O Dia Em Que Tudo Mudou escrita por samurai girl


Capítulo 9
Os motivos de Itachi


Notas iniciais do capítulo

OIIIII
Antes de mais, obrigadooo por todos os maravilhosos reviwes.
Espero que gostem desse capitulo.
Neste Hinata e Kiel ficaram apagados, mas no proximo voltam em alta.
Beijao e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220553/chapter/9

Kakashi estava sendo examinado pelos médicos, seu corpo estava ali, mas sua mente viajava para longe. Questionava-se em pensamentos o que deveria fazer. Quer dizer, Jun ainda estava viva, tinha feito amor com ela, e pior... Via-se apaixonado por ela. Que carma o dele, só podia ser castigo por todas as atrocidades que já tinha feito, e continuava fazendo, afinal todas as pessoas que morreram com o acidente do avião foi culpa dele. Unicamente dele.

- Que pesadelo. – Murmurou o grisalho respirando profundamente.

- Você se sente bem? – O medico que o examinava questionou preocupado.

- Não se preocupe, nenhum medicamento vai resolver meu problema. – Respondeu seco e levantou-se dando aquele exame por terminado.

Kakashi não sabia ao certo o que fazer se ia embora, se falava com Lucian, com Jun... Mas sabia que se resolvesse dar uma explicação para o irmão cobra, Jun não os poderia ver falando, não podia sonhar que já se conheciam.

Ele caminhou lentamente pelo perímetro sem dar a mínima atenção ao que o rodeava. Seu foco era apenas dar um ultimo olhar em Jun e ir embora. Não tinha força para matá-la, e nem queria ter que se justificar. Ir embora era melhor para ele.

- Não tão rápido Kakashi. – Uma voz suave e carregada de más intenções ordenou.

O grisalho virou-se e encarou Lucian. O irmão de Jun tinha aproveitado que a irmã estava sendo observada pelos médicos para ter uma conversa com Kakashi.

- O que você esteve fazendo? Porque diabos Jun ainda esta viva? – Lucian exigiu saber raivoso cerrando os dentes.

- Não é fácil. – Disse dando de ombros e se certificando que Jun por obra do diabo não os via juntos.

Lucian quase levantou a mão para o grisalho, mas se conteve.

- Não me venha com essa, você já fez trabalhos bem mais difíceis, matar uma garota não é coisa difícil para alguém como você. Então me diga o motivo dela continuar respirando o mesmo maldito ar que você. - O homem de olhos verdes segredou para ninguém os ouvir, mas em seus olhos era visível a raiva que tomava seu corpo e alma.

Kakashi suspirou e passou a mão pelos cabelos reprimindo a vontade de matar Lucian, respondendo logo em seguida.

- Como eu disse não foi fácil conseguir um momento a sós com Jun, assim não foi fácil me livrar dela, mas se der mais algum tempo eu completo o serviço. – Sorriu levemente, nem ele mesmo acreditava nas suas palavras.

- Se até o final da semana Jun não estar morta, você eu teremos problemas sérios. – Lucian ameaçou num murmúrio raivoso. – Agora vá embora daqui, não quero que me vejam com você. – Completou dando um tapinha no braço do grisalho.

Sem mais palavras ambos deram costas um ao outro e seguiram direções diferentes.

Kakashi ia para um motel mesmo sem se despedir de Jun, precisava colocar as ideias no lugar, e voltar a tentar esquecer que possuía um coração. Apesar de sempre que fechava os olhos às lembranças daquele momento louco com Jun o invadir de um modo irracional, insano e indescritível.

Quem ele queria enganar?

A menos que conseguisse odiar aquela jovem, não a conseguiria matar. Ele tinha que a odiar, tal como fez com Megan... Ou estaria perdido no sentimento dos tolos!

.........................................

Sasuke por vontade própria recusou ser visto por algum tipo de medico, precisava começar logo a procurar pelo irmão, não podia simplesmente perder com idiotices, seu corpo aguentava.

O moreno já tinha abandonado o perímetro montado pelas autoridades Francesas, por sorte ou azar Florença era o mesmo local onde Itachi supostamente tinha sido avistado por alguém que o reconheceu. Só bastava agora o mais novo dos Uchiha’s ser persistente e não desistir, apenas precisava ver o irmão mais uma vez, saber pelo menos o motivo de seu desaparecimento. Ninguém some por quatro anos sem um mínimo motivo, e tratando-se de Itachi, definitivamente era algo que importante.

Para começar Sasuke passou de café em café, de bar em bar, por vários sítios procurando por alguém que tivesse visto alguém semelhante a ele e mais velho. Para infelicidade do moreno, eram poucas as pessoas que sabiam falar Japonês, e as poucas que falavam afirmavam não ter visto ninguém com tal semelhança.

Como seria possível?

Cansado de correr feito um louco de porta em porta, Sasuke parou num jardim florido e bastante bonito, um dos bancos pretos vazios lhe pareceu um bom lugar de descanso.

Sentou-se e suspirou revoltado, o que já suspeitava começava a fazer sentido.

Só descobriria o paradeiro do irmão, quando o mesmo assim quisesse.

- Maldição. – O moreno gritou a plenos pulmões no meio do jardim, atraindo atenções e olhares desconfiados em sua direção. – Bando de anormais. – Murmurou para si mesmo não gostando de ser olhado daquela forma.

Varias pessoas passavam por Sasuke, umas para ir embora, outras para fazer uma pausa naquele lugar, praticamente já todas que ali estavam quando ele se sentou tinham ido embora e outras vindo. Apenas uma estanha figura permaneceu sentado num banco mais afastado.

Isso despertou a atenção do moreno.

Sasuke olhou discretamente a figura misteriosa, que trajava um casaco castanho acompanhado de umas calças negras. O que realmente tornava aquela pessoa intrigante eram os óculos escuros que usava o lenço vermelho em torno do rosto e o goro branco na cabeça. Algo na forma imponente como aquela figura se apresentava era familiar, mas não conseguia dizer ao certo o que.

Durante mais alguns segundos Sasuke observou aquela figura discretamente tentando assemelhar o que havia de familiar ali.

Por fim a pessoa em questão levantou-se do banco de forma lenta e elegante, onde cruzou os pés antes de se por em pé. Foi aquele pequeno gesto, insignificante para qualquer um que acendeu uma luz na cabeça de Sasuke, só conhecia uma pessoa que tinha como habito fazer aquele movimento antes de se levantar.

- Itachi? – O moreno murmurou um pouco indeciso. Mas vendo que o estranho começava a se distanciar rapidamente soltou um grito alto. – ITACHI! – Apesar do desespero que havia naquele grito o estranho nem sequer olhou para trás.

Sem pensar duas vezes, Sasuke correu no alcance daquela pessoa, que podia apostar ser Itachi.

Durante alguns minutos o moreno correu como se a sua vida dependesse disso, percorreu pequenas ruas e praças tentando não perder o estranho que quando se deu conta que era seguido também se pôs em fuga. Definitivamente estavam jogando o jogo do gato e do rato. So faltava saber quem era o rato ali.

- Itachi... - Sasuke murmurou dolorosamente o nome do irmão parando de correr, tinha perdido o estranho de vista. Seus pulmões e corpo pediam por descanso imediato.

O moreno encostou-se á parede daquela ruela onde se encontrava. Já nem fazia ideia de onde estava e de como voltar. Apenas desejava ter sido rápido o suficiente para alcançar possivelmente o irmão.

Respirou profundamente e cerrou o punho decidido.

- Eu sou um Uchiha, e os Uchiha’s não desistem. – Disse firme para ele mesmo, não desistiria tão rápido, ainda podia tentar apanhar o rasto do fugitivo.

Num gesto rápido Sasuke desencostou-se da parede e deu mal deu os três primeiros passos para virar a esquina, foi atingido por um fortíssimo e violento soco no estomago que o fez cair de joelhos no chão.

Sasuke mesmo encolhido com dores ergueu o rosto para ver quem o tinha atacado. E por um segundo sua respiração falhou era como se o tempo tivesse parado naquele instante. Na sua frente estava Itachi, de rosto fechado, punhos cerrados e com a mesma roupa que o fugitivo de antes. Para Sasuke não havia duvidas que aquela figura do jardim, era Itachi.

- Itachi... Meu irmão... – O Uchiha mais novo soltou num murmúrio carregado de felicidade, desespero, angustia e saudades. Ainda não acreditava que o irmão desaparecido estava na sua frente, apesar do rosto de Itachi não parecer feliz, mas isso de momento não importava, nem o golpe no estomago tinha importância. O rude, violento e insentimental Sasuke que chorava como uma criança só queria, precisava abraçar o irmão e ter certeza que não era apenas mais um sonho.

Com um esforço tremendo, Sasuke se pós em pé e tentou abraçar Itachi. Mas outro violento golpe no estomago o derrubou novamente pelo chão.

Por um segundo Sasuke que se contorcia no chão de dores olhou os olhos do irmão confuso. Afinal porque Itachi estava fazendo aquilo.

- Vejo que finalmente entendeu. – O Uchiha mais velho cuspiu as palavras rudemente. Itachi não mostrava nem um pouco de felicidade em reencontrar o irmão.

Por alguns segundos os dois se olharam, para Sasuke seu irmão nunca lhe pareceu tão amargurado e imponente como agora. Ainda no chão disse tentando ser firme.

- O que aconteceu com você? Porque sumiu sem dizer nada? Imagina o quanto sofremos sem saber se você estava vivo ou morto? – As palavras que Sasuke tentou soltar firmes, não passaram de um murmúrio carregado de sofrimento. Itachi era a única pessoa com que realmente Sasuke se importava.

O mais velho bufou e aquele ar sério e frio desapareceu deixando que seus olhos negros se enchessem de ternura e sorriu levemente para Sasuke.

- Eu estou bem como pode ver. – Disse ternamente e voltou a assumir aquele olhar frio e gélido. – Agora suma daqui e me deixe em paz Sasuke. – Gritou com raiva.

Sasuke ficou em choque com as palavras do irmão. Como podia lhe dizer algo assim ao fim de quatro anos sem se verem? Teria algum bicho se alimentado dos sentimentos do mais velho?

- Você me deve uma explicação Itachi. – Sasuke gritou se levantando do chão e encarou o irmão, mas ao contrario de Itachi, os seus olhos transbordavam de alegria. Tudo o que Sasuke sempre quis foi rever o irmão. Mas não aceitaria virar costas sem saber o que tinha acontecido.

Itachi suspirou, no fundo do seu ser queria abraçar o caçula bem apertado entre seus braços. Mas não podia, Sasuke precisava de uma lição.

- Você quer mesmo saber por que eu sumi? – Questionou com um sorriso de desdém.

Sasuke apenas assentiu com a cabeça fixando os olhos negros do mais velho.

- Sasuke... – Itachi murmurou. – Eu fugi do Japão por sua causa... – Sua voz saiu fraca e seus olhos encaravam profundamente os do mais novo.

- Minha... Culpa? – Sasuke repetiu incrédulo não conseguindo manter o olhar fixo nos olhos do irmão.

- Pensa bem Sasuke. – Itachi disse sereno. – Você sempre foi um garoto violento, que não se preocupa com ninguém alem da sua família, vive fazendo asneiras e levando tudo na base da violência. Acha mesmo que eu conseguiria suportar ver o meu querido irmão seguir um caminho tão desprezível? – Itachi fechou os olhos segurando uma lagrima que queria fugir. – Eu desapareci porque não queria presencia você a se tornar a pessoa que é hoje em dia.

As palavras de Itachi doíam mais que facas no peito, mais do que qualquer outra dor. Sasuke poderia suportar qualquer dor, menos aquela. A dor se ouvir o próprio irmão lhe dizer aquelas coisas, a dor de saber que tinha sido ele a causa do sumiço de Itachi.

O corpo de Sasuke estava imóvel, sua boca não se mexia, seus olhos não piscavam. Aquilo tinha sido um choque dos mais dolorosos possíveis, daqueles que deixariam sequelas para o resto da vida.

Itachi suspirou a custo, aquilo não era doloroso apenas para Sasuke, também o era para ele. Lentamente colocou a mão sobre o ombro do caçula e murmurou antes de ir embora e o deixar ali sozinho.

- Até que você se torne uma pessoa melhor, não me procure.

OoO

Yuki caminhava lentamente para longe, praticamente todos os sobreviventes da ilha tinham seguido seus caminhos, apenas restava Yuuki que ainda não tinha largado o irmão e Gaara que ainda recebia cuidados médicos. A jovem apesar de querer se afastar, tinha medo de deixar o ruivo sozinho. Já tinha testemunhado mais que uma vez que aquele jovem era louco. Primeiro tentou se suicidar, depois cortou a própria carne... Apesar de não ser assunto seu, não o podia deixar sozinho. Isso era o mesmo que deixar um terrorista sozinho.

- Eu e meu coração mole. – O jovem murmurou rendida.

Com alguns passos se aproximou de onde Gaara recebia os últimos curativos. Logo notou que o ruivo lhe lançou um olhar carinhoso. Ela apenas se limitou a olhar o chão e desprezar aquele olhar. Apenas o queria ajudar, e não dar esperanças.

Esperanças... Nem para ela essa palavra servia mais.

- Pensei que já tivesse ido embora. - Garra questionou com um leve sorriso.

A rapariga bufou, enfiou as mãos dentro dos bolsos das calças e respondeu.

- Não te posso deixar sozinho. Isso na sua testa foi o resultado da ultima vez que você permaneceu mais que dez minutos sem supervisionamento.

O ruivo sorriu mais, isso eram boas noticias. Apenas o fato de ela se preocupar, já era um começo. Ele só não sabia se era o começo que ele desejava.

- Quando tiver despachado daí, te estou esperando á saída. – Yuki informou e virou costas se dirigindo para a saída daquele perimento.

Gaara sorriu. Aquilo sem duvida era um começo.

......................................

Algumas horas depois

Yuuki estava entrando em casa juntamente com o irmão. Aquilo ainda era um sonho para a loira. Sempre pensou que nunca mais veria o sorriso gostoso do irmão.

Naruto providenciou tudo para que Yuuki pudesse tomar um bom banho. E enquanto ela fazia isso, o loiro encomendou duas pizzas familiares. Metade de uma para a irmã, e o resto para ele.

Yuuki deixava a água morna cair sobre seu corpo dolorido. Ainda era quase como que um sonho estar ali, se lavando com água que não fosse salgada, acolhida com o calor e conforto de uma casa..ter o irmão tão perto. Era tudo o que a jovem queria.

- Naruto... – Disse ternamente o nome do irmão. Aquele loirinho idiota, era tudo o que qualquer uma poderia desejar como irmão.

Após finalmente terminar o duche e vestir uma camisola qualquer. A jovem Uzumaki se juntou ao irmão na sala, onde lhe esperava duas caixas de pizzas gigantes, duas garrafas de dois litros cada de coca cola, e uma torre gigante de filmes.

- Pronta para o serão Uzumaki? – Naruto questionou gargalhando e puxou a irmã para junto dele.

Yuuki acolheu-se nos braços do irmão, inspirou o conforto que todo aquele momento lhe proporcionava. E com uma lagrima no canto do olho respondeu.

- Prontíssima Uzumaki Naruto.

Assim se passou a noite dos irmãos Uzumaki, entre fatias de pizza, muita cola muitos filmes. E acima de tudo á boa moda daquela família, muitas gargalhadas e carinho.

OoO

Jun já estava na casa de Lucian. A jovem só não sabia ao certo de isso era bom. Sempre esperou uma recepção mais calorosa do irmão, e não um simples abraço mais frio que o gelo. Algo em Lucian estava diferente, Jun disso tinha certeza absoluta. Já não era o mesmo irmão de antes.

Falador, preocupado, carinhoso.

Agora era frio, assustador e distante. O que teria causado essa mudança? Era o que Jun se questionava deitada na cama olhando o teto branco como se fosse algo maravilhoso.

E por outro lado, tinha Kakashi.

Estar ali significava ficar longe daquele homem que de alguma forma sobrenatural desde que se falaram no avião, a tocou de forma soberba, mistérios e quase que impossível.

Impossível?

Não. Sem duvida que não. Aquilo que ambos viveram no dia do resgate foi possível, foi real e mágico.

A grande duvida de jovem Hinday, era o que aquilo tinha significado?

Afinal de contas, não foi apenas um beijo. Foi mais...muito mais que isso. Mas até onde esse mais iria?

Eram muitas duvidas e perguntas na cabeça de Jun.

De momento tudo o que podia fazer, era fechar os olhos e esperar por um novo dia. As respostas a seu tempo chegariam, disso Jun tinha certeza.

Cada coisa a seu tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
E me desculpem algum possivel erro que tenha passado.
Nos vemos em breve.
KISSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dia Em Que Tudo Mudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.