Dont Forget To Be Awesome escrita por anabella


Capítulo 5
Real me


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mas esta coisa da escola estava a dar comigo em doida. Eram testes, trabalhos para entregar e ainda por cima exames .
Finalmente férias!!!
Beijinhos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220588/chapter/5

POV Emilly:

Sabe aquele momento em que tudo aquilo que tu pensavas que essa pessoa era, muda apenas numa fração de segundos, pois bem eu nunca acreditei nisso, sempre fui levada por impulsos e pela minha primeira impressão, nunca acreditei estar errada em relação a alguém, porque a verdade é que eu nunca estive, mas agora com o Harry a cantar ao meu lado, foi tudo diferente, percebi que aquele rapaz machista e pegador não passa de uma mascara. Na verdade acho que nem ele se apercebeu que enquanto cantava era um rapaz perfeito, não digo isto por ele ser incrivelmente bonito, ter uma voz linda, mas digo porque ele abriu-se enquanto cantava, ele mostrou ser um rapaz sensível, mostrou ter coração e realmente se preocupar com as pessoas e a verdade é que eu me senti mal por ter dito aquilo que disse de manhã.  

-Desculpa – eu falei quebrando o silêncio que se tinha instalado depois de cantarmos, estávamos a olhar para o lago que passava por ali. Pela primeira vez desde que o conheci encarei os seus olhos, são lindos. Ele mostrou uma expressão de confuso estampado no seu rosto.

- Porquê? – Ele perguntou ainda encarando os meus olhos.

- Pelo que te disse de manhã. Tu na verdade não és assim, tu és sensível, preocupado com as pessoas e és carinhoso, e eu estava errada a teu respeito. – Fazerem-me admitir que eu estava errada é um feito incrível, porque mesmo sabendo que estou errada nunca admito. – Mas quando eu te conheci tu eras aquele miúdo parvo, que acha que tem as raparigas todas aos seus pés, mas eu apaixonar-me-ia mais depressa por ti se tu fosses sempre assim.

POV Harry:

Eu fiquei encarando-a por um momento e ela era realmente bonita, não simplesmente gostosa, mas bonita. E nunca nenhuma rapariga me tinha feito sentir assim, expecto a Rosalie, que foi também quem me levou a ficar assim.

- Por esta não esperava – eu disse olhando nos seus olhos azuis – mas tu tinhas razão, eu não devia ter mexido nas tuas coisas, mas tu és a primeira rapariga depois da … - e não consegui sempre que este assunto chegava eu conversa eu não conseguia continuar, mas do nada ela pegou na minha mão e apertou como se me quisesse ter forças para continuar a falar e na verdade conseguiu ela deu-me forças para falar aquilo que há muito tempo eu não consigo – Depois da Rosalie. Ela era perfeita bonita, inteligente e carinhosa. E eu estava completamente apaixonado por ela. Nós namoramos mas um dia eu apanhei-a com outro e desde ai prometi a mim mesmo que nunca mais me iria apaixonar. E então agora sou assim como tu vês. E depois apareceste tu que puseste em causa tudo aquilo que me tornei e a verdade é que quando estou contigo, este momento que passei contigo sinto-me o velho Harry, senti-me bem.

Ela ainda prendia a tinha mão e a sensação era libertadora, era fantástico estar assim com ela, ela fez aquilo que mais nenhuma pessoa conseguiu, fez-me falar sobre aquilo que me magoava há imenso tempo, fez-me querer mudar.

- Eu tenho uma coisa para te mostrar, és a primeira pessoa a quem eu vou mostrar.

-Está bem, mostra.

Ela respirou fundo e começou a cantar:

Everything's laughter, always the same.

When the light fades the moment ends.

Empty and Restless.

The fact remains.

You're tied to the highs that others live.

Can I talk you down tonight?

Surrender.

I'm not strong enough to fight with you anymore.

I don't wanna feel real love when we're so fragile.

I could never be the one to tear apart.

Help me free these selfish lies and jaded alibies.

With tears in my eyes i'll carry on.

Careless expressions and they're cold and vague

Stealing truth from the words you say.

I cowardly reason while life escapes.

Scared of running, afraid to stay.

I just need a little time.

Surrender.

I wont be your concubine, not for anyone.

I don't wanna feel real love when we're so fragile.

I could never be the one to tear apart.

Help me free these selfish lies and jaded alibies.

With tears in my eyes i'll carry on.

Reach out you're not alone.

Release your hope, let go.

Though the light may darken as your fears unfold

I don't wanna feel real love when we're so fragile.

I could never be the one to tear apart.

Help me free these selfish lies and jaded alibies.

With tears in my eyes i'll carry on.

With tears in my eyes…

(a música é da Melanie C, mas vamos supor que é da Emilly, quem quiser ouvir é: http://www.youtube.com/watch?v=2EG_y01qTEg)

Ela cantava de um jeito tão apaixonado, que me fez sentir de verdade a música e todas aquelas palavras que ela proferia. Mas a verdade é que eu queria sentir um amor verdadeiro com Emilly, eu queria faze-la feliz assim como ela me faz, eu queria apenas para mim, que queria tê-la como nunca quis nenhuma outra rapariga, em mesmo a Rosalie. Somente a Emilly me faz sentir assim. Eu realmente a amo-a apesar de a conhecer há pouco tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!