O Dia Em Que Tudo Mudou escrita por samurai girl


Capítulo 2
Motivos


Notas iniciais do capítulo

Olaaa!!!
Antes de mais obrigado por todos os maravilhosos comentarios. Os irei responder brevemente.
Bem agora que terminei Desejo Proibido, me vou dedicar totalmente a essa fic. Espero que gostem tanto de a ler como eu estou gostando de escrever.
Não me matem por certas e determinadas coisas que irão acontecer, mas faz parte. kkkkkkkkkkkkk
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220553/chapter/2

O grande e luxuoso avião 666 da companhia Air France, após vários minutos de atraso descolou do solo japonês. Dentro dele viajava várias pessoas de varias nacionalidades, todas com um motivo para estarem dentro daquele avião naquele dia. Mas havia oito pessoas em especial, que apesar de nunca se terem visto na vida, suas vidas se iam enlaçar. O destino já estava trabalhando, há bastante tempo.

Num dos bancos, estava sentado um rapaz de cabelos ruivos, na verdade estava mais para o vermelho. Seus olhos eram estranhamente profundo. Neles eram visíveis vários sentimentos. Tristeza, sofrimento, angustia, dor. O jovem estava nesse avião com o intuito de chegar a França o quanto antes. O funeral de sua família seria ao amanhecer do dia seguinte. Com apenas dezassete anos, Gaara perdia toda sua família. Mãe, pai, irmãos. Todos os que lhe eram queridos. Apenas lhe sobrava a tia com quem vivia no japão.

Num outro banco um pouco mais distante, a jovem Yuuki olhava as nuvens pela janela do avião. Seus longos cabelos amarelos lhe tapavam metade do rosto. Ao seu lado ocupando o outro banco estava sua guitarra de cor preta e vermelha, a qual apelidava de Slash, instrumento do qual nunca se separava, pois tinha grande valor sentimental. A jovem Uzumaki se sentia ansiosa por pousar no solo francês. Não só pelos lindos franceses que lá habitavam, mas principalmente por rever seu querido irmão gémeo, Naruto Uzumaki.  

Não via seu irmão há vários anos, exatamente há seis anos. Quando tinha dez anos foi mandada para uma escola interna de música. Lá passava boa parte do seu tempo, e o restante partilhava com seu pai Minato e sua mãe Kushina. Seu irmão nesse tempo partiu para a Europa com sua avó.  

A jovem estava definitivamente ansiosa por esse avião aterrar, apesar de sua viagem não ter começado da melhor maneira. Ainda se lembrava daquele moreno idiota que a jogou no chão e foi embora sem ao menos pedir perdão.

No banco atrás de Yuuki, viaja uma garota de longos e belos cabelos negros. Seus nomes eram extremamente parecidos, só que nenhuma sabia disso, ainda. A ocupante desse lugar era Yuki Yamamoto. A Jovem de visual pesado e aparência arrogante. Em suas orelhas estavam dois auscultadores com que escutava um de seus rocks favoritos. Tal como todos os outros passageiros, também ela tinha um motivo para estar naquele avião.

Seu objetivo era simplesmente fugir. A jovem de apenas dezasseis anos não aguentava mais viver num lugar recheado de falsidade e desilusões. Toda sua vida fora uma desilusão, começando pela forma como foi gerada, seguindo para os falsos amores que a fizeram acreditar num sentimento inútil e enganoso. Durante sua tenra vida, amou pessoas que no fim lhe partiram o coração, amou verdadeiramente um alguém que lhe despedaçou a alma. Então Yuki só queria simplesmente fugir de tudo, fugir de todos. Tentar recomeçar, montar novamente sua fachada de rapariga egoísta, arrogante vadia e drogada.

No fundo não era nada disso, mas se fazendo passar por algo tão desprezível era uma forma de evitar que as pessoas se aproximassem, e assim evitar sofrer, novamente.

Quando chegasse a França, arranjaria uma forma de se virar. Não se importaria com os obstáculos que lhe aparecessem, só não queria voltar a sofrer, não mais.

Muito afastado daquelas pessoas, num banco bem distante. Estavam dois jovens sentados. Entraram juntos no avião e resolveram partilhar a viagem, apesar de nenhum deles aparentar ter vontade de iniciar uma conversa.

O esbelto e misterioso rapaz de longos cabelos negros, Kiel Kurogami. Viajava sentado ao lado de Hinata. O jovem se mostrava simpático, e gentil apesar de poucas palavras dizer. Seu rosto era iluminado por um sorriso bondoso, sempre com sua enorme elegância.

Kiel era fascinado pelo mundo das artes, adorava pintar, estudar o misticismo e praticar esgrima. O que ninguém imaginava ao olhar para tão perfeita pessoa, nem mesmo a tímida e ingénua Hinata. Era que Kiel era muito mais do que aparentava ser. Sua vida estava coberta de sangue, tragedias, segredos e mais segredos.

E como todos os outros tinha um motivo muito específico para estar naquele avião. Iria até França para se encontrar com um famoso médico que talvez fosse capaz de arranjar cura para a rara e estanha doença que tomava seu corpo. E quem sabe conseguisse se relembrar de suas lembranças esquecidas.  

Só havia poucas coisas certas na vida de Kiel. Sua doença, e sem dúvida o mostro que dormia dentro dele, contra o qual batalhava uma luta constante.

Ao seu lado a jovem e inocente Hinata, se encolhia ao máximo. A rapariga temia aviões. Achava que o ser humano não foi feito para voar, caso contrario teria assas ao invés de braços e pernas.  

Seus cabelos negros quase azulados lhe caiam sobre os ombros realçando seus olhos. A jovem vez ou outra lançava um olhar discreto e cauteloso ao jovem ao seu lado que emanava uma áurea mistérios e ao mesmo tempo reconfortante. Algo lhe dizia para se afastar daquele gentil rapaz, mas uma outra voz interior lhe gritava bem alto para ficar perto dele. Bem perto. E foi isso que decidiu fazer.

Ao contrário de tantos outros passageiros, a jovem Hinata não tinha um motivo específico para estar naquele avião. Apenas sentiu uma enorme vontade de viajar para frança, arejar um pouco e conhecer novos lugares e pessoas. Mesmo tendo pavor de aviões ela se meteu nessa aventura. E tudo porque causa de um sonho.

No banco ao lado viajava um rapaz rebelde de cabelos e olhos negros. Seu nome era Uchiha Sasuke. Era um rapaz de dezoito anos arrogante e com tendência a ser bruto. Seu visual despojado não negava o que ele era. E nem pretendia esconder. Seu pensamento era apenas um, quem não gosta não olha. Apesar de não se importar nada, absolutamente nada com a opinião alheia.

Ainda se sentia um pouco irritado por ter esbarado naquela rapariga loira, por culpa desse incidente acabou por apanhar fila na hora de embarcar no avião. Odiava esperar, odiava pessoas frágeis que passavam a vida se lamentando de como suas vidas eram miseráveis. E dai que a vida dos outros é miserável? A dele não era melhor, e nem por isso andava se fazendo de coitadinho.

E como muitos outros passageiros tinha um motivo muito específico para estar dentro daquele avião naquele dia. Sabia de fonte segura que seu Irmão desaparecido, Itachi. Foi avistado em França dias atrás. O jovem não se importava praticamente com ninguém, mas isso não se aplicava a seu irmão mais velho.  Irmão, esse, que saiu um dia para um simples passeio e nunca mais voltou, e já iam quatro anos.

Sasuke estava decidido a encontrar seu irmão e saber o que aconteceu nesses quatro anos. E nada nem ninguém o iria impedir, ou assim ele pensava.

Muito distante de todos os outros, perto da área que dava acesso á gabina do piloto. Viajava Jun Hinday e Hatake Kakashi.

Jun olhava uma revista que tinha trazido de casa, era sobre instrumentos músicas. Mais precisamente sobre pianos. Instrumento que Jun especialmente adorava e admirava. Alias, não só admirava como tocava maravilhosamente bem. Sua vida estava interligada com a música. Apesar de acontecimento de origem não muito felizes a terem afastado um pouco. Seus pais haviam morrido num acidente de viação no dia em que seria seu primeiro recital de piano. Eles morreram a caminho do evento. Motivo pelo qual Jun se culpava internamente. Se não fosse pelo maldito recital seus pais ainda estariam vivos e de boa saúde. Tudo o que lhe restava era seu irmão Lucian e a culpa constante.  

O pai da jovem e atraente Hinday era um famoso maestro conhecido internacionalmente. E sua mãe uma fabulosa pianista. Talvez dai viesse o seu gosto pela música clássica. Apesar de a jovem não dispensar o som de uma boa guitarra.

Sempre foi muito caseira, na cidade que viva praticamente só conhecia três lugares, sua casa, a biblioteca e a escola. A jovem também não podia negar que sempre teve uma queda inevitável por homens misteriosos, como era o caso do extremamente sedutor e misterioso Hatake ao seu lado. Mas a jovem sabia que não podia se distrair, seu objetivo era chegar a França o quanto antes e passar uns tempos com seu irmão.

Ao lado da jovem Jun, viajava Hatake Kakashi. Um homem misterioso com o rosto coberto por uma mascara negra e uma cicatriz no olho esquerdo. Possuía invulgares cabelos brancos acinzentados. Todo o tempo que permanecia sentado lendo um de seus livros de romance, um de seus olhos lançava olhares um tanto misterioso para a jovem ao seu lado.

Kakashi era um homem com um passado manchado. E um presente ainda mais sujo. Não se orgulhava do que fazia, nem das consequências que suas ações traziam á vida das pessoas. Neste caso ele tinha um objetivo, mas propriamente uma missão com nome e sobrenome. Jun Hinday.

O irremediável, era que para chegar a Jun, teria que afetar a vida de todos os passageiros a bordo desse avião. Kakashi tinha vinte e seis anos, apesar de não ser muito velho já tinha um historial e tanto. No passado foi um mercenário treinado em Israel que era contratado para todo o tipo de serviços, desde assassinatos, raptos, extorsão de dinheiro… mas com acontecimentos que reviraram sua vida deixou esse passado negro para trás, ou tentava. Mas o que fazia no presente não era melhor.

Vivia colocando constantemente sua vida em risco com o intuito de retirar outras vidas. Claro que o montante que recebia após a missão compensava o risco. E desta vez a pessoa a quem tinha que retirar a vida estava sentada ao seu lado. Se questionava o motivo de alguém querer ver tão bela e jovem rapariga morta. Mas seu trabalho não era fazer perguntas. E sim matar primeiro, perguntar depois.

 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Uma leve turbulência fez o avião tremer. Uma vez, duas. Há terceiros vez vários passageiros se mostravam preocupados.

- Calma, calma. É só uma leve corrente de ar. – A assistente de bordo acalmava os passageiros. Apesar de suas palavras serem mentiras descaradas. Não havia corrente alguma nem nada que causasse aparentemente a turbulência. E claro não iria dizer isso, ou se arriscaria a causar o pânico entre mais de duzentas pessoas fechadas dentro de um avião que voava a muitos quilómetros de altura.

Novamente o avião tremeu mas desta vez mais violentamente. Todos os passageiros começaram a sentir seus corpos prestes a saltar dos assentos. Era palpável que o avião estava perdendo altitude.

Vários gritos de puro medo se ouviram, o pânico estava instalado. A assistente de bordo tentava em vão acalmar os ânimos, mas era impossível. A cada segundo era visível que algo iria acontecer, e não era agradável.

Kiel segurou na mão de Hinata que chorava e tremia. E com um olhar gentil lhe disse.

- Calma, tudo vai ficar bem. – Ao dizer isso apertou o cinto da jovem e em seguida o seu. O jovem sabia que esse avião não iria voar muito mais tempo.

Kakashi engoliu em seco. Apertou seu cinto e guardou o livro numa bolsa que carregava presa ao cinto da calça. Via Jun tremer ao seu lado incontrolavelmente.

 Então murmurou com um pequeno sorriso.

- Hora do espetáculo. Aqui vamos nós.

E sem que ninguém se desse conta de exatamente quando ou como. Um enorme estrondo se ouviu e o avião tremer violentamente arrastando as pessoas que não tinham o cinto colocado pelo chão. Era visível pelas janelas uma enorme nuvem de fumo negro saindo pelos motores do veículo voador.

Não demorou muito e o avião 666 da Air France se despenhou no meio do oceano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam????? Mereço Reviwes????
Proximo capitulo movido a reviwes.
Espero que tenham gostado. Kiss