Ódio A Primeira Vista escrita por menininha de athena


Capítulo 6
inocente brincadeira de inimigos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220583/chapter/6

Pov.Lucas:

Haha foi divertido fazer essa surpresa para Mel, porque eu sou incrível, lindo e mais outras coisas. Estava na sala com o pessoal, Bel, Nico, Belle, Connor, Travis, Anni e Percy... e ué cadê a Mel?

-Percy! Cadê a Mel?

- Ta no quarto.

-Manda ela vir para cá horas!

-Vai você!

-Nem ferrando! Tem armas naquele quarto e eu não to afim de morrer!

-Aaaah! Cala essa boca e vai lá seu bunda mole, medroso!- Bel falou levantado do sofá e me dando uma tapa na cabeça, suspirei passei a mão no cabelo  e fui até o quarto de Mel, assim que cheguei lá, contei até três e bati na porta.

-Urrrrg! Quem é?!?!

-O monstro do lago néss!

-Aaah!! Vai se ferrar, seu idiota!

-Aah para com isso meu bem, eu sei que você me ama- me encostei no batente da porta, e esperei ela abrir.

-Você quer que eu fale uma coisa bem educada para você?- ela falou irônica.

-Você não teria coragem- ela cruzou os braços e mostrou a língua sendo um tanto infantil- Ei já ouviu falar que quem mostra a língua quer beijo?- eu me aproximei dela.

-Você é um i-d-i-o-t-a- ela entrou no quarto e eu a segui, parando atrás dela- opa, opa, quem deixou você entrar?

-Huumm eu mesmo? A porta tava aberta e a gente estava conversando e eu me dei a liberdade de entrar- pude ver ela reviando os olhos a hora que me joguei na poltrona, epa eu sentei em cima de alguma coisa, e me gusta no que eu sentei...

-Pisiu! Eu adoraria ver você usando isso- eu levantei o sutiã pela alça ta ela quase me matou.

-Aaarrrg! Nem em seus sonhos querido- vi que ela estava um pouco vermelha, mais não de raiva de vergonha, eu Lucas consegui deixar Mel envergonhada.

-Tá agora vamos logo para sala está todo mundo nos esperando- ela revirou os olhos e saiu me deixando para trás, mais eu não ia deixar barato não ela tinha mostrado a língua para mim, puxei-a pela cintura e a virei para mim, nós ficamos tão perto que eu podia sentir sua respiração, eu a encarei, por uns poucos segundos e a beijei, e o mais surpreendente ela retribuiu o beijo, suas mãos foram para meu cabelo e as minhas estavam em sua cintura, quando

-COOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMM QUEEEM SERAAAA COOOOME QUEM SERAAAA COM QUEM SERA QUE A MEL VAI CASAR! VAI DEPENDER VAI DEPENDER SE O LUCAS VAI QUERER!- Bel começou a cantar me atrapalhando.

-Bel você é uma filha da %#$%#

-Olha! Não xinga minha mãe seu ... seu... seu.... aaah sei lá seu alguma coisa!- Comecei  uma perseguição frenética atrás da Bel no quarto da Mel quando ela tropeçou em alguma coisa e caiu.

-Parem as duas crianças!- Mel gritou todos nós nos assustamos- todos fora do meu quarto!- eu já estava saindo quando- Lucas! Você fica, vamos ter uma conversinha- Me ferrei eu acho.

-Eeei  Lulusinho da mamãe!- Bel me chamou pelo jeito que minha mãe fala

-Vai se ferrar!

-Aproveita Lulusinho da mamãe!-Mostrei o dedo do meio para ela e ela saiu, assim que eles saíram perguntei:

-O que você quer comigo?

-Senta ali- ela apontou para cama dela, o mais calma possível e isso está me dando medo, me sentei e ela caminhou em minha direção, se sentou em meu colo e fez uma coia que eu nunca imaginei: mordeu meu pescoço, aah ela ta querendo brincar, também sei brincar.

-Quer brincar?

-Depende da brincadeira-Ela sussurrou no meu ouvido,  Pqp ela me deixou arrepiado.

-Eu acho que você vai gostar dessa brincadeira- Fiz a mesma coisa só que depois comecei a traçar uma trilha de beijos pelo seu pescoço

-Também acho- Deuses! O que houve com essa garota, ela mordeu meu lábio inferior, e falou no meu ouvido com uma voz extremante sexy- Já conversei o que eu queria pode ir- olhei incrédulo para ela, quando ela levantou, empurrei-a contra a parede e a beijei com voracidade, ela pulou no meu colo e suas pernas rodearam minha cintura, eu parei no meio do beijo eu não  podia ela ia me odiar ainda mais!

-Eu vou pro meu quarto tomar um banho- Falei quando ela se soltou de mim.

-É  ta precisando-Dei um sorriso safado de lado.

-Eu sei que você gostou da brincadeira, até que você vai bem- ela chegou bem perto.

-Eu adoraria brincar de novo- e depois mordeu o lóbulo da minha orelha. Quando sai do seu quarto fui direto tomar um banho estava precisando, vamos ver o que vai acontecer a noite né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

presentinho pros meus amores bjj.
reviews? se mandarem hj posto hj ok? fica o desafio kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ódio A Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.