Like Once A Upon A Time escrita por Anne Dobrec


Capítulo 51
E foram feliz para sempre.... FIM


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora, é que eu fiquei de castigo porque fui na party e voltei as 6 da manha e nem avisei minha mãe que eu ia, ixi mo rolo! Bem ta ai o ultimo capitulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220593/chapter/51

Ainda não me conformo com a minha burrice! Sou tão imprestável que nem pra guardar uma merda de segredo eu sirvo se bem que... é deixa pra lá! Não deu nem quinze minutos e o Edu já estava no condomínio, fui esperar no jardim pra ele não se perder em casa, e enquanto brincava com os cachorros ele chamava meu nome

— Anne Fox abri essa porta agora

— Calma, calma to indo – abri a porta pra ele que me  cumprimentou e já foi logo sentando numa das cadeiras de fora da piscina

— Anne me conta o que aconteceu com a Ana e que historia é essa de bebe?

— Du, tu tem que prometer não brigar comigo nem com ela tudo bem?

— Eu não vou brigar com ela, talvez eu brigue com você mas fala

— Bem, lembra aquelas festas que a Ana tinha pra ir que era horríveis e que ninguém queria ir com ela e que só eu ia – ele assentiu preocupado – então ela foi sozinha, porque eu não tava lá pra ir com ela e eu tenho me culpado muito por isso

— CONTINUA, por favor

— E quando eu ia com ela, eu nem bebia e só ficava de olho pra não deixar ela fazer merda e como eu não tava ela fez merda e você já sabe

— Ela engravidou então? E quem é o pai?

— Ela nem lembra o nome dele

— Ótimo – ele parou por um minuto pra pensar – eu vou ser o pai dessa criança?

— Como assim? – Nossa ele ia assumir toda essa responsabilidade que nem era dele, tem que amar muito, mas como? Ownnn que meigo

— Ela vai pra minha casa comigo e eu vou assumir a paternidade dessa criança, não vou deixar ela assumir isso sozinha, ainda mais sem uma família – ele percebeu a merda que falou - de verdade– um carro estava estacionando, era o carro do condomínio, a Ana chegou

— Ela chegou – ele levantou da cadeira, e parecia aflito, Ana desceu do carro correndo

— Edu?? O que você ta fazendo aqui? – eles se beijaram e depois se abraçaram

— Ownn – disse Gabi e eu a –repreendi com o olhar

— Gente vamos lá pra dentro pra conversar melhor – falei empurrando o Edu e a Ana pra dentro – Gabi me ajuda com as sacolas – ela olhou pra mim com cara de preguiça – AGORA Gabriela – falei com raiva, ela entendeu e foi pegar as sacolas comigo, enquanto pegávamos falei baixinho – Gabi eu contei pra ele?

— Do bebe? – ela falou baixinho  e eu assenti – como você faz isso? Ele era a principal pessoa que não podia saber?

— Escapou

— Mas é boca grande mesmo, vamos logo – pegamos as sacolas de compras de roupas da Gabriela e da Ana, elas ainda não tinham comprado nada pro bebe, só um sapatinho, corremos pra dentro de casa, deixamos a sacola nas poltronas e sentamos junto com eles

— Então Edu... – eu disse

— Ana, eu sei de tudo – eu já estava levantando em direção a cozinha pra ver se eu escapava, mas já era tarde, e Ana me fuzilou com os olhos e eu sentei de novo

— Como você fez isso?

— Olha Ana, a culpa não é dela, eu pressionei ela, eu fiz ela falar, a culpa não é dela eu só estava preocupado com você – isso Edu, salva minha vida seu lindo! Graças a Deus, ela desistiu de mim

— Mas e então você não esta bravo comigo?

— Logico que não e até tomei uma decisão – ele olhou pra mim e eu assenti – eu quero assumir esse filho, se você quiser é claro – ela parecia surpresa, Gabi olhou pra mim

— É claro que eu quero, ia ser ótimo ter um pai

— Então né Gabi, a gente vai lá pra casa da frente fazer twitcam porque hoje é quarta e ta na hora, e segurar tocha olímpica não é legal

— Ah Anne, espera – olhei pra trás quando o Edu me chamou -  não vai ter problema a Ana morar comigo né?

— Logico que não, vai ser até bom me livrar dessa chatona ai, mas ela vai ter que vim me ver sempre e eu quero ser a Madrinha

— Combinado – os disseram

— Vamos logo Ma – A Gabi disse, fomos correndo pra casa da frente pra fazer a twit, era melhor fazer na casa da frente porque na sala tinha mesa de centro e dava pra apoiar o iMac pra conectar com a câmera, não, nós não usávamos a webcam porque a imagem era muito ruim, nós pegávamos uma câmera profissional e ligávamos no computador. A twitcam foi normal, gente elogiando, perguntando e gente me ameaçando por causa do Harry e eu só dizia uma coisa “Vocês ficarem me ameaçando por causa do Harry não vai dar em nada, não vai fazer eu terminar com ele porque uma coisa que eu não tenho é  medo de ameaça, e se algum dia eu terminar com ele vai ser por algum motivo SERIO” ou até falava “Me matem e depois eu me preocupo com isso”, sabe? Só pra descontrair, mas a maioria das directioners gostavam de mim ou me suportavam por fazer o Harry feliz, eu acho né?

No mesmo dia a Ana já foi pra casa do Edu e eu nem cheguei a ver o Harry, mas a Gabi viu o Zayn, ele foi em casa com o Liam e disseram que o Harry tava cansado e com sono. Os dois ficaram em casa o resto do dia e conversamos, botamos o papo em dia, meus dois melhores amigos e a minha segunda melhor amiga, é o que há!

Os meses foram passando e muitas coisas aconteceram, o Liam terminou com a Dani, que era legal e até que divertida mas não amava o Liam do mesmo jeito que ele, no começo ele sofreu bastante e vinha em casa todo dia pra conversar comigo e pedia pra eu fazer brigadeiro, agente até tomava sorvete as vezes, claro que não de colher, ele nem me deixava usar colher perto dele, e eu nunca entendi de onde vinha esse medo mas fazer o que né, ter amigo esquisito faz parte. Nesse tempo o Zayn finalmente pediu a Gabi em namoro e ela teve um treco do coração quando ele pediu e foi parar no hospital por causa disso, nada serio mas deixou a gente preocupado, no final ela aceitou e já foi até pra cama com ele, e pela primeira vez ela fez alguma coisa antes de mim, porque nesse tempo todo eu e o Harry eramos fofos e meigos juntos mas nunca passou de amasso, o que eu estava achando bem estranho porque eu sabia que o Harry não era desse tipo, até por isso mesmo que eu estava com um pouco de medo de voltar com ele e dele querer apresar as coisas mas foi o contrario. No começo de junho estava fuçando no twitter e avisando as meninas que já tinha mandado as passagens pra elas quando eu vi no twitter da Mari: “finalmente desencalhei, que maravilha de vida. Estou vivendo um sonho e graças a Deus não sou mais uma orca”, típico da Mari essas coisas, mas quem será que desencalhou a Mari, comecei a fuçar no twitter e descer a timeline e vi uma coisa linda e meiga: uma foto da Marimari nó twitter do Pedro com a legenda “Namorada é tão linda que eu fico perdido”, não acredito que finalmente o Pedro viu que a Mari é perfeita pra ele, pena que foi bem na época que o Liam tava solteira, acho que eles tinham chance mas a Mari sempre teve uma coisa pelo Pe. Ah e sobre o Harry, nada de muito interessante aconteceu, só teve um dia, ele veio dormir em casa e eu fiquei no quarto vendo bob esponja enquanto ele ia tomar banho, e quando ele sai o que eu vejo? Harry Gostoso Styles de toalha, não preciso nem falar que ele estava com o corpo molhado e o cabelo encharcado e que deixava ele ainda mais Delicioso né, ele me deixava louco e sabia disso, fazia tudo isso só pra me provocar, que ódio! Porque ele tinha que ser tão, tão, tão gostoso e tão meu; o melhor de tudo não foi isso, foi que ele deixou a toalha cair, detalhe, de proposito, e eu descobri uma coisa que primeiro não me surpreendia e segundo que as fãs tinham razão quando diziam que a Stylesconda era de outro mundo. Agora é 12 de junho, dia dos namorados no Brasil e finalmente o episodio com o Harry vai ser lançado e sinceramente, ficou lindo e perfeito. Combinamos de ver juntos, mas é claro que não só eu e ele, eu, ele, o Liam, o Zayn, a Gabi, o Louis, o Niall e o Josh e a Emily que não percebem que foram feitos um pro outro!

Bem acho que é isso, a historia finalmente teve feliz para sempre... não, não, não! Se você acha que isso é o fim, pirou na maionese, na batatinha ou o que? Essa historia ainda tem muito que ser contada e principalmente! Muito que ser VIVIDA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haaa, pegadinha! Não é o final! Ainda mais agora que eu to inspirada e criativa pra caramba, não vai acabar agora, o maximo que pode acontecer é virar segunda temporada por causa do limite de capitulos mas só! Eai Review pra eu saber se assustei vocês?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like Once A Upon A Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.