu a mão, ele sabia o que eu ia fazer – Não faz isso Anne - não deu nem tempo de eu puxar ele, a mariana e a Julia empurram ele, assim que ele entrou chacoalhou o cabelo como se fosse um cachorro e me puxou pela mão, depois colocou a mão na minha cintura me aproximando ainda mais dele – vem aqui que eu nem te beijei direito ainda, vem aqui – ele disse me beijando, péssima ideia, todos gritaram coisa como “HUuuuuuuuuuuuuu” ou “Vão pro quarto” e começaram a tacar agua na gente, era bem divertido, eu beijando o cara certo pra mim enquanto meus amigos zoavam a gente, a cena perfeita!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu quero avisar que a foto da Anne que eu tinha colocado saiu do ar e outra, eu ja estava pensando em mudar porque achei uma que fica mais fofa com o Harry: eu ja atualizei no primeiro capitulo mas de qualquer jeito ta aqui: http://data.whicdn.com/images/19332669/tumblr_lw5yodf73v1qftmqgo1_500_large.jpg ...
Eu fico muito feliz quando eu recebo review, é bom saber o que você acham de cada capitulo... é bom até pra eu saber o que fazer no proximo! Bem é isso, e o proximo capitulo promete....muito!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like Once A Upon A Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.