Ódio A Primeira Vista escrita por menininha de athena


Capítulo 5
odeio né?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220583/chapter/5

Pov. Mel

Estava assistindo TV quando meus maninhos chegaram com uns amigos, Annie e Percy, Belle e Nico, Bel e Connor, Travis e Katie, e para tudo ...

-Quem deixou esse individuo entrar na minha casa- disse aos berros apontando para o Lucas, o que  aquele ser esta fazendo na minha casa.

-O bonitinha relaxa sua irmã que me chamou- disse apontando pra desgraçada da bel que saiu corendo.

-Qual é mel desencana, todo mundo sabe que no fundo vocês dois são perdidamente apaixonados- disse Belle agarradinha no Nico.

-Se toca Belle, vai namorar com o seu projeto de caveira e para com isso credo- eu disse ficando vermelha de raiva.

-Amor não precisa mentir, assume logo o nosso namoro- disse Lucas sarcástico e irônico.

-ai como eu odeio vocês, odeio, odeio.... – disse isso indo em direção ao meu quarto,chegando lá comecei.

- porque ele tinha que ser tão frio, irônico, sarcástico, chato, metido, bobo, forte, sarado, lindo, com a maior pegada.... omz o que eu to falando, que horror parece ate que eu sou apaixonada por ele, eu odeio ele né?- nesse momento ouço a porta sendo aberta a olho para traz e vejo meu maninho percy que vem me abraçar senta na minha cama e me coloca no colo dele e começa.

-não – disse o Percy calmamente

-não o que ?

-você não odeia ele, nem ele te odeia, por isso que a Bel trouxe ele, todos nós sabemos que rola uma química- omz eu mereço agora até meu irmão vai me encher o saco com essa historia tosca.

-é serio Percy eu odeio ele muitooooo- disse com uma cara chorosa.

-você gosta dele muitoooooooooo e disso eu sei – disse ele levantando e me dando um beijinho na testa.

-pensa nisso – disse ele saindo do quarto e me deixando sozinha.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estou fazendo caps curtos pq ate sexta q vem vou estar estudando pra provas, mais prometo q depois posto um grande. beijo meus amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ódio A Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.